O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

HORA AKI VAI UMA DE BOMBOCAS!!!!!!RUSSOS E UKRANIANOS BORRACHOS!!!KAKAKAKA!!!



                                                             CLICA EM BAIXO

                      Russos borrachos ver todas as fotos

Beyond.A.Reasonable.Doubt.


Beyond.A.Reasonable.Doubt.LiMiTED.DVDRip.XviD-ARROW

DRAMA
SINOPSE:
Feito originalmente em 1956 pelo diretor Fritz Lang, essa refilmagem do clássico "Suplício de uma Alma" conta a história de uma advogada contrária à pena de morte que convence o futuro genro a assumir a culpa por um crime que não cometeu apenas para testar o sistema penal americano. Ela tem certeza de que pode provar sua inocência com as informações de que dispõe. O problema é que ela acaba sendo assassinada, e o homem perde seu álibi. Com Michael Douglas.


Perestroika (2009) DVDRip


DRAMA
SINOPSE:
Moscou, 1992, Sasha Greenberg, um astrofísico, volta para sua cidade natal depois de 17 anos de exílio nos EUA, para falar num Congresso de Cosmologia em Moscou. Antes tratado como traidor, é recebido agora como um herói. O período de "Perestroika" (reestruturação) virou tudo de cabeça para baixo. Ninguém, salve alguns oportunistas, parece preparado para esta nova Rússia. O capitalismo arruinou o sistema comunista. A vodca é racionada. Pessoas estão dizendo coisas em público que antigamente os teria enviado à prisão.


Under.The.Salt.2008.DVDRip.XviD-LAP


SUSPENSE
SINOPSE:
Uma série de crimes contra mulheres leva o Comandante Trujillo a Santa Rosa de la Sal, uma cidade próxima a uma salina, onde encontra Victor Zepeda, um jovem solitário que trabalha na casa Funerária de seu pai, e usa seu tempo livre fazendo filmes de terror, usando bonecos articulados. Um incêndio na escola e uma boate com “strippers”, vão compondo a trama enquanto corpos vão aparecendo de sob o sal.


Taking Woodstock (2009) DVDRip


COMÉDIA
SINOPSE:

É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real. Dirigido por Ang Lee com Emile Hirsch.


BOTA ROCKKKK!!!!!

TELL TALE

Tell Tale
FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama,Terror, Ficção, Thriller,
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 699 MB
Qualidade: DVDrip ( 10 )
Idioma: Inglês
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério

FROZEN KISS

Frozen Kiss
FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama, Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Baseado em fatos reais que ganhou as manchetes nacionais, Frozen Kiss é uma história de resgate e sobrevivência conjunto contra uma tempestade furiosa. Ryan e Shelley, os jovens amantes de voltar para casa de uma festa de fim de noite, estão presos na neve após seu carro quebra em uma estrada desconhecida. Pode um casal de jovens encontram refúgio antes que eles reivindicada pelos elementos – ou por figuras misteriosas que prendê-los?

ASTRO BOY

Astro Boy   Legendado
FICHA TÉCNICA
Tamanho:311 MB
Áudio:Português
Formato: R5
Qualidade:DVDRip
Gênero: Animação – Aventura
Ano de Lançamento:2009
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino

Santa Buddies

Santa Buddies – Dublado
FICHA TÉCNICA
Tamanho:265 MB
Áudio:Português
Formato: Rmvb
Qualidade:DVDRip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento:2009
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Os adoráveis filhotes estão de volta numa aventura de Natal pelo mundo mágico do Polo Norte

Um Voo Encantado em Noite de Natal

Um Voo Encantado em Noite de Natal   Dual Áudio
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 814 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Niko, uma pequena rena, sonha em seguir os passos de seu pai, um membro da brigada voadora do Papai Noel. Para isso, ele treina todos os dias no vale calmo das renas, incentivado por sua mãe e seu melhor amigo, o esquilo voador Julius. Apesar de nunca ter visto seu pai, suas coreografias aéreas terminam sempre sem graça, virando piada para outras pequenas renas. Culpado de ter atraído uma matilha de lobos famintos para o grupo de renas, ele deixa a manada para procurar seu pai ao país remoto e misterioso do Papai Noel




VANPIRE´S ASSISTANT

Cirque Du Freak : Aprendiz De Vampiro   Legendado
FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 336 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: As aventuras do jovem Darren Shan às voltas com um circo dos horrores e um estranho homem que se revela um vampiro


Romper Stomper : Os Revoltados – Legendado


Romper Stomper : Os Revoltados   Legendado
FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação/Drama
Ano de Lançamento: 1992
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 305 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: VOCÊ NUNCA VIU NADA ASSIM. A acção decorre em Melbourne, cidade que recebe muitos imigrantes asiáticos, sobretudo vietnamitas, que vão tomando conta de bairros inteiros. Para muitos brancos empobrecidos e desempregados, os asiáticos são a causa dos seus problemas, o que os faz assumir comportamentos xenofóbicos e racistas, tornando-se “SkinHeads”. O pequeno grupo liderado por Hando (Russell Crowe), é apenas um dos que luta pela “pureza racial” e se envolve em confrontos com a população asiática. Estes, fartos dos abusos contra a sua minoria, reagem e conseguem afugentar os “SkinHeads”, que têm de fugir pelas suas vidas. Só uma jovem mulher, Gabe (Jacqueline Mackenzie) com problemas de epilepsia, se junta ao grupo para os tentar ajudar na sua luta. Mas será que a sua doença não é também um sinal de impureza? Um tema forte e actual, protagonizado por Russell Crowe, no que foi o seu mais impressionante desempenho antes de triunfar em Hollywood.

PAINTBALL


Paintball
FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação/Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 248 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Um grupo de jovens juntam-se para jogar painball em condições que a empresa organizadora diz que será uma experiência que nunca vão esquecer. Estando preparados com equipamento militar, mas armas de paintball, embarcam nessa aventura, mas desde cedo descobrem que o seu oponente está a usar balas reais. Não tendo por onde fugir, cercados com cercas electrificadas, a sua única saída é correr e procurar armas para se defenderem. Mas um a um vão sendo caçados por um jogador desconhecido…..


ACID FACTORY

Acid Factory
FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Hindi
Legenda: s/l
Tamanho: 696 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: O nosso dinheiro é a fonte de todas as emoções. É também a fonte de nossa culpa. E se um assassino acorda um dia com a sua memória apagada? Será que o crime deixará de existir? E se um cara inocente acorda um dia com a sua memória dizimado e percebe-se a ser um criminoso? Teria que mudar a sua percepção da realidade? “Acid Factory” é sobre um grupo de personagens cujo senso de passado desapareceu na névoa. Eles têm de acordar de um coma como o sono apenas para descobrir que a realidade pode ser apenas uma invenção da sua imaginação. Seu senso de certo e errado é complicada pelo seu estado de completa desconfiança dos outros e seu senso de justiça própria. Não seria o instinto de sobrevivência fazê-lo renunciar à sua própria maldade para que possa sobreviver? Acid Factory ‘ joga fora como um thriller, um jogo de moralidade, dentro e um gato e rato do lado de fora. Esta pretende ser uma mãe de um thriller que você terá na borda de seu assento e, muito provavelmente, torcendo para o cara errado.


                                                           DOWNLOAD FILME


SHOOT the DUKE

Shoot The Duke
FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Comédia, Thriller
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: x264 (avi)
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 300 mb
Download: MegaUpload
-


Sinopse: Quando Mardukas troca de lado, a ordem para acabar com ele eh dada bem rapido, mas quem vc pode confiar pra realmente eliminar O Duque? Rockinsky (Stephen Baldwin) tem que ter certesa de que o Duke sobreviva para testemunhar, enquanto isso todos estão chegando cada vez mais perto… de Atirar em Duke!



Immortel (Ad vitam) – Legendado


Immortel (Ad vitam)   Legendado
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação / Ação
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 331 mb
Download: MegaUpload
--


Sinopse: Estamos em Nova York no ano de 2095. Há uma estranha pirâmide voadora pairando sobre a cidade, onde os deuses condenaram Hórus por traição e lhe concederam sete dias de liberdade antes de lhe retirarem um imortalidade.Jill sua, uma mulher de cabelo e lágrimas azuis procura compreender um sua própria origem, mas não é a única interessada na sua fisionomia única e nos poderes que Possui mas desconhece. A prisão geoestacionária sofre um curto-circuito e Nikopol, inimigo da multinacional Eugenics, é libertado. As vidas destas três personagens vão cruzar-se e afectar as de outras tantas.

NINJA ASSASSIN


FICHA TÉCNICA




Gênero: Ação

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: TS

Formato: RMVB

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 384Mb

Download: Megaupload

Sinopse: Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu – um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda – para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.


                                                                 DOWNLOAD

VERTIGE


FICHA TÉCNICA




Gênero: Ação/Aventura

Duração: 90 minutos

Ano de Lançamento: 2009

Idioma : Legendado

Formato: Rmvb

Qualidade: Dvdrip

Tamanho: 326 MB


Sinopse: Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto das montanhas que foi fechada para reparos. A subida mostra-se mais perigosa do que o previsto, especialmente porque eles logo percebem que não estão sozinhos e a aventura se transforma em um pesadelo

 
                                                                 DOWNLOAD

ASSASINOS NATOS...UM DAKELES TOPO E MALUCOS


FICHA TÉCNICA




Gênero: Ação

Duração: 121 minutos

Ano de Lançamento: 1994

Tamanho: 700 MB

Qualidade: DVDrip ( 10 )

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Download: MegaUpload


Sinopse: Um casal como outro qualquer. Essa é a primeira impressão que se tem ao conhecemos Mickey e Mallory, duas pessoas que conseguiram a atenção da mídia matando pessoas, muitas pessoas. Transformados numa versão de Bonnie e Clyde mais violentos, os dois, vítimas de infâncias conturbadas, tornam-se foras-da-lei, amantes e assassinos seriais. O casal viaja pela Rota 66 conduzindo matanças não por dinheiro, nem por vingança, apenas por curtição. Glorificados pelos veículos de notícias, tornam-se lendários por meio dos depoimentos das únicas pessoas que sobrevivem aos seus ataques.



                                                      DOWNLOAD FILME

HARRY BROWN


FICHA TÉCNICA




Gênero: Ação

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: DvdSCR

Formato: AVI

Idioma: Inglês

Tamanho: 699Mb

Legenda: Português


Sinopse: Harry Brown é um viúvo e ex-marine septuagenário, cuja vizinhança outrora pacata é hoje dominada pelo crime organizado, o tráfico de droga e a violência entre gangues. Quando o seu melhor amigo é brutamente assassinado e o responsável pelo crime é libertado, Harry leva o seu desejo de vingança ate aos limites e começa a impôr a ordem aos jovens delinquentes pela lei das armas….

-

                                                                   Download

HUMPDAY


Dois amigos que há muito não se viam, reúnem-se para relembrar velhos tempos. Um deles, Ben, com a vida estável, casado, planos para ser pai, e o outro, Andrew, um espírito livre, sem amarras. Quando Andrew convida Ben para uma festa alternativa, ambos aceitam um desafio que os vai deixar a reflectir sobre a amizade deles.



Título Original: Humpday

Gênero: Comedia

Tempo de Duração: 94 min

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: DVDRip

Formato: Rmvb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner