O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sábado, 23 de janeiro de 2010

Tempestade



SINOPSE

Esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio


                                                           Download 

Amelia

 

SINOPSE

Um olhar sobre a vida do lendário piloto americana Amelia Earhart, que desapareceu enquanto voava sobre o Oceano Pacífico em 1937 em uma tentativa de fazer um vôo ao redor do mundo.

Download

Filme Missão Quase Impossível Grátis

SINOPSE

Ex espião da CIA Bob Ho (Chan), assume sua mais difícil missão:cuidar dos três filhos de sua namorada. Quando uma das crianças faz download de um código secreto, ele tem de combater espiões internacionais.

 
Download: MegaUpload |

Download Gente Engraçada – HDRip X264 Legendado

Coletanea de FilmesFICHA TÉCNICA
Título Original: Funny People
Título Traduzido: Gente Engraçada
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 146 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Judd Apatow
Tamanho: 598 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: George é um cômico “stand up” de tremendo sucesso que um dia descobre ter uma doença incurável e que lhe resta menos de um ano de vida. Ira também é cômico, possui um grande talento, mas trabalha num restaurante e ainda sonha em se tornar um artista de respeito nas poucas vezes que sobe ao palco. Certa noite, no entanto, os dois homens acabam se apresentando no mesmo local. George imediatamente percebe o rapaz e decide contratá-lo para ser seu assistente pessoal. Nasce então uma grande amizade entre eles.
Depositfiles Megaupload Uploading
Legendas Legendas

Carnivoro – DVDRip XviD Dual Áudio

Coletanea de FilmesFICHA TÉCNICA
Título Original: Carny
Título Traduzido: Carnivoro
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Sheldon Wilson
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: Português
Sinopse: Quando um parque de diversões chega a uma pequena cidade de Nebraska, uma atração logo chama a atenção dos moradores da pequena cidade: o Diabo de Jersey. O terror se espalha quando a besta escapa das grades. Para capturá-lo, o xerife local reúne um grupo de moradores. Mas o carnívoro fugitivo não é o único problema de Sam. O pastor da cidadezinha, enfurecido por seu filho ter sido morto pela criatura, inicia um plano de fazer vingança com as próprias mãos.
Depositfiles Megaupload Uploading
Legendas Legendas

Ninja – DVDRip XviD Legendado

Coletanea de FilmesFICHA TÉCNICA
Título Original: Ninja
Título Traduzido: Ninja
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 82 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: James McTeigue
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu – um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda – para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.
Depositfiles Megaupload Uploading
Legendas Legendas

Ó Paí, Ó - 1ª Temporada Completa

Ó Paí, Ó
Depois do sucesso nacional do filme de mesmo nome, a Globo lança a série Ó Paí, ó, que conta a história dos moradores de um cortiço animado do Pelourinho, o centro histórico de Salvador. A série tem seis episódios e cada um é independente do outro, preservando uma atmosfera própria, podendo ser mais trágico, melodramático ou cômico. O enredo principal da série é centrado no par romântico Roque, que sonha em se tornar cantor, e Dandara, um dançarina sensual, interpretados respectivamente por Lázaro Ramos e a estreante Aline Nepomuceno. O antagonista de Roque é Queixão (interpretado por Matheus Nachtergaele), um homem racista que sobrevive com pequenos golpes. A série ainda conta com a Dona Joana (Luciana Souza), uma evangélica fervorosa, que se proclama dona do cortiço e controla a vida de todos os moradores; Reginaldo (Érico Brás), um taxista que não se sai muito bem em suas malandragens, casado com Maria (Valdinéia Soriano); Yolanda (Lyu Arisson), um travesti ousado, que sempre diz o que pensa, e que é amante de Reginaldo. Com muita música, dança e um elenco de grandes estrelas, Ó Pai, ó chega com a premissa de ser o retrato irreverente de uma Bahia pop, prometendo conquistar o público com seu ritmo e personagens e fazer tanto sucesso na televisão, quanto nos cinemas.

Tamanho:
Áudio: Português

Episódio 01 - Megaupload
Episódio 02 - Megaupload
Episódio 03 - Megaupload
Episódio 04 - Megaupload
Episódio 05 - Megaupload
Episódio 06 - Megaupload

BLOOD CREEK ..TOPO ..

Título Original:Blood Creek
Título Alternativo:Town Creek
Personagens:Victor Marshall, Evan Marshall, Richard Wirth
Roteiro:David Kajganich
Estúdio:Gold Circle Films
Produção:Paul Brooks, Robyn Meisinger
Fotografia:Darko Suvak
Trilha:David Buckley
Ano:2009
País:EUA
Gênero:Drama / Horror / Suspense
Cor:Colorido
Resumo:Dois irmãos estão em uma missão de vingança quando ficam presos nenhum local, sendo Vítimas de uma experiência oculta, que começou nos tempos do nazismo.





            BAIXAR AKI EM TORRENT..BAIXA EM 15Minutos

The Book of Eli

o-livro-de-eli
Download do Filme

~
Informações do Filme
Titulo Original: The Book of Eli
Título Traduzido: O Livro de Eli
Gênero: Ação / Aventura / Drama
Duração: 118 minutos
Diretor: Albert Hughes / Allen Hughes
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640 x 262
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse
Num fututo pós-apocalítico, um homem solitário atravessa os EUA para proteger um livro que guarda os segredos da salvação da humanidade.

Krabat (Krabat) 2008 [DVD-RiP]

Sinopse: Baseado no livro que no Brasil é chamado de Krabat: no Moinho das Águas Negras que é um sucesso entre os pré-teens alemães desde a década de 80 conta a história do menino Krabat, órfão e pedinte que ouve um chamado enquanto dorme para ir até um moinho, onde lá tem contato com outros jovens que trabalham para o Senhor do Moinho. Acontece que aquele lugar não é um moinho qualquer pois todos praticam magia negra. Tudo vai bem até que no dia do ano novo, um dos jovens morre, o grande amigo de Krabat (interpretado por Daniel Brühl), em um misterioso acidente e para a desespero de Krabat, ninguém parece surpreso. Pior ainda quando ele descobre que todo ano novo, um jovem morre.

Ponyo à Beira-Mar – Legendado

Download Filme Ponyo à Beira-Mar - Legendado
Sinopse: Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas, o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas.
Decidida em tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke…

Dados do Filme:
Tamanho: 462 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Inglês (Legendado)
Servidores: Megaupload

                          Baixar FilmeBAIXAR FILME Megaupload
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner