O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filme Gamer legendado para download
Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 350 MB
IDIOMA: INGLÊS
FORMATO: AVI/ TS
LEGENDA: PORTUGUÊS

Download

Cross Fire - Open Beta 1011 - PC Game

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa online com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o jogo de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender.

Compare no Bondfaro:
Fifa Manager
Grand Theft Auto IV
Need For Speed Carbon
Command & Conquer 3
Pro Evolution Soccer 2009


Uma alternativa gratuita ao Counter-Strike.

Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.


TAMANHO: 330 MB

SERVIDOR: MEGAUPLOAD


Download

Download - Counter-Strike 1.6 Final Xtreme Second Edition 2009 - PC Game

Nesta versão do Counter-Strike, tentou aperfeiçoar o máximo que poderia a jogabilidade de Half-Life 1 como uma textura, som e sobre sua modelagem.

- Não requer instalação
- É o melhor trabalho
- Cerca de 170 cartões (Cenários)
- Mudou-se completamente a física do jogo
- Gráficos jogo mais próximo da realidade em todos os
- Mudou completamente o jogo menu principal
- Mudou o modelo ea textura das mãos
- Mudado jogador modelos, armas
- Reformulação da interface do jogo
- Fixos e também acrescentou novas e mais realistas sons
- Corrigidos alguns bugs na jogabilidade
- Removido um bug em alguns computadores que não permitia se conectar aos servidores (steamclient, steamclient2)
- Corrigido um erro quando executar o servidor dedicado
- Há muitos e muito mais ... Basta baixar e ver por si mesmo!

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 500 MB

Compare no Bondfaro:
Fifa Manager
Grand Theft Auto IV
Need For Speed Carbon
Command & Conquer 3
Pro Evolution Soccer 2009

Download
Championship Manager 2010 é um gerenciador de futebol distribuído pela Eidos. Primeiramente, é importante ressaltar que o jogador não assume apenas o papel de treinador de um time de futebol, mas também tem o poder sobre as negociações de jogadores e outras atividades dentro da equipe escolhida.

Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.
Um aspecto interessante é que o jogador consegue influenciar o time antes e durante a partida proferindo algumas palavras como treinador. É claro que os diálogos em si não aparecem, mas é possível determinar a postura do técnico perante a partida e também perante a equipe. O gamer consegue até mesmo expressar seu humor para qualquer jogador do time individualmente.
Visualmente, o jogo não é ruim para um gerenciador de futebol. A mecânica dos jogadores em campo é um tanto estranha, mas nada que influencie no resultado das partidas, determinado principalmente pelas estratégias empregadas pelo jogador. Bom, a sorte ajuda às vezes, não é mesmo?

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 1 GB

PARTE 1 - PARTE 2
Filme Inglorious Bastards legendado para download.

Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt ficará com o papel principal. Ele viverá o tenente Aldo Raine, homem que organiza uma equipe de bastardos. Diane Kruger viverá Bridget Von Hammersmark, uma famosa atriz alemã que se envolve em uma trama para sabotar nazistas. A alemã Nastassja Kinski estava cotada para o papel.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 485 MB
IDIOMA: INGLÊS
FORMATO
: RMVB/ TS
LEGENDA: PORTUGUÊS

Download

toma la bomboca!!!!






olha só.....



semana do caloiro ta kuaze a chegar.....

chegamos...no dia em k mudou a hora!!!!


 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner