O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Spartacus Gods of the Arena : 1º Temporada (HDTV) (2011) ATUALIZADO EM TORRENT


Torrent e legendaEpisoido Nº 01
Episoido Nº 02
Episoido Nº 03 (Novo)



Sinopse: Spartacus: Gods of the Arena é uma minissérie de seis episódios que vai mostrar eventos que aconteceram antes dos mostrados na primeira temporada de Spartacus: Blood and Sand. Trará de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless – a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus (Dustin Clare) é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

CSI - Investigação Criminal : 1º a 10º Temporadas Completas e 11º Temporada (2000) (HDTV) ATUALIZADO EM TORRENT

 



Torrent e legenda1º a 10º Temporadas Completas


11º Temporada
Episodio Nº 01 a 09
Episodio Nº 10
Episodio Nº 11
Episodio Nº 12
Episodio Nº 13 (Novo)


________________________________

Episodio Nº 14 (Proximo Episdoio DIA 13/02)


Sinopse : CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION" é um drama ágil sobre uma equipe de investigadores forenses treinados para solucionar os crimes ao examinar as evidências.
Eles estão 24 horas nos casos, investigando a cena do crime, coletando evidências irrefutáveis e encontrando peças desaparecidas que solucionarão o mistério. Gil Grissom (William Petersen, "Jovens Demais Para Morrer"), o supervisor do turno noturno, lidera a equipe de investigadores do laboratório de criminalística de Las Vegas.A equipe é formada por Catherine Willows (Marg Helgenberger, "ER", "A Experiência"), uma batalhadora mãe solteira com um passado comprometedor e uma filha adolescente que ela tem que criar sozinha; Nick Stokes (George Eads, "ER"), um jovem homem que simpatiza com as vítimas através de suas próprias experiências; Greg Sanders (Eric Szmanda, "The Net"), o estranho técnico do laboratório que se tornou um investigador de campo; e Riley Adams (Lauren Lee Smith, "The L Word", "Mutant X"), a nova membro da equipe que é fascinada pelas pessoas desprotegidas da sociedade e não se choca ou é intimidada por nada.A equipe do CSI também trabalha com o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle), o ex-chefe, agora designado para o departamento de homicídios; o Dr. Albert Robbins (Robert David Hall, "O Desafio"), o sempre profissional médico legista, e o assistente dele, David Phillips (David Berman, "Vanished"); e David Hodges (Wallace Langham, "Veronica's Closet"), um técnico do laboratório especializado na análise de marcas e substâncias desconhecidas.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner