O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 30 de maio de 2010

ESPECIAL FIM DE SEMANA....NÃO CHORA,NAÕ!!!!

Antônio Guerreiro de Deus [Antonio Guerriero di Dio/Anthony Warrior of God] (2006) DVDRip

Sinopse:
Santo Antonio era um jovem nobre que desfrutava de todos os prazeres e privilégios de sua poderosa família medieval, mas para a surpresa de seus companheiros, um dia decide sair às ruas de sua cidade. Ele estava determinado a obedecer a uma misteriosa voz interior. Enxergando extrema miséria, doenças e crueldade em todo lugar, Antonio foi tomado por uma compaixão sem limites. Seguindo os passos de São Francisco de Assis, ele faz votos de pobreza e castidade para dedicar toda sua vasta cultura, seu brilho, sua educação refinada à defesa dos fracos e oprimidos. Este santo revolucionário ousou desafiar as mais altas esferas da sociedade, o governo e até a Igreja, quando esta era corrupta e explorava o povo.

Ficha Técnica:Ano de lançamento: 2006(Itália)
Título no Brasil: Antonio Guerreiro de Deus
Título Original: Antonio Guerriero di Dio/Anthony Warrior of God
Gênero: Biografia
Direção: Antonello Belluco
Roteiro: Antonello Belluco e Giovana Caico
Idioma: Italiano
IMDB: 6.8

Elenco:
Andrea Ascolese .... Belludi
Giovanni Capalbo .... Aicardino
Eleonora Daniele .... Madre Addolorata
Paolo De Vita .... Folco
Franco di Francescantonio .... Tebaldo
Arnoldo Foà .... Papa Gregorio IX
Marta Jacopini .... Alessia
Michele Melega .... Francesco
Jordi Mollà .... Antonio
Matt Patresi .... Baldrico
Damir Todorovic .... Rolando


Dados do Arquivo:
Tamanho: 699 MB
Duração: 110 min.
Legendas: PT – BR (Embutidas no vídeo)





Sinopse:
Com trinta e poucos anos, ALPER é um talentoso Chef que comanda o seu próprio restaurante. Ele pode ter alcançado o sucesso nos negócios, mas o mesmo não se pode dizer de sua vida pessoal. Passa o tempo, preso num triângulo entre suas criações gastronômicas, encontros de uma noite e garotas de programa. De repente ele vê sua vida tomar um novo rumo quando entra em uma loja de livros de segunda mão nas ruas de Beyoglu para comprar um disco antigo que estava procurando. ADA é uma mulher atraente, despretensiosa e relativamente estável em seus 20 anos, que faz fantasias para crianças. Um dia, enquanto caminhava nos arredores de Beyoglu, em busca de um livro usado, ela entra na mesma loja que Alper. Mulherengo por natureza, Alper fica impressionado com a beleza de ADA e sai em perseguição. Como pretexto para se apresentar, ele encontra o livro que Ada estava procurando, compra-o e lhe dá de presente. O livro é só o começo da paixão entre os dois. Porém, quanto mais Alper tenta criar espaço para Ada em sua vida, mais confinado e mais claustrofóbico ele começa a se sentir. Ada, no entanto, está alegre, desconhecendo o veneno no sangue de Alper e aproveitando por estar apaixonada. Ada e Alper vivem seu romance tanto quanto são capazes e na medida em que a vida lhes permite. Issiz Adam ou Alone (Título em Inglês) é um filme que fala de pessoas isoladas e que ficaram isoladas pela vida moderna. Pessoas que precisam de pessoas e estão cegas para essa necessidade no turbilhão da metrópole. Cegas até que seja tarde demais. É uma estória sobre comida, sexo, mães, velhas canções e amor. Uma estória simultaneamente amarga mas cheia de esperança.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Sozinho
Título Original: Issiz Adam
País de Origem: Turquia
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 113 min.
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Çagan Irmak
IMDB: 7.1

Elenco:
Melis Birkan ... Ada
Cemal Hunal ... Alper
Yildiz Kültür ... Müzeyyen
Serif Bozkurt ... Senol
Gözde Kansu ... Sinem
Goncagül Sunar ... Customer
Asli Aybars ... Yasemin

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br




Sinopse:
esta inesperada comédia adolescente, o sexo está em todo o lado. Corey Feldmen interpreta um bonzão universitário com quem todas as alunas querem dormir. A própria filha do diretor tenta seduzir o professor de ciências (Pinchot). E as moças estão todas convencidas que permanecerão virgens se só usarem a boca. A comédia sexual mais obscena que você já viu.

Ficha Técnica:
Titulo Original: Hooking Up
País de Origem: EUA
Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 min.
Direção: Vincent Scordia

Elenco:
Corey Feldman ... Ryan
Brian O'Halloran ... Dr. Jordan
Bronson Pinchot ... Mr. Kimbal
Parker Croft ... John
Jim deProphetis ... Colin
Allyson Muñoz ... April
Ted Sangalis ... Tyler
Leah Viens-Gordon ... Michelle

Dados do Arquivo:
Tamanho: 698 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br




Sinopse:
Ana uma executiva italiana, que acaba, à contra-gosto, traficando um clandestino em seu carro na volta de uma viagem de férias na Tunísia. Anis, um adolescente marroquino, entra assim como mais um ponto de diferença na vida do casal lésbico. Enquanto, Ana resolve ajudar o rapaz, Mara, que trabalha como operária na fábrica de sapatos da família da amante, não concorda em abrigá-lo em sua casa. E a carga dramática do filme não pára por aí. As duas tem ainda que lidar com a rejeição da mãe de uma e o pai hospitalizado e esquizofrênico da outra.

Ficha Técnica:
Título em ingles: Shelter Me
Título Original: Riparo - Anis tra di noi
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (França): 2006
Estúdio: Adesif Productions
Distribuição: Movimento Film
Direção: Marco S. Puccioni

Elenco:
Maria de Medeiros...Anna
Antonia Liskova...Mara
Mounir Ouadi...Anis
Gisella Burinato...Anna's Mother
Vitaliano Trevisan...Salvio
Steffan Boje...Priest
Gerhard Koloneci...Mishel
Alex Predonzan...Alex

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br


 
 
 
 


Sinopse:
Harry Donovan (Jason Patric) é um excelente falsificador de quadros que sonha em ter uma exposição dos seus trabalhos, onde poderá mostrar sua criatividade. Um dia recebe de desconhecidos a proposta de pintar um Rembrandt por US$ 500 mil. Harry está acostumado a falsificar obras de pintores não tão valorizados, pois chama menos atenção, algo como se voasse "abaixo do radar" para não ser notado. Após uma relutância inicial, ele aceita o serviço. Enquanto investiga tudo sobre o grande mestre, Harry conhece em Paris uma bela mulher, Marieke van den Broeke (Irène Jacob), com quem tem um rápido envolvimento. Quando termina seu trabalho Harry descobre que ela é uma especialista no pintor holandês e que os homens que o contrataram esperam que ela confirme a autenticidade da obra. Marieke declara não ter certeza, sendo que deste momento em diante os acontecimentos fogem do controle e o falsificador é envolvido numa conspiração, na qual ele é perseguido por roubo e assassinato através da Europa.

Ficha Técnica:
Título Original: Incognito
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1997
Estúdio: Morgan Creek Productions
Distribuição: Warner Bros.
Direção: John Badham
Roteiro: Jordan Katz
IMDb...6.2

Elenco:
Jason Patric (Harry Donovan)
Irène Jacob (Prof. Marieke van de Broeck)
Thomas Lockyer (Alastair Davies)
Ian Richardson (Turley)
Simon Chandler (Ian Ill)
Pip Torrens (White)
Michael Cochrane (Deeks)
Rod Steiger (Milton A. Donovan)
Togo Igawa (Agachi)
Joseph Blatchley (Prof. Scheerding)
Paul Breenen (Sargento Steed)
Olivier Pierre (Lecuyer)
Ian Holm (John)

Dados Do Arquivo
Tamanho: 825
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

 
 
 
 

NOVOS EPISÓDIOS
6ª Temporada - 00º Episódio
(The Final Journey)
Episódio Especial
(Jimmy Kimmel - Especial "Adeus Lost")

Após desmaiar, a primeira coisa que Jack (Matthew Fox, "Party of Five") sente é dor. Depois, o sol queimando o seu rosto. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Logo ele chega à terrível descoberta de que o avião em que ele estava se partiu no ar e caiu numa ilha do Pacífico. Logo seus instintos de médico lhe dizem que as pessoas estão precisando de ajuda.

Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate (Evangeline Lilly), que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley (Jorge Garcia) — um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora — faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie (Dominic Monaghan, "O Senhor dos Anéis") é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid (Naveen Andrews, "O Paciente Inglês") é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes.

Jin (Daniel Dae Kim, "Angel", "24 Horas") e Sun (Yunjin Kim) são um casal de coreanos que, devido às suas tradições, valores e língua, enfrentam ainda mais dificuldades para se comunicar com os demais. Sawyer (Josh Holloway) tem um certo ar de perigo que ronda sua personalidade, e seu intenso senso de desconfiar de todos ao seu redor poderá provar ser algo fatal para seus colegas náufragos. Michael (Harold Perrineau, "Matrix Reloaded", "Matrix Revolutions") acaba de ganhar a custódia de seu filho de 9 anos, Walt (Malcolm David Kelley, "Antwone Fisher"), após a morte de sua ex-mulher — eles são pai e filho que nem ao menos se conhecem. Locke (Terry O'Quinn, "Alias", "Arquivo X") é um misterioso e retraído homem que guarda uma grande ligação com a ilha, maior do que qualquer outro sobrevivente. A egoísta Shannon (Maggie Grace, "Oliver Beene") — que decide pintar suas unhas do pé em pleno caos — e seu afastado e controlador irmão Boone (Ian Somerhalder, "Smallville") — que constantemente está brigando com ela e que terá que aprender a viver com os demais caso eles queiram sobreviver. E também há a jovem Claire (Emilie de Ravin, "Roswell"), uma mulher que está grávida de oito meses e que não está preparada para as dificuldades da maternidade — especialmente numa ilha deserta.

Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir.
Dados Dos Arquivos:
Tamanho: 8.52 GB Por Temporada (340 MB Por Episódio)
Qualidade: DVDRip
Qtdd de mídas: 24 Mídias por Temporada
 
 
 
 

Atenção: Os Episódios estão corretos. A Confusão foi dada pelos próprios sites de legendas e torrent, pois quando o seriado voltou esse ano, teve um episódio duplo e foi contado como o 11 e 12 mas na verdade seria só 1 epidódio, o 11, mas, ao passar da semana, os sites de legendas e torrent fizeram confusão. Mas a ordem aqui está certa.
Sinopse:
Um misterioso evento global faz todos os habitantes da terra simultaneamente experimentarem, por exatamente dois minutos e dezessete segundos, sua vidas seis meses no futuro. Quando tudo está acabado, muitas pessoas morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, e quaisquer outros meios controlados por humanos. Todos os que sobreviveram se perguntam se o que viram é o que realmente vai acontecer.Um agente da FBI chamado Mark Benford tenta descobrir o quê aconteceu, e por quê. Ao lado de sua equipe, ele cria um banco de dados com os flash forwards de pessoas de todas as partes do mundo. Além de várias visões catastróficas, as pessoas viram a si mesmas se entregando a vícios antigos, em novos relacionamentos - e alguns não viram nada.

Ficha Técnica:
Criadores: Brannon Braga e David S. Goyer
Temporada: 1ª
Data Release: 2009
Gênero: Drama/Ficção-Científica
País: USA

Elenco:
Cynthia Addai-Robinson ... Debbie
John Cho ... Demetri Noh
Genevieve Cortese ... Tracy Stark
Jack Davenport ... Lloyd Simcoe
Joseph Fiennes ... Mark Benford

Dados Do Arquivo
Tamanho: 350 MB Por Episódio
Qualidade: HDTV

Series Finale
 
 
 


Sinopse:
Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.

Ficha Técnica:
Título Original: É Proibido Fumar
Título Traduzido: É Proibido Fumar
Gênero: Romance | Comédia
Duração: 90 Minutos
País de Origem: Brasil
Ano de Lançamento: 2009

Elenco:
Glória Pires ... Baby
Marisa Orth ... Pop
André Abujamra ... Pablo
Antonio Abujamra ... Pepe
Paulo César Peréio ... ZéTadeu
Paulo Miklos ... Max
Thogun ... Batera
Lourenço Mutarelli ... Corretor
Rafael Raposo ... João Francisco
Paula Pretta ... Vanilda
Marat Descartes ... Paulão
Marcelo Mansfield ... Paulo

Dados Do Arquivo
Tamanho:755 mb
Qualidade:DVDRIP
Idioma: Português(BR)
 
 
 
 

NOVO EPISÓDIO
3ª Temporada - 10º Episódio


Sinopse:
Criada, produzida e escrita por Vince Gilligan ('Arquivo X'), 'Breaking Bad' é uma história sombria sobre um homem desesperado que recorre ao crime para garantir a segurança financeira de sua família. A série dramática é centrada em Walter White (Bryan Cranston, 'Malcolm', 'Pequena Miss Sunshine') um pacato e educado professor de química que vive no Novo México com sua esposa, Skyler (Anna Gunn, 'Deadwood'), e seu filho adolescente, Walter Jr. (RJ Mitte, 'Weeds'), que tem paralisia cerebral. Quando White é diagnosticado com um estágio avançado de câncer e recebe o prognóstico de que terá apenas dois anos de vida, ele começa a temer pelo pior e desenvolve um desejo incansável de garantir o futuro financeiro de sua família à todo custo, enquanto ele entra no perigoso mundo das drogas e dos crimes. A série explora como um típico pai de família se transforma num traficante quando os obstáculos normais da sociedade não se aplicam mais.

Ficha Técnica:
Criador: Vince Gilligan
Status: 3 temporadas, 20 episódios (2008-????)
Estréia: 20 de janeiro de 2008
Gênero: Drama
Tempo de duração por episódio: 45 min

Elenco:
Bryan Cranston (Walter White)
Aaron Paul (Jesse Dupree)
Anna Gunn (Skyler White)
Dean Norris (Hank)
Betsy Brandt (Marie)
RJ Mitte (Walter White Jr.)

Dados Do Arquivo
Qualidade: HDTV
Tamanho 1ª Temporada: 2,39 Gb - 7 episódios
Tamanho 2ª Temporada: 4.56 Gb - 13 episódios


 

R.I.P COLEMAN Ex-estrela infantil da TV morre aos 42 anos

A estrela sofreu uma hemorragia intracraniana na quarta-feira à noite e, desde aí, estava internada no Utah Valley Regional Medical Center. O estado de saúde ter-se-à debilitado após uma queda em casa, localizada em Santaquin. 
Nas últimas horas de vida contou com o apoio da família e dos amigos mais próximos, que já vieram a público expressar o agradecimento pelas orações que milhares de fãs endereçaram ao actor. 
Coleman chegou a estar lúcido na quinta-feira, mas durante a tarde desse dia perdeu a consciência, o que impossibilitou qualquer cirurgia. 
O actor impressionou o público ao entrar na comédia ‘Arnold’, aos dez anos, sitcom que esteve no ar entre 1978 e 1986. O seu papel era o de uma criança negra adoptada por um branco. 
Com um ‘à vontade’ precoce, Coleman rapidamente passou a ser um rosto constante nos ecrãs, chegando a ter um programa em nome próprio, ainda nos anos 80. Desde aí participou em diversas produções televisivas, quase sempre como convidado especial. 
PROBLEMAS DE SAÚDE
A nível pessoal, a sua vida teve várias contrariedades: de pequena estatura (media apenas 1,42 metros), Coleman sofreu um transplante de rim ainda muito pequeno e, quando ainda era uma criança célebre, viu os seus pais aproriarem-se indevidamente do seu salário. Acabou por processá-los.
Os seus últimos filmes foram, naturalmente

Dennis Hopper morre aos 74 anos

O actor e cineasta americano morreu esta tarde em casa, vítima de um cancro na próstata que lhe foi diagnosticado em finais de Outubro

destaque
Dennis Hopper morre aos 74 anos (com fotogaleria)
29-05-2010
O actor e cineasta norte-americano Dennis Hopper morreu esta tarde aos 74 anos, vítima de um cancro na próstata. O artista estava na sua casa em Los Angeles, acompanhado por familiares e amigos mais próximos.
Em Março, naquela que foi a sua última aparição em público, ao ser homenageado com uma estrela na Calçada da Fama na Hollywood Boulevard em Los Angeles, Dennis apresentou um estado de saúde bastante debilitado. Pesava apenas 45 quilos, o que o obrigou a interromper os tratamentos de quimoterapia.
O cancro foi-lhe diagnosticado em finais de Outubro e, desde então, Hopper ainda decidiu divorciar-se da sua quinta mulher, a actriz Victoria Duffy, com quem se envolveu numa batalha judicial por causa da filha do casal, a pequena Galen Grier Hopper, de seis anos. O actor teve mais três filhos, todos de mães diferentes.
Figura lendária no mainstream de Hollywood, Dennis foi nomeado para dois Óscares da Academia e deixou uma longa e respeitável filmografia. Os seus dois últimos trabalhos, o filme de animação ‘Alpha and Omega’ no qual deu voz à personagem principal, e a comédia ‘The Last Film Festival’, estão ainda por estrear.
Divulgação
R.I.P
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner