O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sábado, 6 de novembro de 2010

ULoader Ativador Windows 7 x86/x64 e Tutorial

ULoader Ativador Windows 7 x86/x64 e Tutorial
Este, sem dúvida é o único ativador estável para windows 7 até o momento. Pode ser usando en todos windows 7 32 bits e no x64 também, e em qualquer versão do windows 7, vista e server 2008. No download já tem um pequeno tutorial explicando como usar, bem fácil. Se gostou comente.
.

.
Tamanho: 2,5 Mb
Estilo: Programas/Crack
Formato: Rar/Exe

Nero Multimedia Suite v10 5 Platinum HD Multilingual

Nero Multimedia Suite v10 5 Platinum HD Multilingual
Nero Multimedia Suite 10 supera o seu poder de multimédia com uma colecção de três produtos empacotados em um poderoso conjunto. É cheio de recursos avançados de edição de vídeo, organizador de mídia e jogador, software de gravação superior, a tecnologia de backup confiável e ferramentas especiais multimídia para realçar as suas músicas, fotos e vídeos.
.

.
A Nero 10 pacote oferece edição de vídeo avançado e criação de filmes em HD, o backup confiável e fácil recuperação e CD líderes da indústria, DVD e Blu-ray Disc queima e soluções de cópia.
Configuração Mínima:
Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 ou superior (32 e 64-bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)
Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior, 512 MB de memória RAM (1 GB de memória RAM para o Windows Vista® ou Windows® 7)
Para reprodução de discos Blu-ray e edição de vídeos em alta definição: Processador Intel® Core™ II Duo de 2.2 GHz, AMD Athlon 2 X2 5200+ de 2 GHz ou superior e 2 GB de memória RAM
5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado).
.
Estilo: Suíte Multimidia
Formato : Iso
Tamanho : 1.9 Gb
Ano de Lançamento: 2010
.

Jackass 3D Legendado

Jackass 3D Legendado
Terceiro filme baseado no programa de TV de mesmo nome, agora com exibição em 3D.
Johnny Knoxville e os seus excêntricos amigos estão pela primeira vez em filme, para coisas que ninguém os deixaria fazer na popular e controversa série da MTV, arriscando estranhas e dolorosas performances e até a própria vida: desde aterrorizar transeuntes japoneses disfarçados de pandas, passando por corridas em carros de golfe, a caminhar numa corda por cima de crocodilos vivos!

Título Original :
Jackass 3-D
Gênero: Comédia
Tamanho: 434 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio:Inglês/Português

A Origem Inception Legendado

A Origem Inception Legendado
.
Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava. Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas. Cobb e sua equipe terão de plantar um pensamento. Se eles conseguirem, será o crime perfeito.
.
Título Original: Inception
Gênero: Suspense / Ficção Científica
Tempo de Duração: 148 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip – Rmvb
Áudio: Inglês / Legendado(PT-BR)
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: Christopher Nolan
Tamanho: 463 mb
.

Os Outros Gajos Legendado

Os Outros Caras Legendado
.
Os Outros Caras’ conta a história do Detetive Allen Gamble (Will Ferrell), um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua e do Detetive Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson e Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson), mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.
.
Título Original: The Other Guys
Gênero:: Comédia / Ação
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDR5 – Rmvb
Áudio: Inglês / Legendado(PT-BR)
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: Adam McKay
Tamanho: 302 mb
.

Dog Pound DVDRip Legendado

Dog Pound DVDRip Legendado
.
Dog Pound retrata a vida de 3 jovens numa casa de correcção (prisão) para menores onde a raiva e os conflitos gritantes pairam no ar e que mais tarde rebentarão em dramas ainda maiores.
.
Titulo Original: Dog Pound
Título Traduzido:Dog Pound
Gênero:Drama
Duração: 90 Minutos
Diretor: Kim Chapiron
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 300 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec:Real Video
Audio Codec:Real Video
Idioma: Inglês
Legenda: Português
.

A Rede Social Legendado Rmvb 2010

A Rede Social Legendado Rmvb 2010
.
Em uma noite de outono, em 2003, graduação em Harvard e programação de computadores gênio Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma idéia nova. Numa fúria dos blogs e programação, que começa em seu quarto do dormitório logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. A apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história … mas para o empresário, o sucesso leva a ambas as complicações pessoais e colectivas.
.
Título Original: The Social Network
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDScr
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 284 Mb
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
.

Jogos Mortais 7 - O Final – 3D - XViD


Jogos Mortais 7 O Final Saw 3D CAM
.
Informações:
Tamanho: 694 MB
Resolução:
720 x 400

Frame Rate:
23 Fps

Formato: CAMRip
Qualidade de Áudio:
10

Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR
Servidores: Fileserve / Megauplaod


Sinopse:
As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner