O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Galinha usuária de crack !!O QUE FAZ A DROGA GAJO MATA AMIGA GALINHA MUITO BOM!!



RUSSO+CARRO+VODCKA= A M*****


Mania Japonesa – Wrestling Gay

Já aviso, não devolvo os 8:54 min A ninguém.

O QUE FAZER COM UMA DUZIA DE MOSCAS!!!!






As melhores fatias de fiambre do cinema!!!!Nem todos são de terror, mas algumas são bem criativas (como a do Cubo, no lance da cerca quadriculada).

">


Aqui a lista em inglês:

1. No Escape

2. Cube

3. 13 Ghosts

4. Resident Evil

5. Underworld

6. Slither

7. Equilibrium

8. Final Destination II

9. Hellraiser: Hellworld

10. My Bloody Valentine

11. Ghost Ship


SIN EATER...O ÚLTIMO ESPÍRITO!

Sinopse: Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espírito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) ea sua Incessante procura pela Remissão pecado de um. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem uma capacidade de "absolvê-la" da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família ea comunidade do vilarejo onde vive.



THE SHORTCUT ..O ATALHO!

Sinopse: Logo atrás do colégio, há um sinal "Não Ultrapasse" é o atalho pelo bosque que ninguém se atreve Tomar uma: pessoas na cidade sussurram Ainda sobre o cara assustador que mora lá e como crianças que desapareceram perto de sua casa há muito tempo atrás. Agora um grupo de estudantes resolveram descobrir o que esconde o esquisito. Mas mesmo eles que POSSAM desmascarar o seu segredo chocante, eles Irão sobreviver ao que acontece quando a verdade é finalmente revelada?

                               BAIXAR AKI
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner