O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Medal Of Honor Limited Edition Full

Download A Prova de Morte Dual AudioBaixar A Prova de Morte Dual Audio
Sob ordens diretas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators.

Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aeronautas e fuzileiros navais vestem o uniforme. Desses, aproximadamente 50 mil ficam sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. O Tier 1 Operator trabalha num plano muito além do mais bem treinado soldado das Forças de Operações Especiais. O número exato de agentes, apesar de confidencial, é de algumas centenas. Eles são instrumentos de guerra ambulantes. Além disso, são especialistas na aplicação da violência.
Estilo: Jogo – Primeira Pessoa
Tamanho: 6.6 gb
Formato: Mdx
Idioma: Ingles
Instalação

1. Junte as Partes com o HJ-Split
1. Emule a Imagem MDX
2. Instale e entre com esseserial 01911-01911-01911-01911-01911
4. Copie o Crack para o Diretorio onde foi instalado o Jogo
5. Jogue

Download Medal Of Honor Limited Edition

FileServe 8 Partes

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8

FileBase 8 Partes

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8

Megaupload 8 Partes

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8

ShareFlare 8 Partes

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8

Download Crack




Serial
2NH9-37LE-TV6K-M2YS-VJB8
APVM-DLAR-AL20-33R0-9312
67EE-5XGA-9817-YFDE-8XCD
BBK3-X24Q-CD9D-2RSE-0EP1
2FR9-23EQ-NBT4-380P-VN1X

Taça de Portugal - ANTEVISÃO

                                        DEUS É GRANDE

Vamos lotar o nosso estádio!Vamos ser cúmplices de uma vitória histórica!
Vamos fazer a festa da Taça de Portugal


É só o que nos apraz dizer sobre o sortilégio do Sorteio da Taça de Portugal nos contemplar com um clube da Liga Zon Sagres… o Sport Clube Beira Mar da Cidade de Aveiro treinado por Leonardo Jardim, um homem que já foi nosso adversário quando foi técnico do nosso vizinho e amigo Grupo Desportivo de Chaves, e que muito respeitamos pelo seu perfil e currículo, tendo subido a pulso da qualidade, honestidade e capacidade de trabalho entre outras qualidades.

Será um prazer imenso receber e tratar muito bem em nossa casa, toda a comitiva do Sport Club (Beira Mar) de Aveiro, vamos tentar ganhar-lhe obviamente, como eles vão fazer em relação a nós, é a ordem natural de qualquer competição. E seja qual, for o resultado, queremos que saiam daqui com vontade de nos visitar, quanto mais não seja na nossa NOITE DOS BOMBOS, onde somos campeões e quem nessa noite nos visita, fica cliente habitual… e se possível, e os “nossos guerreiros” tudo vão fazer dento das quatro linhas, para que o desejo se transforme em realidade, que falem muito bem de nós ao próximo clube que vier disputar os 16 avos de final á Princesa do Tua.

Se de nós depender, fazíamos questão de receber mais quatro equipas, da Liga Zon Sagres, e depois não víamos qualquer inconveniente em ir disputar um jogo de Taça a Lisboa! Não nos levem a mal, mas todos temos o direito de sonhar e a vontade de ganhar é legítima. 

Pela primeira vez na história do nosso Glorioso Sport Club Mirandela, temos três jogos seguidos em casa, normalmente andamos sempre com os equipamentos em deslocação na Taça de Portugal, e também este ano conseguimos o desiderato de nos calhar na bola do sorteio uma equipa de primeiro plano do futebol nacional. E não sendo com um dos três grandes e eternos candidatos a vencer o campeonato, e que com regularidade disputam as ligas europeias de clubes, não deixa de ser um marco importante e bonito na história do mais antigo clube do Nordeste Trasmontano, acrescentando mais uma página azul escrita a ouro no livro da vida Alvi-Negra.

Esta tem sido uma década em que o trabalho realizado com dedicação, lealdade e fidelidade ao clube, com transparente e rigorosa maneira honesta de trabalhar, tem dado frutos fazendo cair recordes, cimentando o novo espaço que ganhamos por direito e de forma sustentada, no panorama desportivo local, regional e nacional. E tudo isto pela equipa escolhida e liderada pelo nosso Presidente Virgílio Gomes.

Mas não têm caído só recordes desportivos e estruturais, muitos mitos têm sido dissipados por esta lufada de ar fresco, calando os “Velhos do Cardal” seus autores, ao mesmo tempo que rasgam oportunidades novas, arrojadas, exequíveis e sustentadas em nítido beneficio do Grémio Alvi-Negro e da Mirandeleidade.

Mudaram-se as vontades nesta década da Gestão Virgílio Gomes, estão mudados os tempos e os termos da abordagem desportiva, financeira e de investimento, e as melhorias são notórias para o nosso Sport Club. Não são poucas as quimeras e utopias que deram lugar a realidades desportivas palpáveis e mais-valias estruturais, o que tem viabilizado se inflacione o sonho e sejam necessárias mais prateleiras para os troféus.

A solução não tem sido fácil, mas é simples, começou pela mudança de mentalidades, conseguir que o trabalho amador seja realizado de forma profissional e tornar os sócios intervenientes e activos, cúmplices com o clube. E as coisas foram surgindo com naturalidade, começou com o regresso da mística ao clube, seguiu-se a ocupação das bancadas pelos associados, e está-se a assistir ás peregrinações dominicais acompanhando todas as equipas nos vários escalões, das várias modalidades, nas deslocações.

E isso vai ser comprovado no domingo neste jogo da Taça em que o 12º JOGADOR vai ser imprescindível para equilibrar poderios perante adversário de escalão tão superior, e para desequilibrar depois rumo aos golos da vitória.

O plantel está todo convocado, e todos podem ser titulares nesta equipa equilibrada e praticante de bom futebol exibição competitivo, igualmente convocados estão os associados, simpatizantes, e MIRANDELENSES!!!

Por isso Trasmontanos e principalmente Mirandelenses, todos ao Estádio de S. Sebastião no Domingo devidamente equipados com camisolas, cachecóis, cornetas e bombos, agitando bandeiras.
Vamos lotar o nosso estádio!
Vamos ser cúmplices de uma vitória histórica!
Vamos fazer a festa da Taça de Portugal!

O que eles pensam do jogo
Presidente Virgílio Gomes
os melhores associados do mundo tudo merecem
…não me interessam tanto as grandes receitas embora todo o cêntimo nos seja importante ao orçamento de um clube de uma zona onde não existe a grande empresa, onde os patrocínios escasseiam e não atingem grandes montantes, eu quero é ter as grandes equipas nacionais no nosso estádio, para prazer dos mirandelenses, não me interessa ir aos estádios das grandes equipas…



Luís Guerreiro – técnico
o grupo está unido e motivado… e taça é taça!
…são os treinos normais que temos vindo a fazer sempre, a equipa não pode ter outra metodologia de treino diferente… é uma equipa de primeira liga mas é um jogo de taça… a nossa equipa tem que estar presente e tem que estar com todos os seus níveis físicos e técnicos no jogo, não alteramos nada daquilo que fazemos dentro da nossa programação anterior, agora é evidente que alguns processos de treino estão a ser reforçados face á equipa que vamos defrontar… os jogadores estão na máxima força, os níveis de confiança são grandes e temos outro factor muito importante que é a motivação…

...gostaria que a gente de Mirandela, e não só, viesse apoiar a nossa equipa, que viessem fazer a festa da taça porque é sempre bonito ver uma equipa com o estádio cheio…

Rui Lopes – capitão
existem automatismos na equipa… até jogamos de olhos fechados!
…é mais um jogo, é lógico que é da taça e perante um adversário de escalão superior, mas é igual a todos os outros e o entusiasmo é o mesmo… existe optimismo e ainda mais perante o nosso publico, vamos tentar ser tomba gigantes, o objectivo é mesmo ganhar… existe optimismo e ainda mais perante o nosso publico, o objectivo é mesmo ganhar…


Fernando Vaz Tê - médio
somos uma equipa guerreira
…estamos a trabalhar bem, da mesma forma de sempre, é mais um jogo apesar de ser com uma equipa de escalão superior, tem mais emoção, é especial, mas é mais um jogo e por isso estamos tranquilos… acredito que temos hipóteses, temos bons jogadores, são onze de cada lado e somos todos homens… o público pode ser, como tem sido sempre, o 12º jogador…



Kuca - avançado
a força do grupo está na união
…é um sonho meu e de todos nós, vamos lutar com todas as forças para ver se saímos do jogo com muita alegria e dar alegria aos sócios, e por isso vamos lutar nos 90’, nos 120’ se for preciso e nos penalty’s se não os conseguirmos evitar… estou a integrar-me bem na equipa e na cidade, a equipa tem muita qualidade e a cidade gente muito boa… vamos conseguir…

 Retirado do blog do sport club Mirandela

Download – PC Pro Evolution Soccer 2011 + Crack+ Patch em português.

 


A Konami finalmente liberou o demo jogável de Pro Evolution Soccer 2011, que traz algumas evoluções para continuar na briga de igual para igual com a série FIFA. Esse título chega ao mercado com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e PSP.
Com as mudanças no engine, os passes estão mais precisos, pois agora é preciso acompanhar uma barra de controle, feita como apoio para você colocar a bola onde quiser, no lançamento. É possível também brigar pela bola, com jogo de corpo, mas cuidado para não provocar a falta e levar um cartão amarelo.
Os desenvolvedores da Konami melhoraram a inteligência artificial, que pode ser melhor percebida nas atitudes dos árbitros e dos goleiros.

Copas e Ligas

O PES 2011 apresentam as principais ligas europeias, e as copas continentais, como já virou tradição nos jogos anteriores, além da Copa Konami. Mas a novidade esta versão é a inclusão da Copa Libertadores da América, que conta com a participação de cinco clubes brasileiros: Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Internacional e São Paulo.
A outra novidade fica por conta da Master League Online. Agora, você pode jogar com o seu time desta liga, contra adversários do mundo tudo, com direito até a ranking mundial com os melhores jogadores.

.

Clubes e Seleções

Um grande defeito do PES ainda continua nessa versão, que é o pequeno número de seleções licenciadas, sendo apenas 16 na versão 2011. Na América do Sul, apenas Argentina e Brasil, enquanto na Europa, berço de um número grande de países, apenas 9 seleções estão oficialmente representadas.
Já os clubes aparecem representado em um bom número, mas ainda longe do que a série FIFA apresenta. São 40 times da Libertadores, outros 37 times incluindo europeus e sul-americanos, além do Schalke 04 (não licenciado) e mais 18 clubes genéricos, totalizando 96 times.

.

Editor de estádio

O Pro Evolution Soccer 2011 vem com um editor de estádio, onde você pode escolher entre as capacidade de 1mil a 100mil lugares, a arquitetura, o tipo de cobertura e iluminação, o gramado, além de detalhes como as cores do bando, o tipo de rede e até as placas de publicidade.
Você pode ainda escolher uma paisagem de fundo e a distância da arquibancada para o gramado. Salve e você terá mais um novo estádio para jogar contra seus amigos. O jogo já vem com 25 estádios prontos (nem todos reais) e você poderá criar mais 25, totalizando 50.

.

Táticas e estratégias

A Konami melhorou o nível de formação táticas e criação de estratégias para sua equipe. Não basta apenas selecionar e posicionar os jogadores, agora você pode impor um modo individual de seu time jogar para cada partida, tornando a simulação mais realista. Além disso, foi implementado um sistema de drag and drop.

.

Narrações e comentários

A versão brasileira do Pro Evolution Soccer 2011 tem narração de Silvio Luiz e comentários de Mauto Beting. Também existem narradores específicos para o mercado espanho, português, italiano e inglês. É a primeira vez que um jogo da série PES tem narrador e comentarista brasileiro.
Confira o trailer:

.

.
Requisitos mínimos de sistema
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Pentium IV 2.4Hz ou processador equivalente
  • 1GB Ram
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)

Requisitos   Recomendados
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Core2 Duo 2,0 GHz ou processador equivalente
  • 2GB Ram
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)
Como Instalar
  1. Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
  2. Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
  3. Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
  4. Copie o Patch Para Pasta IMG do Jogo.
  5. Bora Jogar…Se Divirta!
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.35 Gb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Alemão, Françês, Português
.                                                           PATCH E COMENTARIOS pt
                  http://hotfile.com/dl/72863283/cfe86c7/ComentC3A1rios.PES.2011.PT.PT.rar.html
Megaupload
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner