O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

THE DESCENT 2...A GRUTA 2


Quem se apavorou com o filme A GRUTA, provavelmente irá gostar do filme ter ganho uma sequencia. No primeiro, um grupo de amigas iam para uma caverna, fazer uma exploração. Uma a uma, a sinistra criatura que vive nas profundezas do lugar, vai matando.


Agora no segundo, a mesma protagonista do filme anterior Sarah Carter (SHAUNA MACDONALD), assustada, cheia de sangue e sem palavras sai sozinha da caverna dos Apalaches onde os eventos de Abismo Do Medo aconteceram.



BREVEMENTE AKI NO BOMBOCAS DE MIRANDELA

American Pie – The Book of Love..PRO AMIGO ROMULO VER AO DOMINGO!!!


Sinopse: American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história.


Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.
Título Original: American Pie – The Book of Love

Título Traduzido: American Pie – O Livro do Amor

Gênero: Comédia

Duração: 97 minutos

Ano: 2009

Direção: John Putch

Tamanho: 709 MB

Formato: Avi

Qualidade de Vídeo: Dvdrip

Idioma: Inglês

                                                                DOWNLOAD

THE BOX



Descrição: Norma (Cameron Diaz) e Arthur Lewis (James Marsden) formam um casal que mora com seu filho pequeno num bairro suburbano norte-americano. Eles recebem de presente uma pequena caixa de madeira que, aparentementer inofensiva, acaba trazendo consequências trágicas. Um homem desconhecido explica a eles o que a pequena caixa faz: se o dono apertar o botão que está em cima dela, ganha US$ 1 milhão. No entanto, como consequência, uma pessoa do outro lado do mundo morrerá por conta dessa escolha, alguém que eles não conhecem. Tendo a caixa em mãos por 24 horas, eles devem resolver o que   fazer.



Título Original: The Box

Título Traduzido: A Caixa

Gênero: Ficção / Suspense

Duração: 1 Hora e 55 Minutos

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Richard Kelly

Tamanho: 795MB

Formato: avi

Qualidade de Vídeo: CAM

Idioma: Inglês

                                                      DOWNLOAD TORRENT

VERONIKA DECIDE MORRER




Descrição: Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e um bom apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica, descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida..




Título Original: Veronika Decides to Die

Título Traduzido: Veronika Decide Morrer

Gênero: Drama

Duração: 103 Minutos

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Emily Young

Tamanho: 850 MB

Formato: Avi

Qualidade de Vídeo: Dvdrip

Idioma: Português Inglês


                                                                 DOWNLOAD

PROFISSÃO SURFISTA



FICHA TÉCNICA


Gênero: Comédia

Ano de Lançamento: 2009

Formato: AVI

Idioma: Português / Inglês

Legenda: S L

Tamanho: 792 MB
Sinopse: Matthew McConaughey faz o que mais gosta de fazer na vida – ficar sem camisa – nesta comédia, lançada diretamente em DVD. O ator interpreta o surfista do título, Steve Addington. Seus dias são resumidos a procurar boas ondas e elevação espiritual. No entanto, uma crise existencial coloca em questão seus planos.


                                                              DOWNLOAD

INFORMERS...GERAÇÃO PERDIDA


INFORMAÇÕES


Ano de Lançamento 2009

Qualidade: DVDRip

Formato: XviD

Idioma: Português / Inglês

Tamanho: 850 mb

NOVIDADES NO AMOR



Sinopse: Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.


                                                                    DOWNLOAD

marley and me

DOWNLOAD

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.
Tamanho: 700 MB

Resolução: 608X256

Frame Rate: 23 Fps

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XViD

Áudio Codec: Lame Mp3

Idioma: Português PT-BR

Título Original: Marley & Me

Título Traduzido: Marley e Eu

Gênero: Comédia

Duração: 123 Min

Ano de Lançamento: 2008

Direção: David Frankel


                                                               DOWNLOAD
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner