O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Neverland - [Mini-Série] - Série Completa a verdadeira História de Peter Pan.

Numa ideia bastante original, o canal SyFy lançou uma minissérie que conta uma história anterior a Peter Pan: como Peter e o Capitão Gancho foram parar na Terra do Nunca (Neverland). James Gancho (Rhys Ifans), um ex-cavalheiro Inglês, e mentor de um grupo de ladrões em Londres, dos quais Peter (Charlie Rowe) faz parte. Sob as ordens de Capitão Gancho, Peter e as crianças roubam uma orbe mágica que os transporta para outro mundo a "Terra do Nunca". Por lá, envolvem-se com os habitantes nativos incluindo uma colónia de fadas liderada por Sininho (dubrada por Keira Knightley) e com outros moradores vindos de outros locais no espaço e no tempo, como a capitã Elizabeth Bonny (Anna Friel) que com o seu grupo de piratas procura o segredo da juventude eterna. O canal SyFy apresenta-nos esta mini-série com uma qualidade gráfica invejável!! Trailer e Screenshots na página de download!!

Ano: 2011

País: EUA

Género: Aventura, Fantasia

Realizador: Nick Willing

Elenco: Rhys Ifans, Anna Friel, Charles Dance, Q'orianka Kilcher, Charlie Rowe, Bob Hoskins, Keira Knightley, Raoul Trujillo, Cas Anvar, George Aguilar, James Ainsworth, Patrick Gibson, Lorn Macdonald, Thomas Patten, Brandon Robinson

Sinopse: A história apresenta o órfão Peter (Rowe) e os seus amigos que vivem nas ruas de Londres, sobrevivendo como assaltantes e carteiristas. Jimmy Hook (Ifans), protector dos meninos, convence o grupo a sair em busca de um tesouro mágico capaz de transportá-los para um outro mundo. Ao chegarem à Terra do Nunca, eles descobrem que ela é habitada por pessoas que vieram em várias épocas e lugares, incluindo piratas do século XVIII, comandados pela louca Elizabeth Bonny (Friel), que procuraram à muitos anos o segredo da eterna juventude. Este é protegido pelos nativos, chefiados por Holy Man (Trujillo). Assim, Hook, Peter e os demais, decidem ajudar os nativos a livrarem-se dos piratas...

IMDB: Clique neste link para visualizar

Qualidade: HDTVRip - Excelente Qualidade









Trailer:




Screenshots:


































LINK NA WEB - Ep. 1: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE ou DOWNLOAD FILEJUNGLE - Inclui Legendas PT-BR
LINK NA WEB - Ep. 2: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE ou DOWNLOAD FILEJUNGLE - Inclui Legendas PT-BR

THE ADVENTURES OF"TINTIN" BOA qualidade!


Sinopse: As Aventuras de Tintim (Les aventures de Tintin, em francês) é o título de uma série de histórias em quadrinhos francesa criada pelo belga Hergé. Os personagens Tintin (um jovem jornalista) e Milu (seu cachorro) apareceram pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, no Le Petit Vingtième, um suplemento do jornal Le Vingtième Siècle destinado aos jovens. Os álbums foram traduzidos para 40 línguas e tiveram mais de 200 milhões de edições.
Na década de 1990, a série ganhou uma excelente versão animada para a televisão. Basicamente a série animada é centrada no personagem Tintin que é um repórter que se envolve em diversos casos perigoso, onde tem que tomar decisões heróicas e assim resolver o problema. Geralmente quase todas as suas aventuras retratam ele trabalhando e empenhado em alguma investigação jornalística. Devido a sua grande curiosidade como jornalista, ele percorre o mundo todo e sempre acaba se envolvendo em alguma aventura, juntamente com o seu fiel cãozinho chamado Milu. Tintin é valente, astuto, amável e defensor das injustiças e um grande amigo de todos.


Baixar Filme
Baixar Legenda

Tá tudo a votar,KARREGA MIRANDELA!Força Rapaz!!

Tá tudo a votar,KARREGA MIRANDELA
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner