O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aguentarias ver essa cena?Estreia brevemente aki nas Bombocas..127 HOURS O NOVO FILME DE Danny Boyle (Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário)

O novo filme de Danny Boyle (Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário), sobre a história real do montanhista Aron Ralston que precisou cortar o próprio braço para sobreviver, é ainda mais forte do que parece. Durante a última exibição do filme, no Festival de Toronto, três pessoas desmaiaram e outras passaram muito mal. O motivo? O cineasta mostra detalhadamente como Ralston, interpretado por James Franco (Homem-Aranha e Milk – A Voz da Igualdade), quebra o braço com uma pedra, corta a carne com uma faca e depois os tendões com um alicate.
John H. Fort, crítico da TheWrap, comentou que testemunhou três pessoas desmaiarem e uma ter convulsão na premiere do filme no festival. “Não se engane, as cenas de Aron Ralston tirando o próprio braço para se libertar depois de uma queda estão entre os mais realistas já colocadas num filme, e não é aconselhavel para pessoas com problemas cardíacos”, revelou.
“Você pode ver claramente as pessoas em estado de choque, lutando para permanecer em seus assentos, trabalhando para superar a intensidade do que estava acontecendo na frente deles. A sequência em nenhum momento é gratuita, apenas muito realista… o negócio é que tinha muita gente ali que não poderia ter visto isso”, acrescentou.
O próprio Ralston admitiu que foi difícil ver a recriação da cena por Boyle no cinema. “A experiência da nojenta cena da remoção do braço foi, tipo, ‘Ah, eu não acredito que estamos vendo isso’, eu estava desesperado para sair dali”.
Assista ao trailer do filme:

Prison Break terá continuação Com papel principal para T-Bag

Os criadores de “Prison Break”, Matt Olmstead e Nick Santora, estão a produzir uma nova série de ação, “Breakout Kings”, para o canal A&E. A maior curiosidade do trama é que os produtores querem transformar a nova série numa espécie de spin-off e continuação de “Prison Break”. E para isso pretendem trazer de volta o vilão de “Prisão Break” T-Bag (Robert Knepper).


A história de “Breakout Kings” gira em torno de um grupo de ex-presidiarios que são recrutados para trabalhar para o governo como caçadores de fugitivos da justiça. O acordo diz que cada preso terá um mês reduzido na sua pena a cada fugitivo capturado, mas se algum deles tentar escapar sua pena será dobrada. A série estreia em 2011.
Assista abaixo o teaser de “Breakout Kings”:

Adeus ao “Boa Noite Cinderela”, para as mulheres! DETECTA GHB NA BEBIDA..a droga do amor,

funder,supader
A Empresa inglesa de cosmético 2 Love My Lips lançou um gloss que, além de hidratar o lábio, é capaz de detectar quando a bebida foi misturada com alguma droga, no caso o famoso golpe do GHB “Boa Noite Cinderela”.
Gloss com proteção antidrogas
O produto vem embalado com uma fita rosa. Se ela mudar para a cor azul ao ser colocada em contato com o líquido, é porque a bebida foi adulterada. Caso você tenha esquecido a fita em casa o próprio Gloss avisa se a bebida estiver misturada a alguma substância, o lábio começa a formigar.
São cinco cores disponíveis: Charismatic Cherry (vinho), Posh Gloss (transparente), Sophisticated Coffee (marrom), Beautiful Pink (rosa) e Passionate Pink (pink). Cada um custa 10 libras, cerca de 25 EUROS
O gloss pode ser comprado no Reino Unido ou pelo site 2lovemylips, ainda não entregam em Portugal.
Fonte
- Até que fim inventaram algo util!

Download Jogo Shank

Download Jogo Shank
Baixar Jogo Shank
Descrição: Uma pitada de terror com um bom bidimensional gráficos animados. O herói local igualmente inteligentes estão operando com facas, revólveres e uma motosserra quase que simultaneamente.


Tamanho: 1.61Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Download – Fileserve
Parte 1Parte 2

A Origem – DVDRip RMVB – Legendado

A Origem   DVDRip RMVB   Legendado
Sinopse: Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.
Título Original: Inception
Gênero: Thriller / Ficção / Drama / Mistério
Tempo de Duração: 139 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:

Baixar
                                    http://hotfile.com/dl/79374307/c81b1a1/Ori.Legendado.rmvb.html


420 MB

Submarino – DVDRip RMVB –

Submarino   DVDRip RMVB   Legendado
Sinopse: Nick e seu irmão mais novo cresceram nas piores circunstâncias. Infância marcada por pobreza, abusos, uma mãe alcoólatra e a trágica dissolução da família. Reencontram-se no funeral de sua mãe, cada um tendo seguido um caminho de autodestruição, assombrados por uma tragédia em sua juventude.
Título Original: Submarine
Título Traduzido: Submarino
Gênero: Drama
Tempo de Duraçaõ: 105 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 363 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês

Submarino   DVDRip RMVB   Legendado
http://www.fileserve.com/file/nc3BNKV
 

Download Rainbow Six 3 Raven Shield (PC)

Download Rainbow Six 3 Raven Shield (PC)
Em Rainbow Six 3: Raven Shield o jogador terá que desmantelar um grupo neonazista em diversas missões ultra-realistas por todo o mundo, incluindo o Brasil. Ele e sua equipe contarão com os equipamentos e as técnicas de infiltração mais modernas.São mais de 56 tipos de armas e acessórios entre pistolas, rifles, metralhadoras, granadas, bombas de gás lacrimogêneo entre outros.
Como Instalar
1. Monte a imagem com o Daemon Tools
2. Inicie a instalação do jogo. Após finalizar, abra o “raven_shield_v1.00_to_v1.6_es.exe” para iniciar a atualização do jogo.
3. Depois de finalizar a atualização do jogo, copie os arquivos da pasta “Crack” e cole na pasta “Raven” que está no diretório de instalação do jogo (recomenda-se fazer o Backup dos arquivos originais).
Configurações Mínimas
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco
Tamanho:1.2 Gb
Formato: ISO
Servidor – Megaupload

Filme Resident Evil 4: Recomeço

Download Filme Resident Evil 4: Recomeço
Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.
Titulo Original: Resident Evil: Afterlife
Título Traduzido: Resident Evil 4 – Recomeço
Gênero: Acão, Terror
Duração: 97 Minutos
Diretor: Paul W.S. Anderson
Tamanho: 250 MB
Resolução: 640 x 352
Formato: R5
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Media Video
Codec do Áudio: Real Media Audio
Idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
FILESERVE – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD

AVG Anti-Virus Professional Edition 2011 V.10

Download AVG Anti Virus Professional Edition 2011 V.10
Anti-Virus 2011 – a nova versão do programa anti-vírus famoso do desenvolvedor tcheco para proteger seu PC de objetos perigosos e ameaças da rede. Programa bloqueia vírus, trojans, worms, spyware, e possui um módulo para lidar com rootkits, ele lhe ajuda a se livrar dos processos mal-intencionados, que mascara o vírus. Compatível com Windows Vista e Windows 7.
Tamanho: 289.3MB
Formato: Rar
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Filme Tropa De Elite 2

Download Filme Tropa De Elite 2
O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.
SCREENS
screen
Título Original: Tropa de Elite 2
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 07
Qualidade de Vídeo: 06
Tamanho: 330 Mb
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

Download SpeedUpMyPC 2010

Download SpeedUpMyPC 2010
SpeedUpMyPC –  O programa permite que você para liberar memória e outros recursos do sistema, evitar acidentes, reduzir o tempo de download e tornar mais eficaz a comunicação com a Internet. O utilitário também permite que você monitore o sistema e faz recomendações para acelerar a inicialização de programas.
Estilo: Otimizadores
Fabricante: Uniblue
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Download Filme A Lenda dos Guardiões

Download Filme A Lenda dos Guardiões
‘A Lenda dos Guardiões’ segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo.
Título Original: Legend of the Guardians
Gênero: Animação / Aventura / Fantasia
Tempo de Duração: 80 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: RMVB
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 322 mb
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
FILESERVE – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner