O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jogo de Bilhar.


Um dos melhores jogos de bilhar em flash que eu ja joguei!
Click AQUI ou na imagem e Havem Fun!

Um jogo para tirar o stress...

Clique aqui ou na imagem para jogar

Where the Hell is Matt?

Já pensou se você passasse a sua vida viajando por todo o mundo só para gravar um vídeo de 10 segundos em cada lugar? Este pensou..inveja ???eu tmb..



Game

Vai um em 3D agora!


KLIKA NA IMAGEM

Novidades Do Limão!!! Google comedor!

!!!


                                                              Teste de visão


Ache uma estrela!


Agora  responda. Quanto tempo demorou para achar a estrela?

1 milésimo

10 Segundos

1 minuto

30 Minutos

1 hora

Que estrela pá? Népia ainda nada,Não vi nenhuma.

BD


 

Corsa MTX

Corsa MTX, eu  cago-me a rir  o carro inteiro treme.

Encanador

Con certeza muitos de vocês irao fazer um curso de encanador! Ou não !!

 

Da Era do Gelo para as Ruas

 

The Penthouse

Após vencer um ‘reality show’, Tyler (Corey Large),convida seus dois melhores amigos para entrar num apartamento de luxo de Los Angeles. Kieran (Rider Strong) esta muito feliz por ir morar com sua namorada, Erica (Kaley Cuoco), apesar do fato de que as excessivas festas estão afetando o seu trabalho como escritor. Quando a irmãzinha sexy de Tyler vai visita-lo, todas as inibições de Kieran somem, colocando o relacionamento com a sua namorada e Tyler em sério risco. Kieran será expulso do lugar onde todo mundo quer entrar?

Gênero:
Comedia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip/AVI
Áudio: Inglês
Tamanho: 696 Mb

Shelter

A psiquiatra forense Cara Jessup consolidou a sua carreira e ganhou reputação desafiando a ideia e percepção relativamente às pessoas com Personalidades Múltiplas. Em tribunal, expondo o seu ponto de vista e a sua experiência, sempre se impôs e combateu a ideia de que alguns assassinos podiam sofrer de Personalidades Múltiplas, o que resultou na condenação à morte de 6 assassinos. Cara é muito dedicada à Ciência, mas o horrendo assassinato do seu marido não fez com que perdesse a fé em Deus. Pelo contrário, a sua jovem filha é uma céptica convicta. Esta fé de Cara em Deus ser-lhe-á útil, uma vez que ela está prestes a enfrentar forças que pensava não existirem, quando Adam (um paciente) mostra ter poderes que desafiam uma explicação racional.

Gênero:
Terror/Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip/AVI
Áudio: Inglês
Tamanho: 699 Mb

Filme Predadores

PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, predadores humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

Gênero:
Açao
Ano de Lançamento: 2010
Formato: TS/Avi
Áudio: Português/Inglês
Tamanho: 1.3Gb
Parte1 - Parte2

The Protector - PC Game vs Armed Forces Corp - PC

Categoria:
Como um membro de uma altamente treinados e fortemente armados mercenários grupo chamado As Forças Armadas Corp, é tudo sobre o dinheiro para você e sua equipe. Um grande pagamento aguarda se você pode recuperar informações preciosas localizada na superação de um arranha-céu bem organizado terroristas. Basta lembrar, quando o dinheiro é envolvido … ninguém pode ser confiável.

Fabricante: GRIN
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Tiro
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: .Iso
Tamanho: 2,64 GB
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
 
Categoria:
Smersh é o russo para "Morte aos Espiões" e era o nome de um conjunto de departamentos de contra-espionagem do Exército Soviético formado durante a Segunda Guerra Mundial. Sua missão era garantir a retaguarda do activo Exército Vermelho por prender traidores, desertores, espiões e elementos criminosos. Durante a guerra estes agentes se tornou a principal força luta contra o serviço de inteligência alemão.,
O personagem principal do jogo é um capitão do departamento 4 do serviço de contra-espionagem soviética. Ele é um profissional espião treinados para executar operações perigosas sozinho. Durante as missões, ele terá que completar várias tarefas no coração do território inimigo, incluindo roubo de documentos importantes, eliminar oficiais inimigos diferentes ou oficiais de alta patente, seqüestros e sabotagem.Jogo missões são baseadas em acontecimentos históricos reais e as operações que foram executadas pela inteligência militar e contra-inteligência durante a guerra.

Fabricante:Gingerbread Studios
Sistema Operacional: Wind 2000/XP
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 1.3 GB
Parte 1 - Parte 2
 

Tutorial Desbloqueio de PSP


Um Tutorial que Ensina a desbloquear psp e criar bateria de pandora,etc.

Nome do livro: Tutorial Desbloqueio de PSP
Gênero: Tutorial
Ano de Lançamento: 2009
Nº de páginas: 9
Tamanho: 472 KB
Formato: .Rar/Doc
Idioma: Português

Alcatraz Tycoon - PC Game

Torne-se o diretor da prisão mais famosa da história, habitação alguns dos piores criminosos da América. Situado entre o 1934 e 1963, quando estava ativo Alcatraz terá de governar com mão firme.
Alcatraz Tycoon é um jogo de gestão para PC. Você deve gerenciar a famosa prisão na Califórnia por estabelecer e manter um desempenho ideal para este estabelecimento. Desde a administração de prisioneiros através das equipas de vigilância, segurança e até de cães de guarda, você precisa gerenciar todos os aspectos da vida na prisão de Alcatraz uma prisão de segurança máxima.
Assuma o controle de todos os aspectos da vida prisional; atribuir células prisioneiro, definir as suas funções de trabalho que chegam de barco. escapa Prevenir e motins, contratar e gerenciar os guardas e funcionários.
Fabricante:ValuSoft
Sistema Operacional: Wind
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: .Bin/Cue
Tamanho: 270 Mb
Megaupload - HotFile

Filme Tekken – RMVB – Legendado

Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

Gênero: Açao
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip | RMVB
Áudio: Ingles ( Legenda Portugues Embutida )
Tamanho: 297 MB

Damnation - PC Game

Com a fusão de diversos elementos em seu sistema, o gênero "TPS" (third person shooter – game de tiro em perspectiva de primeira pessoa) está se propagando rapidamente no mundo dos jogos. A Codemasters, famosa produtora de games, embarca nesse embalo e chega com o título Damnation, um jogo que possui foco nos combates, acrobacias e uso de veículos.
Hamilton Rourke é o personagem principal do game, um herói que lidera um grupo de aventureiros em um universo pós-industrial. Você, encarnando o protagonista, deve pegar sua equipe e combater um terrível traficante de armas, numa histrória repleta de elementos já conhecidos pelo público, principalmente pelo povo estadunidense.
A alternância na visão do jogo é um dos pontos fortes de Damnation. As perspectivas de primeira — na realidade, uma perspectiva externa, mas muito aproximada do personagem — e terceira pessoa, somadas à jogabilidade e aos combates intensos contra os espertos inimigos, colaboram para que o game assuma uma postura única.

Fabricante:Codemasters
Sistema Operacional: WindowsXP/Vista
Estilo: Açao/Plataforma
Tamanho: 9 GB
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: .ISO
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Crack
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner