O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ADTV Software 1.3!!!sport tv á Pató!!!!!!novo !!!




                                    Apagar o anterior


                                         BAIXAR PROGRAMA NOVO
Rogue Warrior PCImagens Rogue Warrior PC


Tamanho 7.87Gb
Idioma Ingles

                                                     BAIXAR TORRENT

JOGOS ONLINE


Neste mundo tecnológico pessoas ganham mais, gastam mais e, finalmente, o gasto prodigamente leva a problemas financeiros. As pessoas gastam mais para entretenimento e eventos engraçado. Então as pessoas estão em busca de fonte de entretenimento gratuito e deve ser preenchido com diversão e emoção, onde encontrá-la? É fácil de descobrir não precisa se preocupar com nada, temos um website em separado disponíveis na Internet. Jogos Online estão disponíveis neste site para que todos possam Jogos Online e apreciar o divertimento total e emoção. Só entrando no site que fornece os detalhes sobre Jogos Online e podemos juntar-se ao site por apenas log in Então não precisa de pesquisa no exterior para se divertir e gastar o dinheiro, temos hora entertainer juntos livre em casa, arrancar o nosso computador. Nós podemos jogar nosso jogo favorito, selecionando as nossas opções favoritas na lista disponível. O site é disponibilizado para todas as faixas etárias, log on to enjoy the fun.



                    JOGAR JOGOS SEM INSTALAR

LADY KILLERS!!!


O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.




Tamanho: 338 MB

Áudio: Português

Formato: Rmvb


                                                      DOWNLOAD FILME

TV A PATÓ!!!!!!Satellite TvSatellite Tv For Pc 2008 - Elite Edition


Assista mais de 3000 canais ao vivo via satélite no Pc. Um grande programa que transforma o seu pc em uma super tv. Canais de tv por satélite absolutamente grátis. Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet.


Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará na estrada para receber 3100 canais de tv grátis para sempre. Este programa vem com uma larga escala de estações, como Notícia, Filmes, Esportes, Adulto, Anime, Vídeos musicais, Religioso e muito mais.

A versão anterior desse programa (Professional Edition) oferecia 2000 canais mas não era muito fácil de usar. Na “Elite Edition” foram adicionados com mais de 3100 Canais Grátis de tv via satélite. Idioma: Inglês

Tamanho: 11 MB

Formato: Rar

                        DOWNLOAD PROGRAMA..BOTA CHAVES..

TRUE NORTH


Quando o pesqueiro Providence atraca na Bélgica, nada poderia estar pior. A pesca não foi tão boa quanto precisaria ser e o dinheiro é insuficiente para quitar as dívidas do barco. Sem perspectivas imediatas de ganhos e à beira da falência, o capitão decide secretamente aceitar uma proposta nada tentadora: embarcar imigrantes chineses ilegais e conduzi-los até a Inglaterra

                                                                     DOWNLOAD

DOWNLOAD Avast Antivirus Professional v4.7


Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.


O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.
                                           DOWNLOAD PROGRAMA

Assista mais de 1700 CANAIS DE TELEVISÃO NO seu PC usando conexão de Internet. AKI PRÓ AMIGO CHAVES...


Este programa tem muitos critérios como Tela Cheia modo, habilidade ser unido a um dispositivo de controle remoto, facilmente janela móvel para experiência de exame mais conveniente. Muitos canais radiodifundem Fórmula contínua agora 1 cobertura, USPGA, EUA Open e muitos outro vivem eventos esportivos de ao redor do globo. Alguns canais incluem o ITV - o REINO UNIDO, ESPN - o EUA, RIO - a Itália, N-TELEVISÃO - a Alemanha, Toda a Música - a Itália, C-lapso 1-3 - o EUA, Moda - o REINO UNIDO, DW-TELEVISÃO - a Alemanha, 10 + canais russos, 15 + canais italianos, 20 + canais alemães, 5 + canais holandeses, 10 + canais franceses, 15 + canais turcos, 5 + canais árabes, 20 + canais Desportivos, 25 + canais de Notícias, 30 + canais de Filme, 24/7 canal pornô. Habilidade para interromper / retomar a TELEVISÃO ao vivo e canais de filtro através de país. Mais canais que já antes de.

                         DOWNLOAD DO PROGRAMA 5MB

5 ANOS DE CORNADAS E MARRADAS!!!


Dispensa qualquer tipo de apresentações ... aqui sim, homem e touro frente a frente. Quem ganhará?!?!




País: Portugal



Género: Touradas e Marradas



Qualidade: DVD-R - Excelente

                                                   LINK PARA DOWNLOAD

Anual Mix 2010




The Girl Who Played With Fire (aka Flickan som lekte med elden)


Ano: 2009

País: EUA

Género: Mistério, Thriller

Realização: Daniel Alfredson

Elenco: Noomi Rapace, Michael Nyqvist, Sofia Ledarp, Lena Endre, Georgi Staykov, Micke Spreitz, Tanja Lorentzon, Annika Hallin, Peter Andersson, Per Oscarsson, Yasmine Garbi...

Sinopse: Baseado no livro do escritor Stieg Larsson, que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo. "The Girl Who Played With Fire" conta a história de Lisbeth que é acusada de triplo assassinato, e a imprensa acredita nisso. A excepção é Mikael Blomkvist, da revista Millennium, que fará de tudo para provar a inocência daquela que, dois anos antes, lhe salvara a vida...

Qualidade: BRRip (AC3) - Excelente Qualidade

                                             download link com legendas
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner