O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que Família é Essa - Legendado

Que Família é Essa? – RMVB - Legendado (2010)

download, baixar, gratis
Informações:


Título Original: The Joneses
Gênero: Comédia | Drama
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 325 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo. Duchovny é o pai e Demmi Moore é a mãe que, entretanto, começa a apaixonar-se pelo marido falso.

São Paulo sob Ataque

violência

Sinopse
Este programa recapitula os eventos ocorridos em um fim de semana que acabaram por mergulhar a megacidade de São Paulo e seus 20 milhões de habitantes em uma situação de completo pânico.

Informações
Tamanho: 114 MB
Áudio: Português
                                                                    Download: 4Shared

K-Lite Mega Codec Pack 6.0.0

ReiDoDownload.BlogSpot.com
“Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo.”


Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.



São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.



Logo do pacote.Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.





Tamanho: 22 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Google Earth Pro + Google Earth Plus 5.1.3533 com GPS e suporte 3D

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!


Google Earth é um programa do mundo virtual que permite que você navegue através de nosso planet.You inteiras podem zoom e pesquisa para a sua cidade e as coisas muito mais seco, como escolas, igrejas etc! Google Earth Pro (Gold) é a versão atualizada, que tem um monte características de mais seco como o filme de fazer ou de impressão avançadas e muito mais Worth $ 400 Google Earth Pro combina o poder do Google Pesquisa com imagens de satélite, mapas, terrenos e edificações em 3D para colocar informações geográficas do mundo ao seu alcance.



Google Earth para Pilotos

Isso faz parte de uma série de explorar novas utilizações para as profissões Google Earth Diferentes / hobbies.





Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Se você é um piloto, há muitas maneiras Google Earth pode ser usado é realmente melhorar a sua viagem planos tanto de uma perspectiva aérea e terrestre. Mas, o Google Earth vai além apenas como uma ferramenta de planejamento de viagem para os pilotos. Eu sou um piloto de mim, e têm vindo a utilizar o Google Earth para melhorar a minha experiências de vôo por quase três anos.



Dicas: How to Get edifícios em 3D Google Earth Flight Simulator



1 - Digite Modo Flight Simulator - Selecione "Ferramentas-> Enter Flight Simulator". Opcional: voar para uma cidade vírgula tem edificações em 3D (dica: San Francisco, Baltimore, Atlanta, Raleigh, Charlotte - todos eles têm muitas edificações em 3D). NOTA: - há um bug no GE 4.3 Se você selecionar o "Modo de Exibição Atual" na opção "Enter Flight Simulator" janela, você pode acabar em uma altitude maior que o esperado sobre a partida do voo (muito mais). Voar de volta para o nível da cidade.

2 - Abra a Sidebar - Sidebar atalho - Ctrl + Alt + B Press 'Option (ou B + +' no Mac) para abrir a barra lateral

3 L- igue o 3D Buildings - Estes Transformá-la no painel de Layers no canto inferior esquerdo após a barra lateral se abre.

4 - Turn Off Sidebar - IMPORTANTE - antes de retomar o simulador de voo, desligar a barra lateral clicando no atalho da barra lateral da etapa 2

5 Resume vôo - Agora você pode continuar voando o simulador de vôo batendo a tecla de espaço e edifícios em 3D Deve ficar para o seu vôo atual.





Tamanho: aproximadamente 10 Mb cada




Postagem retida do Dicas para Blogs

YouTubeGet v5.7 – Best YoTube Downloader

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
YoutubeGet é um programa desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube. Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente. Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.



Tamanho: 4,8 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Shrek Para Sempre (2010)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para sentir-se como um ogro de verdade novamente, mas ele é enganado e enviado para uma versão distorcida de Far Far Away – onde Rumpelstiltskin é rei, ogros são caçados, e ele e Fiona nunca se encontraram – ele decide restaurar o seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.



Tamanho: 699 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Native Intruments - Traktor 3.3.2

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real. Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Tamanho:
24,27 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Adobe Audition v1.5

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.

Tamanho: 35,7 Mb


Postagem retida do Dicas para Blogs

FruityLoops Studio 8.0 XXL + Patch

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Fruity Loops Studio é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby. Possibilitando ao usuário criar qualquer tipo de música, o Fruity Loops Studio demonstra-se um software versátil com suas inúmeras ferramentas e seu design facilitado. Através das ferramentas virtuais você também poderá ser um produtor musical. Confira abaixo os principais destaques do programa.

Tamanho:
99,28 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Jogo PC - Fishing Simulator 2010

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Fishing Simulator é um jogo de pesca em tempo real com gráficos muito reais para aprimorar o jogo. Existem várias iscas, flutuadores, as condições climatéricas podem variar o que pode fazer com que pescar seja mais ou menos difícil.



Requisitos Mínimos

• Windows XP/Vista

• DirectX 9c

• 1.5 GHz

• 512 MB RAM




Tamanho: 66.58 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Texas Holdem Poker 3D

href="http://reidodownload.org/">Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
ados do Jogo:

Nome: Texas Holdem Poker

Estilo: Poker

Fabricante: Play Smile

Ano: 2005

Sistema Operacional: 2000 | XP | x64 | Vista | Windows 7

Sinopse:

Se é amador ou profissional vai adorar este jogo de poker. Com excelentes gráficos em 3D jogue em várias modalidades de jogo e até em torneios online.

Configurações Mínima:

128MB (256MB recomendado)

Informações:

Tamanho: 65.49 MB

Formato: EXE

Idioma: Inglês







Postagem retida do Dicas para Blogs

The Experiment 2010

Filme Poster The Experiment DVDScr H.264 Legendado
Título Original:Gênero: Drama | Thriller
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDScr
Formato: H.264
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 436 mb


» FileServe 
» Hotfile
» Megaupload
» Multiupload
Sinopse: Uma experiência científica é feita com homens em uma cela fechada, de um lado os prisioneiros e do outro os guardas também contratados, ambos são filmados vinte e quatro horas para serem estudados quais seria as suas reações diante de pequenas penas, até aí tudo bem tudo parece simples, até que as coisas saem totalmente do controle, e o caos está por vir, confira o final desse desastre.
Elenco:
Adrien Brody … Travis
Forest Whitaker … Barris
Cam Gigandet … Chase
Clifton Collins Jr. … Nix
Ethan Cohn … Benjy
Fisher Stevens … Archaleta
Travis Fimmel … Helweg
David Banner … Bosch (as Lavell ´David Banner´ Crump)
Jason Lew … Oscar
Damien Leake … Govenor
Maggie Grace … Bay

UM ALERTA DE UMA MASSACRE!! Ibama(ASAE) apreende 1,4 t de barbatanas de tubarão irregulares no Pará UM ALERTA DE UMA CARTA K NOS FOI ENVIADA PARA O BLOG.

O Ibama no Pará apreendeu 1,4 tonelada de barbatanas de tubarão obtidas, segundo o órgão, por meio da pesca predatória.
A apreensão ocorreu na quinta-feira (26) em uma empresa exportadora de Belém. A carne, avaliada em R$ 80 mil, iria para Hong Kong (China), onde a barbatana tem a fama de, quando ingerida, provocar efeitos afrodisíacos. A empresa também foi multada em R$ 128 mil.
Segundo os fiscais, ela não conseguiu comprovar que, originalmente, o resto da carne dos tubarões dos quais as barbatanas foram cortadas também foi comercializado.
Isso caracteriza uma prática chamada de "finning", na qual apenas as barbatanas (de maior valor comercial) são cortadas, e o animal é jogado de volta na água.
Alguns conseguem sobreviver, ainda que temporariamente.
A exploração predatória de tubarões por parte de outra empresa de Belém levou uma ONG a entrar com uma ação pedindo indenização de R$ 1,3 bilhão pelos supostos danos ambientais.
Essa outra empresa comercializou ilegalmente 24 toneladas de barbatanas, referentes a aproximadamente 280 mil tubarões, segundo estimativa da ONG.
Seguindo essa proporção, para obter a 1,4 tonelada apreendida foi preciso matar mais de 16 mil tubarões.



O ALERTA QUE NOS FOI ENVIADO:Ibama apreende 1,4 t de barbatanas de tubarão irregulares no Pará

O

 

Unive
        r disse...
Desculpe invadir seu blog, mas queria pedir que vc me ajudasse a divulgar. Tem aqui no Pará, aonde moro, no Brasil, uma indústria pior que essa de Taiji 280 MIL TUBARÕES SÃO MORTOS TODOS OS ANOS AQUI. RECOLHE-SE AS BARBATANAS DE TUBARÃO E O RESTO VAI PARA O LIXO. São tubarões em extinção. Veja a matéria completa aqui http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/790192-ibama-apreende-14-t-de-barbatanas-de-tubarao-irregulares-no-para.shtml Se tiver medo de clicar no link, procure no google por Barbatanas de tubarão no Pará, é matéria da folha por favor, ajude a apoiar essa causa. é fácil olhar para o problema dos outros e não reconhecer que temos um problema pior em casa. Se puder divulgue no seu blog. Estamos no Brasil fazendo uma matança ainda pior que essa e sequer comemos a carne do tubarão.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner