O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Avatar - O Último Mestre do Ar

 

Tamanho: 337 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010




Avatar - O Ultimo Mestre do Ar
The Last Airbender









Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.







MEGAUPLOAD - HOTFILE

Jonah Hex - Caçador de Recompensas

 

Tamanho: 235 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BR-Rip
Gênero: Ação / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
















Sinopse: O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.







MEGAUPLOAD - DEPOSITFILES - HOTFILE - ZSHARE - UPLOADING

O Último Exorcismo

 

Tamanho: 252 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: Ts
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010





O Ultimo Exorcismo
The Last Exorcism






Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.







MEGAUPLOAD - HOTFILE - DEPOSITFILES

Traceless

 

Tamanho: 366 Mb
Áudio: Francês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2010


Sans Laisser de Trace











Sinopse: Com quase 40 anos, Étienne, está prestes a se tornar presidente de seu grupo empresarial, e quer aliviar-se de uma injustiça que cometeu no início de sua carreira. Convencido por um amigo da juventude, ele vai ao homem que prejudicou com o objetivo de compensá-lo. Mas as coisas dão erradas e o homem é morto por seu amigo. Etienne então, tenta seguir com a sua vida, mas gradualmente ela se transforma em um pesadelo. Pressionado por seu amigo, surpreendido pela investigação da polícia, quanto mais Étienne se debate, mais o nó se aperta. No final de tudo, Étienne percebe que só tem uma solução…







MEGAUPLOAD
- FILESERVE - HOTFILE

Formosa Traída

 

Tamanho: 337 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010





Formosa Traida
Formosa Betrayed








Sinopse: Inspirado em acontecimentos reais, o filme "Formosa Betrayed" é realizado por Adam Kane e conta a história do agente do FBI Jake Kelly (James Van Der Beek), a investigação do brutal assassinato de um professor Américo-tailandês em solo americano...







MEGAUPLOAD

Destinos Ligados

 

Tamanho: 300 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2010



Mother and Child











Sinopse: Três mulheres vivem histórias diferentes e ao mesmo tempo ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer, e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde, muito sensível e amável, mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos, entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.







MEGAUPLOAD - FILESERVE - HOTFILE

Pro Evolution Soccer 2011 PC Game Completo


Download - PES 2011 - PC - RELOADED



«Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série», explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Algumas das novidades  no PES 2011 são as seguintes:

- Total controlo: os programadores melhoraram a capacidade de 360 graus de passe presente na edição anterior.

- Barra de remate e resistência: Para além da barra normal de cada jogador, existe uma nova adição que permite saber em que estado se encontra o jogador naquele preciso momento. Se estiver constantemente a fazer «sprints» vai afectar o desempenho do atleta, tanto a nível do passe como de remate.
baixar mais equipas para o pes 2011                 download equipas pes 2011COMPLETO
- Nova inteligência artificial: Os defesas agora ficam nas suas posições e não vão correr atrás de qualquer bola que entra na área. Vão pressionar o adversário e tentar provocar um erro. Os árbitros e guarda-redes também foram melhorados em termos estéticos e na inteligência artificial. Vão existir ainda novos comentários.

- Animação e características físicas: Os programadores trabalharam todos os elementos da animação dos jogadores. Os atletas estão mais parecidos com a realidade. Foi também melhorado o ambiente em torno do jogo.

- Velocidade: O jogador terá de avaliar melhor o modo como está a desenrolar o jogo e explorar os espaços livres. Será bem mais difícil correr do meio-campo até à baliza contrária. O passe será quase sempre a melhor opção.

- Táctica e estratégia: Foi implementado um novo sistema «drag e drop», que pode ser utilizado em todas as situações e não apenas para as substituições e alterações na equipa.

- Sistema de dribles: No PES 2011 será possível gravar as melhores fintas e depois activa-las no jogo com o «stick» direito, ou seja, será bem mais acessível do que anteriormente. BAIXAR PES 2011 COMPLETO
PES 2010 RELOADED               
Liga Master online: PES 2011 marca o aparecimento da Liga Master online.

 

RELEASE DATE : 10/2010
PROTECTION : Securom/Serial
GAME TYPE : Sports
LANGUAGE: English (ENG), Russian (RUS), Dutch (NL), Swedish (sv-SE), Turkish (TR)

Instruções de instalação:

1. Descomprimir.
2. Gravar ou montar imagem.
3. Instalar o jogo, quando pedir por um serial inserir um dos seguintes:

Protegido dos Visitantes
SWY7-HTUN-3YF5-CD4D-W3AF
MCNC-5HJ3-F2VL-TRUH-MNKN
N5S6-5S3N-CV6E-SE5S-VLX2
AT5F-F9NS-4C94-JKHC-JNXU
VLD3-CPDS-3TTD-4HLV-NTMN
FLEF-DYFW-5DUA-AFCN-ACDN
RDHE-2FE2-4ARV-XFCK-4JTE

4. Copiar o crack para Directório do Jogo.


5. Instalar a Tradução e comentários:  
5.1. Copia os arquivos .img para KONAMI /Pro Evolution Soccer 2011/ img
5.2. Abre o Pro Evolution Soccer 2011
5.3. Vai Configurações
5.4. Depois a Idioma
5.5. Muda para Português
LINKS DE TRADUÇÃO E Comentários em pt-pt:

http://hotfile.com/dl/72863283/cfe86c7/ComentC3A1rios.PES.2011.PT.PT.rar.html
 

A Konami finalmente liberou o demo jogável de Pro Evolution Soccer 2011, que traz algumas evoluções para continuar na briga de igual para igual com a série FIFA. Esse título chega ao mercado com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e PSP.
Com as mudanças no engine, os passes estão mais precisos, pois agora é preciso acompanhar uma barra de controle, feita como apoio para você colocar a bola onde quiser, no lançamento. É possível também brigar pela bola, com jogo de corpo, mas cuidado para não provocar a falta e levar um cartão amarelo.
Os desenvolvedores da Konami melhoraram a inteligência artificial, que pode ser melhor percebida nas atitudes dos árbitros e dos goleiros.

Copas e Ligas

O PES 2011 apresentam as principais ligas europeias, e as copas continentais, como já virou tradição nos jogos anteriores, além da Copa Konami. Mas a novidade esta versão é a inclusão da Copa Libertadores da América, que conta com a participação de cinco clubes brasileiros: Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Internacional e São Paulo.
A outra novidade fica por conta da Master League Online. Agora, você pode jogar com o seu time desta liga, contra adversários do mundo tudo, com direito até a ranking mundial com os melhores jogadores.

.

Clubes e Seleções

Um grande defeito do PES ainda continua nessa versão, que é o pequeno número de seleções licenciadas, sendo apenas 16 na versão 2011. Na América do Sul, apenas Argentina e Brasil, enquanto na Europa, berço de um número grande de países, apenas 9 seleções estão oficialmente representadas.
Já os clubes aparecem representado em um bom número, mas ainda longe do que a série FIFA apresenta. São 40 times da Libertadores, outros 37 times incluindo europeus e sul-americanos, além do Schalke 04 (não licenciado) e mais 18 clubes genéricos, totalizando 96 times.

.

Editor de estádio

O Pro Evolution Soccer 2011 vem com um editor de estádio, onde você pode escolher entre as capacidade de 1mil a 100mil lugares, a arquitetura, o tipo de cobertura e iluminação, o gramado, além de detalhes como as cores do bando, o tipo de rede e até as placas de publicidade.
Você pode ainda escolher uma paisagem de fundo e a distância da arquibancada para o gramado. Salve e você terá mais um novo estádio para jogar contra seus amigos. O jogo já vem com 25 estádios prontos (nem todos reais) e você poderá criar mais 25, totalizando 50.

.

Táticas e estratégias

A Konami melhorou o nível de formação táticas e criação de estratégias para sua equipe. Não basta apenas selecionar e posicionar os jogadores, agora você pode impor um modo individual de seu time jogar para cada partida, tornando a simulação mais realista. Além disso, foi implementado um sistema de drag and drop.

.

Narrações e comentários

A versão brasileira do Pro Evolution Soccer 2011 tem narração de Silvio Luiz e comentários de Mauto Beting. Também existem narradores específicos para o mercado espanho, português, italiano e inglês. É a primeira vez que um jogo da série PES tem narrador e comentarista brasileiro.
Confira o trailer:

.

.
Requisitos mínimos de sistema
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Pentium IV 2.4Hz ou processador equivalente
  • 1GB Ram
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)

Requisitos   Recomendados
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Core2 Duo 2,0 GHz ou processador equivalente
  • 2GB Ram
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)
Como Instalar
  1. Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
  2. Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
  3. Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
  4. Copie o Patch Para Pasta IMG do Jogo.
  5. Bora Jogar…Se Divirta!
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.35 Gb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Alemão, Françês, Português
.
Megaupload
Tradução: Download

PES 2011 - PC Full-Rip (REPACK)

DESCRIÇÃO:

Pro Evolution Soccer 2011 FullRip   PC + Crack

 A edição PES 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco


                             LINK  GRATUITO BAIXA
                                                CRACK

Ponha aqui o seu dentinho (2010)

 


INFORMAÇAO
Título Original: Vampire Suck
Título Traduzido: Ponha Aqui o seu dentinho
Género: Comedia
Duração: 1h16min
Ano de Lançamento: 2010
Realização: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Elenco
Jenn Proske ... Becca Crane
Matt Lanter ... Edward Sullen
Diedrich Bader ... Frank Crane
Chris Riggi ... Jacob White (as Christopher N. Riggi)
SINOPSE
Becca está dividida entre dois rapazes: um misterioso, temperamental e incrivelmente pálido e outro estável e doce que a faz lembrar um “irmão mais novo gay”. Na sua busca por decidir entre os dois, ela tem de sobreviver a um jantar de família sem se tornar ela própria a refeição, o que é ainda mais difícil quando outro grupo de vampiros - muito semelhantes aos Black Eyed Peas - está também determinado em comê-la. À medida que o baile de finalistas se aproxima, Becca tem algumas decisões difíceis a tomar, contando para isso com a ajuda de todos, desde Alice - de um misterioso país das maravilhas - a Lady GaGa…
[Workprint]Ponha aqui o seu dentinho




download


legenda pt/pt
download





The Last Exorcism (2010) o ultimo exorcismo

 


INFORMAÇAO
Genre: Horror | Thriller
Directed by: Daniel Stamm
Starring: Patrick Fabian, Ashley Bell
Size: 694MB
Video : XviD, 640×288
Audio : MP3 128 kb/s
Runtime: 1Hour 18Minutes
SINOPSE
Quando chega à quinta rural de Louis Sweetzer, no Louisiana, o Reverendo Cotton Marcus espera efectuar um rotineiro exorcismo num fanático religioso perturbado. Sweetzer contactara o carismático padre como último recurso, convencido que a sua jovem filha Nell está possuída por um demónio que deve ser exorcizado antes que a sua terrífica provação acabe numa inimaginável tragédia.
The Last Exorcism (2010) TS XviD-PrisM




download

legenda pt/pt
download





Resident Evil Afterlife (2010 )

 


INFORMAÇAO
Genre: Action | Horror | Sci-Fi | Thriller
IMDB rating: 7.5/10 (2503 votes)
Directed by: Paul W.S. Anderson
Starring: Milla Jovovich, Ali Larter, Kim Coates, Shawn Roberts, Wentworth Miller
sem legenda
Size: 700MB
Video: XViD, 672×288, 1011kbps
Audio: MP3, 128kbps
Runtime: 97 minutes
SINOPSE
Num Mundo devastado por um vírus que torna as suas vítimas em zombies, a bela e mortal Alice continua a sua procura por sobreviventes. À medida que a sua batalha contra os criadores do vírus ganha uma nova dimensão, Alice vê-se numa Los Angeles cheia de zombies assassinos e prepara-se para enfrentar uma ameaça que ela nunca esperou...
Resident Evil Afterlife 2010 TS XviD-REViVE




download

legenda pt/pt
download




The Losers (2010)

 


INFORMAÇAO
País:EUA
Genero:Acção
Ano:2010
Duração:97m
Audio:Ingles
Qualidade:DVDRip
Tamanho:698Mb
Actores
Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans, Idris Elba
SINOPSE
Baseado numa Banda Desenhada da Vertigo/DC Comics, conta a história de um grupo de Operações Especiais da CIA que, abandonados às portas da morte, sobrevivem, reagrupam-se e regressam aos E.U.A. para se vingarem dos responsáveis que os marcaram para morrer.





download

legenda pt/pt
download




The Last Airbender (2010 )

 


INFORMAÇAO
Genre: Action | Adventure | Family | Fantasy
Directed by: M. Night Shyamalan
Size: 1.45 GB
Video: xvid – 720×304 – 1615 Kbps
Audio: AC3 5.1, 384 Kbps
Runtime: 103 min
SINOPSE
Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações ligadas pelo destino quando a “nação do Fogo” inicia uma guerra brutal contra as outras nações. Um século se passa sem esperanças de mudanças. Entre o combate e a coragem, Aang (Ringer) descobre que possui poderes para manipular os quatro elementos. Desta forma, ele se junta a Katara (Peltz), Waterbender e seu irmão, Sokka (Rathbone), para reestabelecer o equilíbrio entre as nações.

Baseado na animação de TV, Nickelodeon, o filme de ação ” The Last Airbender” é o primeiro capítulo da luta de Aang pela sobrevivência.
The Last Airbender 2010 DVDRip XviD AC3-ViSiON


LINKS MEGAUPLOAD
download-parte1
download-parte2

LINKS MEGAUPLOAD(premium)
download

legenda pt/pt
download


assista online



Grown Ups (2010 ) gente grande

 


INFORMAÇAO
Genre: Comedy
Directed by: Dennis Dugan
Starring: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider
Size: 732 mb
Quality: 608 x 320 873 kbps, English 112 kbp/s MP3
Runtime: 102 min
SINOPSE
rinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.
Grown Ups 2010 DVDRip XviD-ETRG




download
legenda pt/pt
download




Dexter - 1ª,2ª,3ª & 4ªTemporadas (legendas em pt /pt)

 


INFORMAÇAO
Título Traduzido: Dexter
Género: Crime | Drama | Mistério | Thriller
Duração: 50min
Ano de Lançamento: 2006
Realização: Clyde Phillips Productions
Informações
Tamanho: 350 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
elenco;
Michael C. Hall ... Dexter Morgan
Julie Benz ... Rita Bennett
Jennifer Carpenter ... Debra Morgan
Lauren Vélez ... Lt. Maria Laguerta
David Zayas ... Angel Batista
C.S. Lee ... Vince Masuka
SINOPSE
série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do estado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do facto de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem deixar pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajectória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.






Dexter - 1ª Temporada, DVDRip.XviD (Legendas PT PT)
download

Dexter - 2ª Temporada, DVDRip.XviD (Legendas PT PT)
download

Dexter - 3ª Temporada, DVDRip.XviD (Legendas PT PT)
download

Dexter - 4ª Temporada, DVDRip.XviD (Legendas PT PT)
download

The Rig (2010 )

 


INFORMAÇAO
Source: DVDR5
Size: 1.24 GB (
Genre: Action | Sci-Fi | Thriller
Video: 23.976 NTSC | 1420 Kbps | AVi
Audio: English | 448 Kbps | AC3 5.1
Runtime: 94 Min
SINOPSE

um furaçao se aproxima e uma equipa de perfuração de petróleo se instala para enfrentar a tempestade. Isolados na plataforma, a calma é curto quando um membro da tripulação desaparece e uma extensa pesquisa se mostra inútil. Aos poucos, eles descobrem que uma criatura mortal os esta a perseguir, eliminá-los um por um. Rodeados por mar bravio, a sua comunicação cortada e não há maneira de comunicar com o exterior...estao sozinhos
The Rig 2010 DVDRip XviD ViSiON




(bloco com os links do filme)
download
legenda pt/br
download




7 Days (2010 )Les 7 jours du talion

 


INFORMAÇAO
Genre: Thriller
IMDB rating: 6.7/10 (616 votes)
Directed by: Daniel Grou
Starring: Rémy Girard, Claude Legault, Fanny Mallette
Size: 700MB
Video Quality:: XviD 640×272 23.976fps 757kbit
Audio Quality: 113kbitsps VBR MP3
Runtime: 11mins
SINOPSE
runo Hamel um cirurgião trinta e oito anos de idade que vive em Drummondville com sua esposa Sílvia e Jasmine sua filha de oito anos de idade. Ele leva uma vida normal, até que sua filha é estuprada e assassinada, destruindo a vida da família Hamel. Quando o assassino é preso, Ele planeja sequestrar o assassino e fazer ele pagar por seu crime. O dia em que o assassino está sendo transportado para o seu julgamento, Bruno, que preparou o seu plano em grande detalhe, seqüestrar o assassino e o leva para uma cabana. Mais tarde, ele envia para o policial-chefe uma breve mensagem, afirmando que o estuprador e assassino de sua filha vai ser torturado por 7 dias antes de ser executado. Uma vez que esta tarefa está completa, ele vai se entregar.
7 Days 2010 DVDRip XviD-FRAGMENT




download

legenda pt/pt
download


assista online







Os Jovens Heróis de Shaolin......Para um Grande amigo!!!Ó Vida!!






The Young Heroes Of Shaolin (1981) Temporada 1

Info:
http://www.imdb.com/title/tt0481260/

Genre: Adventure, Martial Arts,...

AKA "Ying hung chut siu nin"
Language : Cantonese

Season 1, 20 Episodes
TVB TV Series

Sinopse

During the early years of the Qing Dynasty, many patriotic men have secretly joined forces to oppose Manchurian rule in hopes of restoring sovereignty to the Han Chinese. Young hero Hung Hei Kwun (Shek Sau) is plotting with the Heaven and Earth Society to overthrow the dynasty, but when Qing soldiers storm a secret meeting, he only narrowly escapes. While laying low from troops, he encounters Wu Wai Kin (Michael Miu) and Fong Sai Yuk (Stephen Tung), who snatches an important seal from Hung.

At his mother's orders, the aimless Fong then reluctantly heads to Shaolin with Wu in tow to refine his martial arts skills, and Hung follows to retrieve his seal. Despite a rocky beginning, a close brotherhood forms as they undergo vigorous training together as Shaolin disciples. When Wu's parents get killed, the three of them fight as one to avenge their deaths and further the patriotic cause.




Episódio 1:
001 http://www.megaupload.com/?d=A2V7T8Z4
002 http://www.megaupload.com/?d=P3367SX6
003 http://www.megaupload.com/?d=D4Y30ZIJ
004 http://www.megaupload.com/?d=4VWKH8E2
005 http://www.megaupload.com/?d=RF6M5HD1

Episódio 2:
001 http://www.megaupload.com/?d=VI6QTYUW
002 http://www.megaupload.com/?d=MTWWHGW4
003 http://www.megaupload.com/?d=YQ3KMTHP
004 http://www.megaupload.com/?d=0862B96Q
005 http://www.megaupload.com/?d=9JI4XWI2

Episódio 3:
001 http://www.megaupload.com/?d=4QC7TR40
002 http://www.megaupload.com/?d=8B5BA3DR
003 http://www.megaupload.com/?d=BH8WZ2KC
004 http://www.megaupload.com/?d=5KFX8YC0
005 http://www.megaupload.com/?d=OFXIZJ7Y

Episódio 4:
001 http://www.megaupload.com/?d=K2DDDTL0
002 http://www.megaupload.com/?d=MYCUEW6A
003 http://www.megaupload.com/?d=J1JXO66D
004 http://www.megaupload.com/?d=BH10HG96
005 http://www.megaupload.com/?d=A9HT33A8

Episódio 5:
001 http://www.megaupload.com/?d=AZB2GXCK
002 http://www.megaupload.com/?d=V79DURLI
003 http://www.megaupload.com/?d=A7YYQ3GG
004 http://www.megaupload.com/?d=XD4VWT7E
005 http://www.megaupload.com/?d=M088UY4K

Episódio 6:
001 http://www.megaupload.com/?d=DQPY0VSR
002 http://www.megaupload.com/?d=ZNFI0J9P
003 http://www.megaupload.com/?d=LHF7U2K0
004 http://www.megaupload.com/?d=YVL17KVV
005 http://www.megaupload.com/?d=PQFO9Q9B

Episódio 7:
001 http://www.megaupload.com/?d=8SYZ2KWO
002 http://www.megaupload.com/?d=CSSM5P9R
003 http://www.megaupload.com/?d=VJIFZG0Q
004 http://www.megaupload.com/?d=UHO9THI1
005 http://www.megaupload.com/?d=EF20QU7U

Episódio 8:
001 http://www.megaupload.com/?d=T90JAN9R
002 http://www.megaupload.com/?d=08JCN6XC
003 http://www.megaupload.com/?d=2845W34S
004 http://www.megaupload.com/?d=EOZUCCZZ
005 http://www.megaupload.com/?d=QCQ4I0M4

Episódio 9:
001 http://www.megaupload.com/?d=75VL2LGM
002 http://www.megaupload.com/?d=OQAJ3126
003 http://www.megaupload.com/?d=Y3655H96
004 http://www.megaupload.com/?d=XU1JERCD
005 http://www.megaupload.com/?d=Z2J5NJMM

Episódio 10:
001 http://www.megaupload.com/?d=JG9TEB44
002 http://www.megaupload.com/?d=IDVIUQR0
003 http://www.megaupload.com/?d=GEXNYHA8
004 http://www.megaupload.com/?d=KWW3WUP9
005 http://www.megaupload.com/?d=43VDVRZZ

Episódio 11:
001 http://www.megaupload.com/?d=HR0O33A4
002 http://www.megaupload.com/?d=TQVK7T50
003 http://www.megaupload.com/?d=LHGEUUKN
004 http://www.megaupload.com/?d=36SMXDR9
005 http://www.megaupload.com/?d=4LV8D0YP

Episódio 12:
001 http://www.megaupload.com/?d=USIP78L3
002 http://www.megaupload.com/?d=7TH0RHE2
003 http://www.megaupload.com/?d=CWF1ZEEP
004 http://www.megaupload.com/?d=AH41RIC0
005 http://www.megaupload.com/?d=0JOPW4YQ

Episódio 13:
001 http://www.megaupload.com/?d=2228AGIN
002 http://www.megaupload.com/?d=I0YB9G77
003 http://www.megaupload.com/?d=DGH4P9NG
004 http://www.megaupload.com/?d=DUW983QM
005 http://www.megaupload.com/?d=BGSES3XL

Episódio 14:
001 http://www.megaupload.com/?d=3S7TMPCT
002 http://www.megaupload.com/?d=TZW8G476
003 http://www.megaupload.com/?d=35WZ20WE
004 http://www.megaupload.com/?d=7BPQYTQN
005 http://www.megaupload.com/?d=KTI9XE6G

Episódio 15:
001 http://www.megaupload.com/?d=S1C4FDJL
002 http://www.megaupload.com/?d=KJE1QF0G
003 http://www.megaupload.com/?d=MV8U1K9J
004 http://www.megaupload.com/?d=P36T7AJ9
005 http://www.megaupload.com/?d=GCIQY1OR

Episódio 16:
001 http://www.megaupload.com/?d=7T1L2HA0
002 http://www.megaupload.com/?d=JPU2CL6G
003 http://www.megaupload.com/?d=97ZC7LP0
004 http://www.megaupload.com/?d=R1XVD2KV
005 http://www.megaupload.com/?d=FK7GSSNP

Episódio 17:
001 http://www.megaupload.com/?d=82CR8M17
002 http://www.megaupload.com/?d=CD3WU2PW
003 http://www.megaupload.com/?d=VMBEGXQM
004 http://www.megaupload.com/?d=Y2EFEVUW
005 http://www.megaupload.com/?d=FHCOFISN

Episódio 18:
001 http://www.megaupload.com/?d=BJ6WKGGM
002 http://www.megaupload.com/?d=W6XY4LUK
003 http://www.megaupload.com/?d=7MITG29X
004 http://www.megaupload.com/?d=4L77U2WX
005 http://www.megaupload.com/?d=FH8M6BL3

Episódio 19:
001 http://www.megaupload.com/?d=D476WTQG
002 http://www.megaupload.com/?d=65DJN4Z4
003 http://www.megaupload.com/?d=CEXL8GS2
004 http://www.megaupload.com/?d=ENW674IP
005 http://www.megaupload.com/?d=EIR2W6V0

Episódio 20 END:
001 http://www.megaupload.com/?d=P37GCTMM
002 http://www.megaupload.com/?d=BWUGWWFL
003 http://www.megaupload.com/?d=DJGQBY60
004 http://www.megaupload.com/?d=46DKIC48
005 http://www.megaupload.com/?d=2WZ7B4DM

Legendas
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner