O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sábado, 23 de outubro de 2010

Eduardo marca ao «seu» Arsenal e acaba aplaudido em pé

A beleza do futebol também está em momentos como este. Reconhecimento e retribuição. Eduardo da Silva, avançado croata que representou o Arsenal durante três temporadas, regressou esta terça-feira ao Estádio Emirates, agora com as cores do Shakhtar Donetsk.
O encontro estava a ser um verdadeiro pesadelo para os ucranianos que tiveram pela frente uma verdadeira máquina de jogar futebol vestida com o equipamento do Arsenal. O resultado estava já num gordo 5-0, quando aconteceu o momento da noite.
A bola entra na baliza dos «gunners» e a reacção é…incrível. Não se gritou golo, mas, por respeito a Eduardo, o autor do mesmo, os adeptos do Arsenal levantaram-se e ecoou no estádio um estrondoso aplauso. Eduardo respondeu a preceito e não festejou o golo.
FONTE: maisfutebol


Humor das Bombocas

Olha antes para a frente !

O jogador Robin van Persie levava alguns dos seus alunos pela mão quando um deles à procura da fama concentrasse apenas na câmara.
Um bom jogador não pode ser assim !



Bêbado sem nenhuma noção do perigo

Loading ... Loading ...
Não chegava desrespeitar as ordens do polícia como ainda se põe a brincar com um vibrador!


 

Homenagem à Betty Boop

Loading ... Loading ...


 

Alice Na Terra Dos Ácidos - Alice In Acidland - 1968 "Repost"

Alice Trempton é uma garota pacata de uma bucólica família suburbana americana. Sua vida vira do avesso depois que conhece uma hippie. Um mundo novo se abre depois que ela experimenta LSD, maconha e sexo livre. Narrado em tom “didático”. Alice na terra dos ácidos, é um clássico do “Exploitation”, subgênero do cinema underground que explora o sexo de forma exagerada e divertida. Uma paródia alucinógena de "Alice no País das Maravilhas".

 


Formato: Rmvb
Direção: John Donne
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 440 Mb
Duração: 54 Minutos
Link


HOMEM URSO, O (2005)

CINEASTA: WERNER HERZOG
GÊNERO
: DOCUMENTAL/BIOGRÁFICO
ORIGEM
: EUA
DIÁLOGO: INGLÊS
LEGENDA
: PT-BR
DURAÇÃO
: 100 MIN
COR: COLORIDO
FORMATO:
RMVB

A vida e a morte de Timothy Treadwell, ecologista e especialista em ursos. Por 13 verões consecutivos Treadwell foi para o Alasca viver desarmado entre esses animais. Nas últimas 5 vezes ele documentou sua viagem com uma câmera. Em outubro de 2003 os restos mortais de Treadwell e de sua namorada Amie Huguenard foram encontrados pelo piloto que deveria trazê-los de volta. O casal fora devorado por um urso, o primeiro caso registrado de ataque naquele campo. Herzog utiliza as filmagens de Treadwell para explorar sua personalidade e levantar questões sobre a difícil relação entre homem e natureza.

MEGAUPLOAD / 490 MB / IMDB
/ TRAILER

DOWNLOAD

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner