O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Grey Gardens Legendado DVDRip 2009


Sinopse:
“Grey Gardens” é um filme inspirado no documentário homônimo de 1975 que conta a história de mãe e filha chamadas Edith Bouvier Beale, tia e prima em primeiro grau de Jacqueline Kennedy. “Big Edie” e “Little Edie” são interpretadas por Jessica Lange e Drew Barrymore…

Na trama, as duas são mulheres do jet-set da época – anos 40 e 50 – que depois, já nos anos 70, estão completamente pobres numa mansão em East Hampton (NY), propriedade que dá nome ao filme. Através da mídia, o mundo descobre que as duas moram nessa casa decadente entre pulgas e pequenos animais e por conta das precárias condições de higiene, as duas mulheres são obrigadas a deixar o lugar, sendo “salvas” por Jackie.
Informações:

Tamanho: 700 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Sim
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama
Lançamento: 2009


Taken In Broad Daylight Legendado DVDRip 2009


Sinopse:
A verdadeira e inspiradora história de sobrevivência do raptado da adolescente, Anne Sluti, e como ela consegue permanecer viva por manipular seu raptor, cria seu próprio salvamento e negocia a sua liberdade segura após 6 dias de inferno.
Informações:

Tamanho: 700 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Sim
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Suspense
Lançamento: 2009


Documentário Mundos Invisíveis - Fantástico - 2009

documentario-mundos-invisiveis-fantastico-2009
Download do Documentário
icone-castor-downloads
Senha para descompactar: ExiliaEths

Informações do Documentário
Titulo Original: Mundos Invisíveis
Título Traduzido: Mundos Invisíveis
Gênero: Documentário
Duração: 62 Minutos
Diretor: Fantástico
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 500 MB
Resolução: 320 x 240
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

Sinopse
Apresentado pelo físico brasileiro Marcelo Gleiser, Mundos Invisíveis mostrava como cientistas e pensadores chegaram às conquistas do mundo moderno. A série tentava responder uma pergunta em questão, que era:  Do que o mundo é feito?, mostrando como o conhecimento sobre a matéria possibilitou o avanço tecnológico dos dias de hoje.
O programa teve gravações no Brasil e na Europa. Em Paris por exemplo, o físico Marcelo Gleiser entrevistou o escritor Paulo Coelho à respeito de um de seus livros sobre alquimia, que era o assunto principal do segundo episódio da série. Marcelo Gleiser também visitou lugares como a casa onde Albert Einstein morou na Suíça; a biblioteca que contém os escritos originais do filósofo Robert Boyle, em Oxford, Inglaterra; a casa de Dmitri Mendeleiev, o criador da tabela periódica, em São Petesburgo na Rússia; o laboratório de Marie Curie, a maior cientista mulher da história da ciência, ganhadora do Prêmio Nobel em física e em Química em 1903 e 1911.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner