O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 15 de novembro de 2009

Killshot 2008 DvDRip-FxM


Sinopse


Carmen (Diane Lane) e Wayne (Thomas Jane) são um casal com problemas e estão à beira da ruptura. Não podem ter filhos e a relação entre os dois está degradada. Armand Degas (Mickey Rourke) é um assassino da máfia em fase final de carreira que já só aceita trabalhos quando a questão financeira lhe agrada. A sua vida ganha outro sentido quando lhe aparece à frente um ladrão sem qualidade, Richie Nix (Joseph Gordon-Levitt). Armand decide então tomar Richie como seu aprendiz. Richie tinha no entanto feito uma pequena chantagem com um corrector de imóveis, e no dia em que foi cobra-la com Armand, Carmen e Wayne estavam no sítio errado à hora errada.
Actores: Diane Lane, Thomas Jane, Joseph Gordon Levitt, Mickey Rourke, Rosario Dawson e Johnny Knoxville.

                                                   TORRENT E LEGENDA

A União Behind The Business Getting High 2007 PROPER DVDRip XviD-VH-PROD


O comércio ilegal de maconha da British Columbia tornou-se um negócio gigante, apelidado de “The Union” (A União) , movimentam mais de 7 bilhões de dólares canadenses por ano. Com mais de 85% de sua produção sendo exportada para os Estados Unidos, “The Union” tornou-se uma questão internacional. Neste Documentário o cineasta Adam Scorgie mostra como funcionam o mercado subterrâneo e o comércio ilegal da maconha. Através de Growers( como são denominadas as pessoas que plantam), policiais, criminologistas, economistas, médicos e ícones da cultura pop, Scorgie analisa as causas e efeitos da “The Union” - Uma industria que uma indústria que pode estar lucrando mais por ser ilegal .
The Union: The Business Behind Getting High é um documentário sobre à grande industria envolvida no cultivo e venda ilegal de maconha. A maconha é uma droga ainda ilegal na maior parte do mundo, ao contrario do álcool e cigarro, que são legais, porem matam mais que o uso de maconha.
 
                                                TORRENT E LEGENDA

The Escapist – Legendado


FICHA TÉCNICA


Título Original: The Escapist

Gênero: Thriller

Tempo de Duração: 102 min

Ano de Lançamento: 2008

Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Tamanho: 554 mb

Sinopse: Frank Perry é um prisioneiro sentenciado a 12 anos de prisão sem direito a condicional. Frank tem uma filha com quem não tem um relacionamento próximo, apesar de suas tentativas de se corresponder com ela. Porem quando sua fiha cai muito doente, ele decide fazer as pazes com ela antes que seja tarde.

Frank arquiteta um engenhoso plano de fuga e recruta um grupo de detentos que possuem diferenças entre si porem estão unidos no desejo de escapar.

Atividade Paranormal Legendado


Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.


Gênero: Suspense

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: Dvdscr

Formato: Rmvb

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 390Mb

                                                       DOWNLOAD FILME

Taintlight Legendado 2009


Filme “Taintlight“, é a história de Stella, uma jovem que se apaixona por um antigo, mas muito bem parecido vampiro chamado Edgar. “Taintlight” é uma paródia ao filme “Twilight“.

Título Original: Taintlight

Gênero: Comedia/Aventura

Tempo de Duração: 59 min

Ano de Lançamento: 2009

Qualidade: DVDRip

Formato: Avi

Áudio: Inglês

                                                             Legenda: Português (Legendado)

                                                                  BAIXAR AKI

Inimigo Público Nº 1 – Instinto de Morte – Dual Audio


      
FICHA TÉCNICA


Gênero: Ação

Ano de Lançamento: 2009

Formato: AVI

Idioma: Português / Inglês

Legenda: S L

Tamanho: 920 MB

Sinopse: Através do Canadá, Estados Unidos e Espanha, passando por França e Argélia, a incrível trajetória dos um dos maiores gangsters da história, uma existência renegada que somente poderá ser interrompida através de uma bala.






 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner