O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 8 de maio de 2011

Um Mundo Catita S01 - TVRip

Imagem
UM MUNDO CATITA é uma série de seis episódios inspirada no mundo e nas personagens inventadas por Manuel João Vieira, mas também nos grandes sucessos dos últimos anos da HBO americana. Não é exagero dizer-se que nunca se fez nada assim em Portugal: ao contrário do que é habitual com os programas de humoristas, esta série não apresenta gags ou quadros sucessivos, mas, ao longo dos seus seis episódios, um mundo catita conta uma história. A história de um cantor boémio e falido (protagonizado por Manuel João Vieira) que se apaixona pela sua bela dentista, que por sua vez está noiva de um jovem executivo bem sucedido.

Série Completa

No Strings Attached BDRip + Legenda PT-PT



Na comédia romântica ‘Sexo sem Compromisso’, dois amigos (Kutcher e Portman) tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.

Release: No.Strings.Attached.2011.BDRip.XviD-AMIABLE
Nome Original: No Strings Attached
Lançamento: 2011
Duração: 107 Min.
Qualidade: BDRip
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês

Download: FileServe | Megaupload
Legennda PT-PT: FileServe

I Am Number Four DVDRip Legenda PT



Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Nome Original: I Am Number Four
Release: I.Am.Number.Four.DVDRip.XviD-DEFACED

Lançamento: 2011
Duração: 101 Min
Qualidade: DVDRIP
Tamanho: 699 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: PT-PT

Download: Megaupload | FileServe
Download Legenda PT-PT: FileServe
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner