O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 20 de março de 2012

Série: Alcatraz – 1ª TemporadaEpisódio: S01E11

alcatraz Download   Alcatraz 1ª Temporada AVI Legendado
Série: Alcatraz – 1ª Temporada
Episódio: S01E01 ao 11
Aúdio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI
Tamanho: 350 MB
Gênero: Investigação | Mistério
Duração: 40 min


alcatraz img Download   Alcatraz 1ª Temporada AVI Legendado

Sinopse:A Detective Rebecca Madsen (Jones), do Departamento da Policia de São Francisco, é destacada para um caso de homicidio, descobrindo uma impressão digital que a conduz a um suspeito chocante: Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), um antigo prisioneiro de Alcatraz que morreu há várias décadas atrás. Dado a sua história familiar – ambos os seus avôs, bem como o seu tio Ray Archer (Forster), foram guardas da prisão – o interesse de Madsen tornou-se ainda maior, e quando o enigmático agente Emerson Hause (Neill) a tentar impedir de prosseguir com a investigação, ela fica ainda mais dedicada. Madsen recorre ao perito de Alcatraz e entusiasta de banda desenhada, Dr. Diego “Doc” Soto (Garcia), para juntar as peças de uma série de eventos inexplicáveis. O duo descobre que Sylvane não só está vivo, como está à solta nas ruas de São Francisco. Estranhamente, ele não envelheceu desde que esteve em Alcatraz, quando a prisão ainda era comandada por Edwin James (Coyne), juntamente com o seu impiedoso associado E.B. Tiller (Jason Butler Harner).
Madsen e Soto juntam-se relutantemente ao agente Hauser e ao seu técnico, Lucy Banerjee (Nagra), para impedir Sylvane de continuar com a sua vingança. Conforme vão descobrindo mais sobre a história de Alcatraz e sobre os segredos que o governo esconde, chegam à conclusão que Sylvane é só o topo do iceberg, tornando-se claro que ele não será o único prisioneiro de Alcatraz a reaparecer.
Ao longo da investigação, Madsen e Soto vão descobrir que o agente Hauser tinha conhecimento do segredo que envolve a prisão, e tem estado à espera do regresso dos prisioneiros. Soto vai ver a história de Alcatraz tomar vida. Madsen será forçada a manter o seu noivo à distância, ao descobrir que tudo o que sabia acerca da sua familia é mentira, tentando ao mesmo tempo manter o país a salvo dos criminosos mais perigosos da história.

1ª Temporada
1×11
Uploaded
 
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner