O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 11 de abril de 2010

phpDesigner 7.1 ......

 

phpDesigner - software para criação, edição, depuração, análise e publicação de páginas Web e aplicações em PHP. Igualmente adequados para ambos, iniciante e programadores profissionais. O programa suporta HTML, MySQL, XML, CSS, JavaScript, VBScript, Java, C, Python e Ruby. Também ideal para WAMP/LAMP- AJAX e desenvolvimento de estilo, como tem os meios para destacar automaticamente o código. O programa tem uma espaçosa biblioteca com mais de 3000 funções, cujo o acesso pode ser facilmente implementada no processo de programação.
Tamanho: 28.94MB
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png 
 

Corel Draw 11 + Serial

O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.
Tamanho: 233 MB
Formato: Rar / ISO
Idioma: Português-BR
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png 
 
 Macromedia Studio MX – PTBR

DownLivre
Conta com todos softwares da Linha MX da Macromedia… Incluindo nele: Flash MX, DreamWeaver MX, Fireworks MX, ColdFusion MX. 
Estilo: Aplicativos e Webdesign
Tamanho: 540.2 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português

http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png

 
 
 

Web Designer - Party Flyer Template


 
Party Flyer Template

6 EPS + JPG Preview 

Tamanho: 6 Mb

 http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png
 
 
 
 
 
Descrição: A apresentação é tudo, melhore o seu site da web com botões elegantes criados com Web Button Maker Deluxe! Crie facilmente botões ao estilo do Vista e XP, Mac e Aqua, coloridos e atraentes, botões animados e mais! Escolha entre mais de 100 botões já existentes ou crie os seus próprios. Poderá personalizá-los adicionando efeitos maravilhosos como fazê-los pulsar, utilizar gradientes, efeitos de sombra e mais!

Idioma: Inglês
Tamanho: 16 mb
Formato: Rar
Servidor: Easyshare




Descrição: Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.
Você quer menus em Flash inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menu Labs é seu software ideal

Genero: Edição de Flash
Tamanho: 12MB
Idioma: Ingles
Servidor: RapidShare

Evanescence – Greatest Hits

 
Banda: Evanescence
Nome do Albúm: Greatest Hits
Lançamento: 2010
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 185 Mb

DepositFiles: CD1CD2
Megaupload: CD1CD2


Faixas
:
1 CD:
1. Whisper
2. Call Me When You´re Sober
3. Bring Me To Life
4. Lacrymosa
5. Going Under
6. Sweet Sacrifice
7. My Immortal
8. Missing
9. Everybody´s Fool
10. Lithium
11. Imaginary
12. All That I´m Living For
13. Tourniquet
14. Away From Me
15. Taking Over Me
16. Lies
17. Lose Control
18. Before The Down
19. Good Enough
20. Heart Shaped Box
2 CD:
1. Weight Of The World
2. Haunted
3. Where Will You Go
4. My Last Breath
5. Cloud Nine
6. Hello
7. Field Of Innocence
8. Call Me When You´re Sober (acoustic version)
9. Thoughtless (live)
10. Farther Away (live)
11. Missing (live)
12. Your Star
13. Even In Death
14. Snow White Queen
15. Like You
16. The Only One
17. Anywhere
18. Washin´ It All Away

Fúria de Titãs - CAM - S/L

 alt= Em ´Fúria de Titãs´, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
Nome Original: Clash Of The Titans
Direção: Louis Leterrier
Lançamento: 2010
Duração: 93Min
Qualidade: CAM
Áudio: 7
Vídeo: 7
Formato: AVI
Tamanho: 1,5Gb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png
 X7: Parte 1Parte 2
Megaupload: Parte 1Parte 2

The Pacific - 1 temporada

 

img
The Pacific é a aguardada sequência do épico “Band Of Brothers” de Tom Hanks e Steven Spielberg . Por se tratar de uma grandiosa produção de época, essa série, divulgam os sites especializados, está orçada em mais de 200 milhões de dólares, uma das produções mais caras da tevê em todos os tempos.
Diferentemente de sua série de origem que foi focada apenas nas incursões do Exército dos Estados Unidos, The Pacific abordará também atuação das forças européias em operações de guerra no Pacifico. A série está sendo produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, em associação com um pool de produtoras composta pela HBO Films, Playtone, Dreamworks e Seven Network. O enredo relata as histórias de três fuzileiros: Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge, que lutaram contra o ataque japonês no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A base do enredo foi o livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed“.
Temporada: 1ª
Episódio: 01 ao 04
Lançamento: 2010
Duração: 60 min cada
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 550 MB cada
Ídioma: Inglês
Legenda: Português


http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png
1ª Temporada (HDTV XviD):
1×01
Megaupload: Parte 1Parte 2
Megaupload: LEGENDA
1×02
Megaupload: Parte 1Parte 2
Megaupload: LEGENDA
1×03
Megaupload: Parte 1Parte 2
Megaupload: LEGENDA
1×04
Megaupload: Parte Única
Megaupload: LEGENDA

Spartacus – 1ª temporada

 

O soldado romano Spartacus é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber. Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Após o combate, Spartacus é condenado a escravidão e sua esposa Sura (Erin Cummings) é violentada por soldados romanos e vendida para comerciantes sírios. Spartacus, por sua vez é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e o coloca nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança.
O elenco conta também com Lucy Lawless (a eterna “Xena”) no papel de Lucretia.

Episódio 01 - Baixar aqui (185 MB - AVI)
Episódio 02 - Baixar aqui (185 MB - AVI)
Episódio 03 - Baixar aqui (550 MB - HDTV)
Episódio 04 - Baixar aqui (144 MB - RMVB)
Episódio 05 - Baixar aqui (144 MB - RMVB)
Episódio 06 - Baixar aqui (185 MB - AVI)
Episódio 07 - Baixar aqui (550MB - HDTV)
Episódio 08 - Baixar aqui (165MB - RMVB)
Episódio 09 - Baixar aqui (160MB - RMVB)
Episódio 10 - Baixar aqui (140MB - RMVB)
Episódio 11 - Baixar aqui (160MB - RMVB)
Episódio 12 - Baixar aqui (550MB - RMVB)
Episódio 13 - Em breve...

The Godfather 2 – Full Rip

 

 alt=
The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.
Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.
O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: PC
Estilo: Aventura
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso - 3,7 Gb

HJSplit: BAIXAR

Megaupload 

img

The Dream Voyagers – Pc Full

 

 alt=Todas as noites, os habitantes da pequena cidade de Slumberton têm terríveis pesadelos onde seus piores medos e sentimentos são projetados. Você foi abençoado com a capacidade de entrar nos sonhos dos outros e acalmar seus pesadelos. Será capaz de restaurar o sono tranquilo de Slumberton no jogo de objetos escondidos The Dream Voyagers, da GameHouse Para dar fim aos pesadelos, você deve assumir o papel de “viajante dos sonhos” e percorrer os cenários de fantasia em uma misteriosa aventura de objetos escondidos. Como emissário, você recebe a missão de entrar nos horríveis sonhos dos habitantes da cidade e descobrir a origem do problema. Neste assustador jogo de aventura, você viajará para os sonhos de várias pessoas e tentará eliminar as suas fobias encontrando objetos escondidos. Dream Voyagers possui limite de tempo, mas oferece aos seus jogadores um sistema de dicas original que proporciona novas maneiras de encontrar os itens bem escondidos.
Fabricante: Game House
Plataforma: PC
Estilo: MFC
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 90 Mb
HJSplit: BAIXAR
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png
Megaupload: Parte Única

 img

CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D v10.0.1516.51

 

Cyberlink evoluiu para a mais nova experiência em blu ray e 3D. Com suporte às mais recentes em vídeo de tecnologiasalta definição, essa nova versão trás ainda suporte a DVD, mkv, qt, mov, rm and rmvb (precisa de RealPlayer instalado), flv e 3gpp.


Instalação:
1- Instale o arquivo CyberLink.1516Trial_DVD100209-06
2- Copie os arquivos CLAud.sim e PowerDVD10.sim e cole na pasta onde o programa foi instalado, substituindo os arquivos antigos.
3- Execute o arquivo REG e pronto

Tamanho:
130 MB
Formato:
RAR
Idioma:
Multi
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.pnghttp://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.pnghttp://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.pnghttp://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png

The Truth About Average Guys – DVDRip

Jason tem uma queda por sua colega de trabalho, Katie, mas ela não parece dar muita bola para ele e sua insegurança não está ajudando. Depois de descobrir que a irmã dela tem atraso mental ele pede para seu amigo, Troy, um aspirante a ator, para fingir ser seu irmão com atraso mental, para conseguir se aproximar de Katie. Inicialmente o plano funciona perfeitamente, mas será que eles conseguem manter o segredo escondido para sempre?
Nome Original: The Truth About Average Guys
Direção: Ken Gayton, Jason Schaver
Lançamento: 2009 alt=
Duração: 90Min
Qualidade: DVDRip
Áudio/Video: 10

Formato: AVI
Tamanho: 697Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L
http://img25.imageshack.us/img25/8246/iniciardown.png

Cracks – XviD – Legendado

 

imgNo longa, Eva Green vive Miss G, uma enigmática e sedutora professora que inspira uma lealdade fanática em um pequeno grupo de meninas na sua equipe de mergulho em um rígido colégio inglês, década de 30. A chegada de uma linda aluna espanhola, Maria Valverde, vai apimentar as relações entre professora e alunas, causando inveja e retaliações por parte das alunas antigas. “Meninas malvadas” britânico.
Nome Original: Cracks
Direção: Jordan Scott
Lançamento: 2009
Duração: 100 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio/Video: 10

Formato: AVI
Tamanho: 548 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)
Megaupload: Parte 1Parte 2

2:22 – DVDRip

 

 alt= O plano era fácil, o trabalho não era. Em uma noite de nevasca um grupo de quatro criminosos arma um plano para fazer um assalto de rotina. Quando as coisas vão muito mal, a amizade, lealdade e confiança são colocadas em dúvida entre eles, e o plano não sai como o esperado.
Nome Original: 2:22
Direção: Phillip Guzman
Lançamento: 2009
Duração: 104Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L


A Numbers Game – DVDRip

 

 alt= Neal é um bom observador, fala mansa, do jeito matador, que pode vender qualquer coisa a qualquer um a qualquer momento. Para Neal, a venda é apenas um jogo de números, você não pode vender para todos, mas você faz várias ligações em um dia e você vai ganhar dinheiro. Para Catherine, vender não é nada além de stress e trabalho duro. Conforme o gerente de vendas diminui a quantidade de vendas Catherine fica na linha, e seu chefe pediu em Neal para mudar as coisas.
Nome Original: A Numbers Game
Direção: James Van Alden
Lançamento: 2010
Duração: 86Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 697Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

COP OUT DVDrip

 alt=
Dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa.
Nome Original: Cop Out
Direção: Kevin Smith
Lançamento: 2010
Duração: 102Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L
                                                                  Megaupload
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner