O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CATFISH - DVDRIP - RMVB LEGENDADO - BAIXAR - DOWNLOAD

DOCUMENTÁRIO/FILME
Catfish foi considerado o grande sucesso do Festival de Sundance de 2010. No filme, Nev Schulman é um fotógrafo de 24 anos de idade, que conhece a artista Megan Faccio, 19 anos, e sua irmã, Abby Pierce, 8 anos, através do Facebook, em 2007.Os irmãos de Nev resolvem documentar todo o processo que levou dois estranhos a se interessarem um pelo outro apenas pela tela do computador.Depois de um longo relacionamento online ? que inclui troca de presentes e conversas ao telefone com a (linda) mãe das garotas ? Nev e seus irmãos (Ariel e Henry) decidem ir até uma fazenda no Michigan para conhecer toda a família, que parece perfeita. A partir daí o trailer não mostra mais nada, apenas diz que os 40 minutos finais serão? uma montanha-russa emocional?.
Porém, é óbvio que Megan não é quem diz ser, e que o que o final do documentário vai fazer será expor a realidade daquilo que foi criado online. Resta saber como e que verdade é essa.
A produção alega não ser baseada e nem inspirada em fatos, mas afirma ser história verdadeira. Não se sabe se a informação procede ou se foi tudo uma orquestração pré-planejada.
Comentários da "Legender":
É díficil falar sobre esse filme/documentário sem estar muito atenta para não soltar nenhum spoiler.
CATFISH me incomodou/perturbou, me fez pensar muito sobre as Redes de Relacionamento e o universo virtual.
Falam que "os 40 minutos finais serão uma montanha russa emocional" e concordo plenamente. Em um primeiro momento, o desenrolar parece previsível (e, talvez, até seja), mas o final não é.
CATFISH é um filme/documentário dicotômico: engraçado x triste, mundo real x mundo virtual, realidade x ficção.
Sem a menor sombra de dúvida, é um filme que recomendo.
Gostaria de ressaltar que o espectador deve ficar atento, já na parte final, em uma explicação sobre bacalhau e bagre - a tradução de "CATFISH" é BAGRE.
Além disso, lá no finalzinho dos créditos, há um link para um site. Como a maioria das pessoas
(infelizmente) não veem os créditos até o final, inseri o link antes dele. VALE CONFERIR APÓS ASSISTIR O FILME!!
Legenda by: Hirschen



RMVB Legendado
Hotfile

MORRER COMO UM HOMEM - TO DIE LIKE A MAN - DVDRIP - RMVB LEGENDADO




Tonia (Fernando Santos), uma veterana do espetáculo de transformistas lisboeta, vê desabar o mundo à sua volta. O seu estrelato é ameaçado pela concorrência das artistas mais novas. Pressionada pelo seu jovem namorado Rosário (Alexander David) a assumir a identidade feminina, submetendo-se a uma operação de mudança de sexo, Tonia luta contra as suas convicções religiosas mais profundas: se, por um lado, quer tornar-se a mulher que Rosário tanto deseja, por outro, acredita que perante Deus nunca poderá ser essa mulher. E o soldado desertor, o filho que ela tinha abandonado em criança, vem à sua procura. Tonia descobre que está doente. Com o pretexto de visitar o irmão de Rosário, foge para o campo com o namorado. Perdem-se numa floresta encantada, um mundo mágico onde encontram a enigmática Maria Bakker (Gonçalo Almeida) e a sua amiga Paula (Miguel Loureiro). E este encontro vai mudar as suas vidas…




Tamanho: 397MB
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner