O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sábado, 12 de março de 2011

Anneliese The Exorcist DVDRip

Anneliese The Exorcist Tapes DVDRip x264-LKRGDownload Filme - Anneliese The Exorcist Tapes DVDRip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade: BDRip
Idioma: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 428 MB

Sinopse: Testemunha um dos mais assustadores casos de possessão demoníaca já registrados com esta versão com imagens autênticas dos eventos chocantes que inspiraram o filme O Exorcismo de Emily Rose.

Download do Filme – Servidores: Fileserve | Megaupload

Eu Sou o Número Quatro 2011 TS XviD

Download - Eu Sou o Número Quatro 2011 TS XviD
Título Original: I Am Number 4
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês-S/L
Duração: 98 Min.
Tamanho: 1,22 GB
Formato: AVI XviD
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse: No filme Eu Sou o Número Quatro, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Download do Filme – Servidores: Fileserve Parte 1Fileserve Parte 2 / Link Fileserve Unico

Elefante Branco – Legendado DVDRip 2011

Download - Elefante Branco – Legendado
Título Original: Elephant white
Gênero: Ação
Idioma: Inglês/Legenda (Dublado)
Duração: 90 Min.
Tamanho: 367 Mb
Formato: AVI XviD
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:Em Elefante Branco Um assassino é contratado por um homem de negócios para vingar o assassinato de sua filha por mercadores de escravas brancas na Tailândia.

Download do Filme – Servidores: Megaupload

Trabalho Interno Legendado BDRip 2011

Download - Trabalho Interno Legendado
Título Original: Elephant white
Gênero: Drama
Idioma: Inglês
Legenda:Português
Duração: 95 Min.
Tamanho: 316 Mb
Formato: AVI XviD
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:Em Trabalho Interno Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas. Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e a Academia.

Download do Filme – Servidores: Megaupload

Tron: O Legado – DVDRip Legendado

tron.legado Download Filme   Tron: O Legado   DVDRip LegendadoDownload Filme Tron: O Legado Legedando
Gênero: Aventura/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2010
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 364 MB

Sinopse: Em Tron: O Legado ‘Tron: O Legado’ é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Download do Filme – Servidores: Megaupload

Cisne Negro BRRip XviD + Legenda

Download - Cisne Negro BRRip XviD + Legenda
Título Original: Black Swan
Gênero: Drama
Idioma: Inglês + Legenda PT-BR
Duração: 108 Min.
Tamanho: 990 Mb
Formato: AVI XviD
Qualidade: BRRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse: No filme Cisne Negro, apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.
Baixar Filme – Servidores: MegauploadFileserve

Breakout Kings S01E01 - Legendado

Breakout Kings 1ª Temporada – LegendadoDownload Seriado - Breakout Kings 1ª Temporada – Legendado
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 141 MB
Episódio 01


Sinopse: August Tillman, um assassino em série e ladrão de banco, foge de uma prisão. Na tentativa de recapturá-lo, a polícia decide formar uma equipe composta por oficiais e criminosos. A ideia é de
Ray Zancanelli, que recebe o apoio de Charlie DuChamp. Ray é um viciado no trabalho. Abandonado pelo pai e entregue por sua mãe aos cuidados de sua tia, ele cresceu com o sentimento de não ser querido. Seus problemas familiares o levaram a se dedicar unicamente ao trabalho, que ele realiza empregando métodos pouco ortodoxos...

Download do Seriado – Servidores: Megaupload

Serie Complea Legendada: Spartacus – Gods of Arena [Legendado]

Faça download de Spartacus – Gods of Arena uma mini-série de 6 cápitulos que conta a história anterior a de Spartacus: Blood and Sand.α trαmα αpresentαrá α αscensão de Quintus Lentulus Bαtiαtus (John Hαnnαh). α Cαsα de Bαtiαtus dominα α cidαde de Cápuα por muitos αnos, oferecendo os melhores glαdiαdores pαrα lutαr nα αrenα. Quintus recebe do pαi α responsαbilidαde de mαnter o nome dα Cαsα. αmbicioso, ele αlmejα elevαr o nome dos Bαtiαtus αcimα de todαs αs glóriαs já conquistαdαs no pαssαdo, crαvαndo seu nome nos livros de históriα, tendo αo seu lαdo o αpoio dα esposα Lucréciα (Lucy Lαwless). Pαrα dαr início α seu período de glóriα, Bαtiαtus investe tudo que tem nα formαção do glαdiαdor Gαnnicus (Dustin Clαre), homem que dominα α espαdα com α mesmα vontαde que tem de viver cαdα diα como se fosse o último. Mαs suα buscα pelα glóriα levαrá Bαtiαtus α enfrentαr inimigos, αlguns ocultos, que desejαm suα destruição e seu glαdiαdor morto. No elenco tαmbém estão Jαime Murrαy (de “Hustle” e vistα em “Dexter”) como Gαiα, umα αmigα de Lucréciα e αlpinistα sociαl em Cápuα, e Mαrisα Rαmirez (de “Mentαl”), como suα escrαvα; αlém dos retornos de Peter Mensαh (Oenomαus) e Mαnu Bennett (Crixus).

Podem fazer o download nos links abaixo. Todos os episódios estão em RMVB e já estão legendados.
1×01 – Past Transgressions
1×02 – Missio
1×03 – Paterfamilias
1×04 – Beneath The Mask
1×05 – Reckoning
1×06 The Bitter End (Season Finale)

Download: The Cape 1ª Temporada Completa [Legendado]

Faça download de uma da séries mais recomendadas de 2011 – The Cape em sua 1ª Temporada. A série é estilo HQ, conta a história de Vince Faraday, que era um bom policial tentando limpar uma cidade corrupta. Mas foi acusado injustamente de vários crimes em fuga e é dado como morto. Vince foi forçado a se esconder, deixando para trás sua família. Agora, inspirado pelo herói favorito de seu filho, decide entrar em um jogo mortal, e fazer justiça com suas próprias mãos. Por força do destino, Vince acaba em um circo, onde descobre incríveis segredos de uma capa especial, se tornando The Cape.

Podem fazer download nos links abaixo. Todos os episódios estão em RMVB e já estão legendados.
1×01 – Pilot
1×02 – Taro
1×03 – Kozmo
1×04 – Scales

1×05 – Dice

1×06 – Goggles and Hicks
1×07 – The Lich (1)
1×08 – The Lich (2)
01×09 – Razer

Download: Breakout Kings 1ª Temporada Completa [Legendado]

Faça download da 1ª Temporada Completa de Breakout Kings. Criada por Matt Olmstead e Nick Santora, ambos produtores de Prison Break, a história gira em torno de um grupo de delegados que recrutam criminosos para trabalhar em equipe, com o objetivo de caçar fugitivos. Aos condenados são oferecidas a redução de suas penas e transferência para um presídio de segurança miníma. Mas, caso tentem escapar, suas penas serão dobradas

Podem fazer o download nos links abaixo. Todos os episódios estão em RMVB e já estão legendados.
1×01 – Pilot
Qualquer dúvida ou sugestão deixe seu comentário ;)
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner