O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alucinação - Shrooms


Um grupo de jovens americanos vai até a Irlanda para visitar um colega de escola, que os leva para acampar e procurar os mágicos cogumelos dos contos de fada. Quando as alucinações começam, os jovens são atacados por criaturas fantasmagóricas não sabendo se são reais ou apenas o começo de seu delírio, mas quando um dos jovens come um cogumelo cabeça de morte sem saber o pesadelo do grupo tem uma virada profundamente sinistra

                                                     DOWNLOAD FILME

                                                          download legenda

Its All Gone Pete Tong



Its All Gone Pete Tong é uma comédia seguir a vida trágica do lendário Frankie Wilde. A história nos leva Através da vida de Frankie em um dos melhores DJ's vivo, Através da batalha com um posterior distúrbio auditivo, culminando em seu misterioso desaparecimento da cena. Um gênio em sua própria direita, ele agarrou seu caminho para o topo do ranking de DJ, agora que Vivem uma vida opulenta de um superstar, que residem em sua casa com troféu em Ibiza troféu uma esposa.


Isto é, quando atinge uma tragédia. Devido a um distúrbio auditivo, ele é êáôÜøõîçò ficando surdo com apenas um bom ouvido para completar a nova temporada de Ibiza. Como ele está fazendo por trás dos decks? Horrível. Como ele está fazendo no estúdio, seus remixes Produz onde? Frankie Mergulha em um período de baixo, lutando com surdez total em depressão. Após um ano de trava-se Fabrica de Campeões, ele emerge do outro lado com uma nova postura em relação à sua aflição. Ele aceita uma sua surdez e aprende um som sem função. Frankie irá fazê-lo de volta para a cabine do DJ? Será que seu novo single ser bom? Será que ele vai voltar a sua vida opulento de idade ou que ele ainda a quer de volta? Quando você não consegue ouvir, as coisas parecem muito diferentes.


BAIXAR TORRENT

HORTON E O MUNDO DOS QUEM!!


Um elefante com muita imaginação chamado Horton ouve um sumido pedido de ajuda vindo de um grãozinho de pó que flutua pelo ar. Horton suspeita que pode haver vida naquele pedacinho de pó e apesar da sua comunidade achar que ele perdeu o juízo, ele está determinado a salvar a pequena partícula.
Afinal o grãozinho é na verdade um planeta minúsculo, onde há uma cidade chamada ´Quem Vila´ habitada por seres de tamanho microscópico conhecidos por os ´Quem`.
Os ´Quem` pedem a Horton (cujos habitantes o elefante não consegue ver, embora os consiga ouvir bastante bem, por causa da sua audição extraordinária) que os proteja do mal, ao qual Horton alegremente acede. Ao fazer isso ele é ridicularizado e maltratado pelos outros animais da selva, por acreditar em algo que eles não conseguem ver nem ouvir.
Horton conta aos ´Quem` que eles necessitam fazer-se ouvir aos outros animais. Para isso os ´Quem` tem que garantir que cada um dos minúsculos membros da sua sociedade faz a sua parte para que isso aconteça.
 
                                                        BAIXAR TORRENT

Sobreviver com os Lobos (Survivre avec les loups)


Uma menina de 8 anos percorre a Europa nazi à procura dos seus pais. Ela chama-se Misha. É judia. O seu pai e a sua mãe acabam de ser deportados.
Ela apenas sabe uma coisa: que eles estão no leste. Com a ajuda de uma simples e pequena bússola, ela deixa para trás a sua Bélgica natal e vai na direcção da Ucrânia, a pé, atravessando a Alemanha e a Polónia, na esperança de os encontrar. Para sobreviver, ela rouba comida e roupas. Para sobreviver, ela evita os homens e a sua violência. Para sobreviver, ela integra uma alcateia de lobos. E torna-se «um» deles.
A partir de uma narração autobiográfica de Misha Defonseca, este é um testemunho pungente sobre a animalidade dos homens e a humanidade dos animais
 
                                                        BAIXAR TORRENT

O Bibliotecário A Maldição do Cálice de Judas


Flynn, o bibliotecário, é atraído até Nova Orleães por um estranho sonho, e vai deparar-se com uma conspiração que envolve o príncipe vampiro Vlad Dracule. Novamente, Flynn vai ter que proteger os artefactos sagrados - neste caso, o cálice de Judas - para evitar que caiam nas mãos erradas.

                                                      BAIXAR TORRENT

O Bibliotecário – Regresso às Minas do Rei Salomão


Todos sabemos o quão irritado fica o bibliotecário quando nos atrasamos a devolver a Ilha do tesouro, agora imagine o que acontece quando um vilão rouba da biblioteca o mapa para as minas do Rei Salomão, o lugar onde se escondem fabulosos tesouros escondidos! Noah Wyle volta a vestir a pele do Bibliotecário Flynn Carson, o improvável guardião dos maiores segredos da humanidade.
Conseguirá o Bibliotecário escapar a uma tumba inundada, defender-se dos ataques de hipopótamos belicosos e atravessar um rio de fogo? Será que este rato de biblioteca vai conseguir salvar o mundo outra vez?
                                                       BAIXAR TORRENT

GO FAST!!


ADRENALINA ATÉ AO ÚLTIMO MINUTO!
NA LINHA DE VELOZES E FURISOSOS, TRANSPORTER CORREIO DE RISCO E TAXI

Marek, um inspector da polícia, acaba de perder o seu parceiro e melhor amigo numa operação contra uma rede de traficantes de droga. Depois de um período de treino muito intenso, ele infiltra um bando que transporta grandes quantidades de resina de cannabis a partir de Espanha usando carros Go Fast com motores turbo modificados, que se deslocam através das cidades a altas velocidades. Um policial francês dirigido por Olivier Van Hoofstadt, que conta com o desempenho carismático de Roschdy Zem no papel principal. A história do filme é inspirada em factos reais
 

OLHA ESTAS DUAS BOMBOCAS!!!É CURTA A MOCA,É,É!!

I SELL THE DEAD


A justiça do século 19 finalmente capturou os ladrões de túmulos Arthur Blake e Willie Grimes. Com o fantasma da guilhotina a pairar sobre ele, o jovem Blake confidência ao Padre Duffy, os seus quinze anos de aventura no comércio da ressurreição. Uma história cheia de aventuras e encontros com as mais variadas criaturas que não querem aceitar que o seu lugar é no inferno!

                                                           BAIXAR FILME

EAGLE EYE


Sinopse (by Interfilmes)



Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.
                                                   
                                                    BAIXAR TORRENT



The men who stare at goats



A adaptação de 'The Men Who Stare at Goats' ganhou George Clooney ('Conduta de Risco'), Ewan McGregor ('O Sonho de Cassandra'), Kevin Spacey ('A Vida de David Gale') e Jeff Bridges ('Homem de Ferro') estrelam.
O diretor Grant Heslov ('Par 6') comanda o longa. Ele já havia trabalhado com Clooney no roteiro de 'Boa Noite e Boa Sorte', que concorreu ao Oscar.
'Men Who Stare at Goats' é uma adaptação do livro de Jon Ronson. Nele acompanhamos o Primeiro Batalhão do exército norte-americano, e uma unidade que foi criada para a pesquisa de poderes paranormais.

 


                                                    BAIXAR TORRENT

BLOOD & CHOCOLATE


Vivian Gandillon saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto por seu pai morto; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo? Então Vivian se apaixona por um garoto de carne-e-osso, bom e gentil, um alívio bem vindo do grupo briguento. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Certamente ele iria entendê-la e deliciar a maravilha de sua natureza dupla, não temê-la como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois."

                                             BAIXAR VIA TORRENT

DESVENTURAS EM SÉRIE!!


                                                     
                                                       BAIXAR TORRENT

O MEU DEUS UMA BIXONA MUDA!!KAKAKAKA

Ricardo Araújo Pereira na Capa da Playboy

Eu espero sinceramente, do fundo do coração, que esta merda seja uma brincadeira de mau gosto ou uma confusão entre o Natal e o Dia das Mentiras.

Está a circular a notícia de que a capa da playboy portugal dezembro de 2009 é Ricardo Araújo Pereira, algo por sinal inédito pois a revista playboy sempre foi associada a Mulheres.
É a primeira vez em 55 anos que tal acontece, a revista justificou-se como “a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa” pela directora de comunicação da revista Sara Esteves Cardoso.
Vai ser desta que acaba a revista…
Se uma paneleirice destas avança mesmo, O BOMBOCAS DE MIRANDELA vai criar uma petição, a entregar ao Senhor Hefner, no sentido de forçar o fecho da Playboy em Portugal, antes que nos envergonhem mais.

STATEN Island!!!



Título Original: Staten Island


Título Traduzido: Staten Island

Gênero: Ação

Tamanho: 700 MB

Duração: 96 Minutos

Ano de Lançamento: 2009

Idioma : Inglês

Formato: Avi

Qualidade: Dvdrip



Sinópse:Sully, é um descarregador de fossas sépticas e futuro pai, que está disposto a fazer de tudo para assegurar o futuro do seu filho. Jasper, é um pequeno comerciante, que tem uma qualidade importante aos olhos da máfia para quem trabalhou: é surdo e mudo. Tarzo é o chefe da máfia local. Os três vivem em Staten Island, sob a sombra da esmagadora Manhattan. Seus caminhos irão se cruzar …



                                                    DOWNLOAD FILME





Nesse video aula você vai aprender a conquistar
a mulher ja conquistada por mais bonita
que ela seja, muito bom vale apena conferir






A cada dia de sua vida, Tiago (Thiago Martins) se vê confrontado com a violência completamente normal em sua favela na entrada da megacidade do Rio de Janeiro. Para o jovem de origem humilde, só existe um caminho imaginável: ele quer se tornar jogador de futebol profissional e possibilitar, dessa maneira, a si mesmo e à sua família uma vida melhor, longe das gangues, das drogas e da miséria.

»Informações
Estilo: Fime
Tamanho: 700MB
Formato: DVDrip
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share



Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!

DOSE DUPLA DE FERIADO!!!BOTA BOMBOCA!!



O Detetive Jacob Stillwell (Steven Seagal) é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

Gênero: Ação/Aventura
Tamanho: 700mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português

BaixeGo

Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!

tela de sucessos

O filme conta a história de Tagart (Steven Seagal), mestre de katana que lidera um esquadrão caça-vampiros. Os poucos sobreviventes dos sanguessugas se escondem em um hospital infectado. Eles sabem que o esquadrão é a única esperança. E Tao sabe que a única forma de curar é a execução.

Tamanho: 300mb

BaixeGo

Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!

http://img10.imageshack.us/img10/3626/51efnyeg25lss5001ar8.jpg

Sinopse: Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Título Original:
Thick as Thieves
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDRip
Áudio: Inglês
Tamanho: 350Mb

BaixeGo

Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!


Terra da Violência

Condenado por assassinato, Resse Paxton é afastado da família e submetido a uma severa punição. Livre, ele volta para o território dominado por aqueles que condenaram, e o seu único objetivo é vingar o assassinato brutal de seus parentes. Ambientado num território ocupado por camponeses, pistoleiros e políticos inescrupulosos, Terra da Violência acompanha o drama de um homem que se posicionou contra a injustiça e a ganância dos homens.

Titulo Original: The Man Who Come Back
Título Traduzido: Terra da Violência
Lançamento: 2008
Gênero: Faroeste
Tamanho: 702 Mb
Resolução: 512 x 288
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português / Inglês


Easy Share

Ace Ventura Jr Pet Detective 2009

Parece brincadeira. O detetive de animais mais famoso do mundo agora tem um filho.

A história é a seguinte: depois da aventura na Mama África, Ace Ventura retorna à Flórida e casa com a namorada Melissa Robinson (interpretada no primeiro filme pela friend Courteney Cox, e na seqüência por Ann Cusack), e tem com ela um filho. Mas como o detetive não consegue parar quieto, a curiosidade acabou o levando a um caso bem remoto, e nunca mais ninguém viu nem ouviu falar no topetudo.


Estilo: Comédia
Idioma: Inglês
Tamanho: 352 Mb
Formato: RMVB

EasyShareRapidShare

know Knowing   Presságio


Quando uma cápsula do tempo é aberta na escolha do filho, professor (Cage) se depara com um estranho mapa numérico. Decodificado, este mapa mostra profecias assustadoras: são datas de cada uma das maiores catástrofes globais dos últimos 50 anos, como terremotos, incêndios e tsunamis, tudo em perfeita sequência. O problema é que algumas datas estão por vir, e portanto novos desastres para acontecer.

Tamanho: 420 MB
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Idioma: Inglês
Gênero: Drama | Mysterio| Thriller
Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2009


Download
download-os-sem-floresta-dvdrip INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 355 Mb
Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Animação
Duração: 83 Min

Sinopse: A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

MegaUpload

De Graça é Mais Gostoso

Por anos, a verdadeira história de Wolverine esteve envolta numa intrincada rede de intrigas e mistérios. O longo período que antecedeu seu recrutamento pelo Projeto Arma X é um labirinto de recordações desencontradas, formando um mosaico desconexo que Logan tenta desesperadamente decifrar. Dividido entre o homem que quer ser e o animal que domina sua alma, Logan perseguiu seu passado durante décadas, sem sucesso…até agora. Em ORIGEM, a enigmática trajetória de um dos mais queridos e carismáticos heróis Marvel.

Estilo: Revista
Gênero: HQ
Edição: 2009
Tamanho: 26.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

RapidShare
De Graça é Mais GostosoFICHA TÉCNICA

Título Original: Labor Pains
Título Traduzido: Dores no Parto
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Lara Shapiro
Tamanho: 324 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Thea (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente de publicidade que inventa estar grávida para não ser demitida, após ser flagrada falando mal do seu chefe. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses….

MegaUpload

PROGRAMA DE ESTUDIO!!DJ!


De Graça é Mais Gostoso
FL Studio permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote. Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).
Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FL Studio
Tamanho: 183.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
MegaUpload

Download Pegadinhas Joao Kleber - Vol1 DVDRip



Pacotão de ótimas Pegadinhas que animavam as tardes dos Brasileiros com o polêmico apresentador João Kleber em seu programa Tarde Quente na RedeTv.



Servidor: Deposit Files

Tamanho: 700mb



Download - Deposit FIles

LÁ,LÁ,LÁ!!!PROS DIAS DE CHUVA,LÁ,LÁ,LÁ!!!!!

Kama Sutra
Original e atrevido, provocativo e direto, Kama Sutra XXX desvenda o lado oculto do sexo e da mente. Você descobrirá jogos e condutas que o levarão a se excitar só de olhar, a unir dor e prazer, a submeter-se e dominar, a se disfarçar para desejar e a querer mais de dois na cama… Essas são algumas das variantes sexuais até agora inconfessáveis, e que este livro revela com detalhes, histórias reais e ilustrações explícitas.



Estilo: Ajuda…
Idioma: Português
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
De Graça é Mais Gostoso
FICHA TÉCNICA
Título Original: 500 Days of Summer
Título Traduzido: 500 Dias Com Ela
Gênero: Drama | Romance | Comédia
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Marc Webb
Tamanho: 790 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: Português
Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Mundos Paralelos – O Executivo e o Bruxo – (2009)


Sinopse: Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem. Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.

                                                   DOWNLOAD FILME

LOVE Happens


Sinopse:O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston) e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiuainda enfrentar a morte da esposa.
Gênero: Drama/Romance

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: R5

Formato: AVI

Idioma: Inglês

Tamanho: 700 Mb

Duração: 104 min



                                                   DOWNLOAD TORRENT

Bombocas de mirandela!!!COMO AMANHA É FRIADO!!!TOMA LA AS MELHORES DA TV!!


 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner