O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TOTALLY BAKeD..


Formato: Rmvb



Direção: Lee Abbott



Tamanho: 377 Mb


Duração: 87 Minutos


‘Totally Baked’ é a mais hilariante, totalmente maluca, comédia de cannabis da tradição de ‘Half-Baked’ - risadas garantidas. ‘Totally Baked’ trata da legalização da maconha com um tom humorístico incomum que promete agradar a todas as platéias. O diretor executivo, Brian Jonhson, também emprestou seu talento ao produzir três músicas inéditas para a trilha sonora do filme. É hilário e informativo ao mesmo tempo. O filme conta com os maiores comediantes da atualidade, que farão de tudo para salvar sua ‘parceira’, como Craig Shoemaker, Doug Benson, Mark Cohen, Dan Gabriel, Jason Gillearn, Rich Hardesty, Al Madrigal, Jackie ‘The Joke Man’ Martling, Henry Phillips, Jasper Redd, Tom Rhodes e Ron Schock
 

NORDKRAFT


Formato: Rmvb


Direção: Ole Christian Madsen

Áudio: Dinamarques

Legenda: Português

Tamanho: 412 Mb

Duração: 120 Minutos



Este filme é sobre três pessoas diferentes, cada uma com sua história, mas com uma coisa em comum: as raízes no mundo das drogas da cidade dinamarquesa de Aalborg. O namorado de Maria é um pequeno traficante de drogas local, e ela alguém que apenas procura por amor no meio de um mundo de viciados. Lentamente vai reconhecendo que seu sonho tornou-se uma ilusão. Allan retornou a Aalborg depois de uma viagem fracassada pelo Pacífico e está desesperadamente tentando ficar limpo de drogas. Mas o passado o alcança, mesmo contra sua vontade.

A última pessoa que seguimos é Steso. Steso, ou Thomas como realmente se chama, é um drogado em tempo integral, que tem uma pele de porco que fica usando como cobaia para aprender a tattuar, com dois únicos propósitos de vida: a paixão por sua namorada problemática e se drogar, este filme se baseia em Trainspotting e Requiem for a Dream e a trilha sonora do filme é puro Rock ´n´ Roll.

 
                                                    BAIXAR TORRENT

                                                  BAIXAR LEGENDA

Hurricane Season – DVDRip


Informações do Arquivo



Idioma: Inglês


Tamanho: 716 Mb


Gênero: Drama


Formato: AVI


Qualidade: DvdRip


Ano de Lançamento: 2009


Duração: 102min


Legenda: Sl


Sinopse:Um ano após o furacão Katrina, Al Collins, um treinador de basquete colegial no Marrero, Louisiana,


monta um time de jogadores que já havia participado em cinco escolas diferentes antes do desastre


                                              DOWNLOAD TORRENT

ÁGORA !!!


Situado no Egito romano do século IV, "Agora" conta a história do lendário astrônomo Hypatia (Weisz), preso na lendária Biblioteca de Alexandria, e sua luta para salvar a sabedoria do velho mundo em tumultos religiosos varrer as ruas de Alexandria . Seu escravo Davus (Minghella) luta com seu anseio por liberdade e seu amor professado por sua amante.


                                                   
                                                      BAIXAR TORRENT
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner