O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eram Os Deuses Astronautas? – DVDRip



Qualidade: DVDRip


Formato: Xvid

Idioma: Português

Tamanho: 848 mb
 

God on Trial 2008 DVDRip XviD-DOMiNO



Sinopse


Em um universo presumivelmente governado por um Deus benevolente e todo-poderoso, como é possível que eventos como o Holocausto possam vir a ocorrer? Esta é a pergunta feita por um grupo de prisioneiros em Auschwitz, campo de concentração mais notório do Terceiro Reich, neste intimista drama de guerra escrito por Frank Cottrell-Boyce (de "Caiu do Céu" e "Código 46"). Percebendo que seu extermínio é iminente, os prisioneiros tentam dar algum sentido a seu destino, colocando Deus em julgamento. Como é que a divindade que eles chamam de o Todo-Poderoso poderia abandonar o Seu povo escolhido na hora que ele mais precisa? Enquanto o som de prisioneiros sendo levados para as câmaras de gás ecoa inquietantemente através das paredes, o julgamento prossegue. As questões colocadas durante o inquérito são extremamente complexas, e enquanto se aproxima a hora de quando vão também enfrentar a morte nas mãos de seus captores, os meditativos prisioneiros finalmente chegam a um veredicto.



Actores

Josef Altin,Ashley Artus,Dominic Cooper,Lorcan Cranitch,David de Keyser,Stephen Dillane,Rupert Graves


País:Inglaterra

Genero:Drama

Ano:2008

Duração:84m

Audio:ingles

Midias:1

Qualidade:DVDRip

Tamanho:698 Mb

Legenda:Pt-br

                                      BAIXA AKI TORRENT E LEGENDA

Looking For Eric 2009 LiMiTED DVDRiP XViD-HLS



Sinopse




Uma comédia sobre um adepto fanático que recebe lições de vida da lenda do futebol Eric Cantona. Um carteiro de meia-idade, Eric Bishop, atravessa uma crise.

Desorientado, dialoga com o poster do seu ídolo: o jogador de futebol francês Eric Cantona. Este surge-lhe como o génio da lâmpada de Aladino e, através de uma série de aforismos, o futebolista-filósofo ajuda Bishop a reencontrar-se.
Actores


Steve Evets,Eric Cantona,Stephanie Bishop,Gerard Kearns,Stefan Gumbs


País:Reino Unido,França,Espanha,Italia,Belgica

Genero:Comedia,Drama,Fantasia

Ano:2009

Duração:109m

Audio:Ingles

Midias:2

Qualidade:DVDRip

Tamanho:1.36Gb

Legenda:Pt-br


                                                  TORRENT E LEGENDA

Dark Country 2009 DVDRip XviD-BULLDOZER



Sinopse


Um casal em viagem pelo deserto próximo a Las Vegas encontra um corpo estendido na estrada e o socorre. Após um tempo o homem acorda, extremamente machucado, amedrontado e paranóico, e ataca o casal, que acaba matando o homem para se defender. A partir desse momento uma série de acontecimentos estranhos passa a acontecer.



Actores

Ron Perlman,Thomas Jane,Lauren German,Chris Browning,Con Schell,Rene Mousseux,Aynn Kirby
País:EUA

Genero:Misterio,Thriller

Ano:2009

Duração:88m

Audio:ingles

Midias:1

Qualidade:DVDRip

Tamanho:705Mb

Legenda:Pt
 
 

Into Temptation - Legendado


Uma garota de programa vai até um padre confessar um pecado que ela ainda não Cometeu. Ela planeja se matar em seu próximo aniversário. Depois desaparece ea busca do padre para encontrar e salvar a garota o leva a uma jornada ao submundo do sexo, onde ele encontra ajuda insperada de prostitutas, cafetões e strippers
                                                                        



                                                                      baixar filme

Lissi no Reino dos Malucos (PT-PT) malukeira!!


A Imperatriz Lissi e o seu apaixonado Franz vivem felizes num tranquilo palácio, onde a valsa e a paixão se misturam com os seus divertidos e tresloucados servos.


Mas a sua vida vê-se alterada quando o Yeti sequestra Lissi e o valente Imperador Franz tem que partir para a resgatar, apesar do perigo que a missão encerra. Decidido a salvar a sua romântica princesa e trazê-la de novo para o palácio, Franz terá de enfrentar o horripilante, embora terno, abominável homem das neves, descobrindo um segredo muito, muito especial.

Uma divertida comédia para todas as idades
     


                                                                         baixar aki filme

STAG NIGHT..Ainda sem data de estreia prevista para Portugal


Ano: 2009




Género: Terror



Realização: Peter A. Dowling



Intérpretes: Vinessa Shaw, Kip Pardue, Breckin Meyer, Scott Adkins, Karl Geary, Luca Bercovici, Suzanna Urszuly, Sarah Barrand.



Sinopse: Quatro jovens a caminho de uma festa saem do metrô numa estação desactivada desde a década de 70. Mas, não imaginavam que ali encontrariam algo tão perigoso. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policia de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.




                                                        BAIXAR AKI LINKS
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner