O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Download Spartacus Blood And Sand 1ª Temporada RMVB Legendado

 

Informações
Título Original: Spartacus - Blood and Sand
Título Traduzido: Spartacus - Blood and Sand
Genero: Ação e Drama
Duração: 50 Min
Criador: Joshua Donen e Sam Raim
Ano de Lançamento: 2010
Temporada: 1ª Temporada
Tamanho: 150 ~ 200 mb
Resolução: 624x352
Frame Rate: 30
Formato: .null
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: rmvb
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Sinopse
Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.
A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado Tracio Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando do Legado Romano Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.
Após o combate, Spartacus é condenado a escravidão e é sua esposa Sura (Erin Cummings) é violentada por soldados romanos e vendida para comerciantes sírios. Spartacus, por sua vez é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e o coloca nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9qj5ke0Wq4zdsqhDmzBh60S_Ceyvn1J0QJh73RCT-iwRJy9s6mZ2Z0kc_C4jh2JmiEd6bAwMC1Z3oTlO5uCxoSm36Yu3SosVj6OXUC4-mXLxcFn59Shwtkp0bsS8Nd9wBf1jQVlxof6Nf/s1600/bot%25C3%25A3odownload.png

Download
Episódio 1 / Episódio 2 / Episódio 3 / Episódio 4 / Episódio 5 / Episódio 6 / Episódio 7
/ Episódio 8 / Episódio 9 /

Download - Greys Anatomy S07E10 HDTV RMVB Legendado

 



Informações
Título Original: Grey's Anatomy
Título Traduzido: Grey's Anatomy
Genero: Drama | Medical
Duração: 45min
Criador: Shonda Rhimes
Ano de Lançamento: 2010
Temporada: 7ª Temporada
Tamanho: 139MB
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida
Post By: ADM.Grenish


Sinopse
Depois de 6 anos e várias reviravoltas dentro e fora das telas, Grey's Anatomy está de volta.
A sétima temporada retorna em grande estilo, em meio à todos os acontecimentos ocorridos na última temporada, acontecendo o fim trágico de Percy e Reed, o aborto espontâneo de Meredith, Alex e Derick gravemente feridos após o massacre de Clark.
Depois do cancelamento de Mercy, James Tupper vai se juntar ao elenco no início da temporada como o Dr. Andrew Perkins, que médico especializado em traumas que foi trazido para ajudar a equipe após os acontecimentos do fim da temporada passada. 
Fatos bombásticos acontecem no início da temporada, vão de casamentos à demissões...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9qj5ke0Wq4zdsqhDmzBh60S_Ceyvn1J0QJh73RCT-iwRJy9s6mZ2Z0kc_C4jh2JmiEd6bAwMC1Z3oTlO5uCxoSm36Yu3SosVj6OXUC4-mXLxcFn59Shwtkp0bsS8Nd9wBf1jQVlxof6Nf/s1600/bot%25C3%25A3odownload.png

Documentário Illuminati:A Nova Ordem Mundial – DVDRip RMVB Legandado

 

iluminati
Título Original: The Illuminati: New World Order
Gênero: Documentario
Tempo de Duração: 145 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 448 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse:As sociedades secretas têm vindo a tentar influenciar a política desde então. Com novos métodos de comunicação estão agora conectados globalmente e mais poderoso do que nunca. Os nomes dessas sociedades secretas soar familiar. Eles são chamados de Illuminati, os maçons, templários, etc, e de acordo com os teóricos da conspiração, seu objetivo é implementar uma “nova ordem mundial”. O objetivo dessa nova ordem mundial é o de maximizar os lucros para os seus membros e para centralizar o poder. No lado de outros que têm de silenciar aqueles que questionar criticamente seus planos.

GG Allin & The Murder Junkies

Dados do Filme
Título Original: GG Allin & The Murder Junkies
Título Traduzido: GG Allin & The Murder Junkies
Genero: Documentario
Duração: 53 Min
Diretor: Não Informado
Ano de Lançamento: 1995
Sinopse
G.G. Allin nasceu no dia 29 de Agosto de 1956, em Lancaster, New Hampshire, nos EUA, com o nome de Jesus Christ Allin, nome dado por seus religiosos pais.
A famosa alcunha de “G.G. Allin” veio de seu irmão, e, mais tarde, companheiro de banda, Merle Allin, que, por não conseguir pronunciar o seu nome corretamente, o chamava de “Jee-Jee Allin” (G.G. Allin).
Os problemas na escola fizeram com que sua mãe trocasse o nome do piá, que de Jesus não tinha nada, para Kevin Michael Allin.
Uma infância perturbada e um pai alcóolatra, que frequentemente ameaçava matar a toda família (chegou a cavar a cova de cada um deles no porão da casa em que moravam ), nunca foram usados por G.G. como desculpa por suas atitudes, como cagar no palco e atirar no público.
O fato é que o cara era um encrenqueiro por natureza, e não conseguia se afastar de tumultos e polemicas.
Uma de suas primeiras bandas foi o The Texas Nazis, banda com a qual excurcionou por boa parte dos EUA.
Apesar do nome, a banda não tinha nenhuma relação com o Nazismo ou Fascismo.
Na verdade o nome era uma provocação aos preconceituosos texanos que não gostavam de homossexuais e odiavam G.G. Allin, e que chegaram até a espancá-lo em um show com o Texas Nazis.
Mas este documentário é sobre sua última e maior banda, The Murder Junkies ( ou Os Assassinos Viciados ).
Allin formou essa banda porque achava que deveria devolver o "perigo" ao Rock, que na sua opnião estava muito bunda-mole e comportado ( e isso que ele morreu sem ver essa onda emo ).
Seus shows eram aulas de tumulto e pancadaria, frequentemente agredia o público, e mais frequentemente ainda tomava um lanho em pleno palco, isso sem interromper o show.
O documentário tem cenas impagáveis como a apresentação que Allin fez para um grupo de universitários, em que ele esmaga uma banana na bunda (foi no cú mesmo) e joga na platéia porque se negaram a ficar pelados como ele.
Sua morte em 28 de Junho de 1993, interrompeu o plano de Allin de se suicidar no palco, mas de certa forma foi bem ao seu estilo.
Morreu de overdose, logo após um show que terminou em uma pancadaria generalizada pelas ruas da cidade, e o velório foi um verdadeiro show de horrores, com G.G. Allin semi-nú no caixão, fãs brincando com seus genitais (o popular caralho), e muita bebida inclusive no caixão.
Informações
Tamanho: 242 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Ingles


Download

Download Teoria da Conspiração: Nós Pousamos Na Lua? VHSRip Xvid + Legenda

 

Informações
Título Original: Conspiracy Theory: Did We Land on the Moon?
Título Traduzido: Teoria da Conspiração: Nós Pousamos Na Lua ?
Genero: Documentário
Duração: 45Min
Diretor: John Moffet
Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 460Mb
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês + Legenda
Legenda: Baixar
Sinopse
Nesse documentário exibido pela Fox em 2001,o diretor John Moffet tenta mostrar que o homem não pousou na lua,e que tudo foi uma farsa do governo americano.Assista o doc e tire suas conclusões.
Céticos analisam as discrepâncias e inconsistências na evidência que os homens pousaram na lua nos recentes anos de 1960 e 1970. A conclusão deles: A NASA fingiu as aterrissagens na lua! Evidência de decepção inclui: os problemas físicos inerente em controle do foguete; a falta de uma cratera de explosão debaixo da nave; a falta de estrelas no céu lunar; discrepâncias e semelhanças nas sombras e fundos de fotografias da lua; bandeira que ondula em uma lua; e a presença de radiação mortal em espaço interplanetário


Download

Download Contagem Regressiva ao Zero DVDRip XviD Legendado

 

Informações
Título Original: Countdown to Zero
Título Traduzido: Contagem Regressiva ao Zero
Genero: Documentário
Duração: 88min
Diretor: Lucy Walker
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700mb
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23.976fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Baixar A Legenda

Sinopse
"Contagem Regressiva ao Zero" reconta a história da bomba atômica, da sua origem ao presente: nove países possuem capacidade de produzir armas nucleares com outros correndo para se juntar a eles, deixando o mundo em um delicado equilíbrio que pode ser afetado por um ato terrorista, fracasso diplomático, ou um simples acidente. Escrito e dirigido pela aclamada diretora e documentarista Lucy Walker (The Devil?s Playground, Blindsight), o
filme conta com a participação de vários estadistas internacionais, incluindo os ex-presidentes Jimmy Carter, Mikhail Gorbachev, Pervez Musharraf e o ex-primeiro-ministro Tony Blair.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9qj5ke0Wq4zdsqhDmzBh60S_Ceyvn1J0QJh73RCT-iwRJy9s6mZ2Z0kc_C4jh2JmiEd6bAwMC1Z3oTlO5uCxoSm36Yu3SosVj6OXUC4-mXLxcFn59Shwtkp0bsS8Nd9wBf1jQVlxof6Nf/s1600/bot%25C3%25A3odownload.png

Fileserve / Megaupload

Download Arquivos da Morte - Black DVDRip XviD - legendado

 

Informações
Título Original: Arquivos da Morte - Black
Título Traduzido: Arquivos da Morte - Black
Genero: Documentario
Duração: 60 Min
Diretor: Não Informado
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 672 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Ingles

Sinopse
Proibido em mais de 40 países,na Mesma Linha de “Faces da Morte” e “Traços da Morte”bem vindo ao mundo cruel!!Situações extremas de vida e morte que acontecem todos os dias ao redor do mundo, captadas por jornalistas e cinegrafistas amadores com muita coragem e nervos de aço! Assista se tiver coragem.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9qj5ke0Wq4zdsqhDmzBh60S_Ceyvn1J0QJh73RCT-iwRJy9s6mZ2Z0kc_C4jh2JmiEd6bAwMC1Z3oTlO5uCxoSm36Yu3SosVj6OXUC4-mXLxcFn59Shwtkp0bsS8Nd9wBf1jQVlxof6Nf/s1600/bot%25C3%25A3odownload.png

Filme Nowhere Boy DVDRip Legendado RMVB

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Filme británico de 2009, Que retrata uma infância Adolescência bis de John Lennon. Teve estreia in SUA Mundial 29 de Outubro de 2009 nd Noite de Encerramento do Festival de Cinema de Londres. O filme e baseado No livro Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon . O roteiro Escrito Por Matt Greenhalgh detalha a História de Lennon Como Solitário adolescente hum, Abandonado Por SUA Mãe (Julia Lennon) e Por CRIADO UMA tia autoritária (Mimi Smith), e Sua Amizade com o Paul McCartney


Título Original: Nowhere Boy
Gênero: Biografia | Drama | Música
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento : 2009 / 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 305 mb


Filme A Lenda dos Guardiões DVDRip RMVB Legendado

 

Filme A Lenda dos Guardiões DVDRip RMVB LegendadoTítulo Original: Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole
Gênero: Animação / Aventura / Fantasia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 364 mb

TUDO COM QUALIDADE 10

SCREENS REAIS

screen
screenscreen
Sinopse:Lenda dos Guardiões’ segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.Download - Baixar - Filme A Lenda dos Guardiões DVDRip RMVB Legendado
Elenco(VOZ):
Hugo Weaving … Noctus / Grimble (voz)
Ryan Kwanten … Kludd (voz)
Jim Sturgess … Soren (voz)
Helen Mirren … Nyra (voz)
Abbie Cornish … Otulissa (voz)
Geoffrey Rush … Ezylryb (voz)
Sam Neill … Metalbeak (voz)
David Wenham … Digger (voz)
Richard Roxburgh … Boron (voz)
Miriam Margolyes … Sra. Plithiver (voz)
Jay Laga’aia … Twilight (voz)
Emily Barclay … Gylfie (voz)
Angus Sampson … Jutt (voz)
Adrienne DeFaria … Eglantine (voz)
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner