O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1492 - A Conquista do Paraíso (1492: Conquest of Paradise)

Sinopse: Vinte anos da vida de Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

Coco Chanel (Coco Chanel) 2008 [DVD-Rip]

Sinopse: Drama biográfico feito para TV que conta a história de Coco Chanel, um dos mais influentes nomes da alta costura e ícone do século 20 com os perfumes que levam seu nome. Da infância pobre e humilde num orfanato na França, seus primeiros dias como uma jovem assistente de costureira, passando pelo passional e trágico romance com um britânico, e até chegar ao ápice do sucesso como pioneira da moda.
Trailer:

John Rabe (John Rabe) 2009 [DVD-Rip]

Sinopse: Após abandonar o exército, a soldado Lotte volta para sua cidade na Dinamarca e se entrega à bebida. Sem conseguir emprego, aceita a oferta de seu pai de trabalhar como motorista para uma das prostitutas que ele agencia, Lily, que é também sua amante. Embora a princípio desconfiadas uma em relação à outra, as duas mulheres embarcam numa estranha rotina e logo passam a se conhecer melhor. Lotte descobre que Lily se prostitui para sustentar a filha na Nigéria, que não vê há cinco anos, e decide tentar libertá-la. O que ela não sabe, no entanto, é que Lily não deseja ser salva.
Trailer:

Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon (Chapter 27) 2007 [DVD-Rip Dual Audio]

Sinopse: Nova York, 8 de Dezembro de 1980. Um tiro ecoou pelo céu de Nova York e mudou o mundo para sempre. Drama biográfico que descreve a vida de Mark David Chapman momentos antes de ele se tornar mundialmente conhecido como o assassino do Beatle John Lennon.
Antes de ter seu nome relacionado a um dos crimes mais chocantes da cultura pop, Mark Chapman (Jared Leto) era um jovem solitário obcecado pelo livro O Apanhador no Campo de Centeio, que resolve viajar a Nova York com o sonho de encontrar o Beatle John Lennon. Mas ele acaba tornando-se famoso por ter matado o cantor. Chapman atirou em John Lennon cinco vezes, em frente ao edifício Dakota, onde John Lennon e Yoko Ono moravam em Nova York. A história mostra o colapso mental de Chapman quando seus demônios vencem e o convencem a atirar em Lennon. Chapter 27 é um mergulho iluminado dentro da mente de um fã insano.
Esta é a história definitiva de um dos crimes mais famosos e abomináveis do mundo.

Trailer:

Terra 2100 - A Terra em 100 anos [Earth 2100] (2009)



Sinopse:
Programa levado ao ar pela rede americana ABC. Apresentado pelo jornalista Bob Woodruff, o documentário explora a pior perspectiva futura se o homem não agir contra os problemas atuais que ameaçam a civilização, como a mudança climática, o crescimento populacional e o mau uso dos recursos energéticos. Os fatos se desenvolvem paralelamente à vida da personagem fictícia, "Lucy" (contada através do uso de imagens e animações), enquanto ela relata como eles afetaram a sua vida. O programa inclui previsões da Terra nos anos de 2015, 2030, 2050, 2085 e 2100, feitas por cientistas, historiadores, antropólogos e economistas, incluindo Jared Diamond, Thomas Homer-Dixon, Peter Gleick, James Howard Kunstler, Heidi Cullen e Joseph Tainter. Segundo o produtor Michael Bicks, "o programa foi criado para mostrar a pior perspectiva para a civilização humana. Porém, não afirmamos que esses fatos irão se concretizar mas, se falharmos em resolver problemas como a mudança climática, o esgotamento dos recursos e a super-população, é provável que se concretizem".

Cd Classic Rock

Cd Classic Rock

Músicas:
01. Deep Purple – Child In Time 10:12
02. Blondie – One Way Or Another 3:27
03. Heart – Barrakuda 4:24
04. David Bowie – Lets Dance 4:06
05. The LAs – There She Goes 2:42
06. Alice Cooper – Poison 4:25
07. Scorpions – Wind Of Change 5:08
08. ZZ Top – Viva Las Vegas 4:38
09. Soundgarden – Black Hole Sun 5:19
10. Die Toten Hosen – Pushed Again 3:52
11. Placebo – Every You Every Me 3:34
12. Korn – Falling Away From Me 4:27
13. Train – Drops Of Jupiter 4:19
14. Chris Cornell – Billie Jean 4:41
15. Coldplay – Clocks 5:01
16. The Kooks – Ooh La 3:22
17. Marilyn Manson – Rock Is Dead 3:09

Nome do Álbum: Classic Rock
Servidor:
Megaupload / Rapidshare / Depositfiles
Gênero:
Rock
Lançamento:
2009
Tamanho:
111 Mb
Formato:
Rar/MP3

megaupload 


Download Documentário - O dia 21/12/2012








Amén – DVDRip RMVB Legendado

DownLivreFICHA TÉCNICA
Título Original: Amem
Título Traduzido: Amém
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Costa-Gavras
Tamanho: 413 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Francês
Legenda: Português
Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, um oficial da SS, desenvolve um produto para tornar mais eficiente a limpeza de tanques. Seu produto, porém, é utilizado para matar os judeus nos campos de concentração. Horrorizado, ele procura o jovem padre Ricardo Fontana que, sendo de família influente, poderia solicitar a interferência do Papa Pio XII para impedir o genocídio dos judeus. Nessa trama se desenrola toda a saga desses dois jovens, um movido pela culpa outro pela consciência e toda a intensa luta para salvar milhões de judeus. Ao mesmo tempo a situação cria a polêmica que persegue a igreja católica até hoje: Qual o seu papel na 2ª Guerra ou como é possível ser cristão e nazista?
Amém é considerado por muitos como um filme mais polêmico do que a “Paixão de Cristo” de Mel Gibson. O simples cartaz do filme na França provocou protestos e processos na justiça por católicos fervorosos e apesar disso e de ser um filme falado em inglês, ganhou na França o Cesar (Oscar francês) de melhor roteiro.
Dirigido pelo vencedor do Oscar®, Costa-Gravas (Missing – Desaparecido, Um Grande Mistério), Amém é um filme intenso, provocante, histórico e que discute corajosamente a relação polêmica entre o Vaticano e o III Reich.
MegaUpload

Contatos de 4º Grau – Legendado

Contatos de 4º Grau - Legendado

Sinopse: Baseado em fatos sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade (Nome) onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos – todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo encobertos pelo próprio governo nas mesmas circunstâncias da infame Área 51.

Titulo Original: The Fourth Kind
Título Traduzido: Contatos de 4º Grau
Gênero:
Terror / Mysterio / Sci-Fi / Thriller
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 433 Mb
Resolução: 704×352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264 (avi)
Audio Codec: Mp3
Idioma: Pt-Br
Release By.: parana




megaupload

Vicio Frenetico

533ejp Download Vicio Frenetico DVDRip LegendadoInformaçoes do Filme :
Idioma: Inglês
Gênero: Crime,Drama
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade Video : 10
Legenda: Português
Tamanho: 615 Mb

Sinopse Filme Vicio Frenetico 2009 :
Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em Vicodin e cocaína, mas continua trabalhando em nome da lei. Quando uma família de imigrantes africanos é assassinada, ele é nomeado para o caso, e sai à procura do assassino. Mas seu próprio envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais e ameaça colocar sua missão em risco.

Opçoes Para Download:

megaupload

A Estrada – DVDscr + Legenda

Download Filme The Road - DVDscr + Legenda
Baixar Filme Grátis – A Estrada
Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais. Baseado no livro best-seller de Cormac McCarthy.
Download Grátis
Tamanho: 1,40 Gb
Formato: DVDscr / Avi – XviD
Duração: 2h05min
Idioma: Inglês
LegendaBaixar: Cd1 | Cd2
Gênero: Aventura / Drama / Thriller
Trailer: -
Lançamento: 2009
Servidores disponíveis para Baixar o Filme:
MegaUpload.::Download Parte1::. | .::Download Parte2::.

Green Street Hooligans 2 – DVDRip + Legenda

Download Filme Green Street Hooligans 2 - DVDRip + Legenda
Baixar Grátis Filme – Hooligans 2
Seguindo o clímax mortal de “Green Street Hooligans”, vários membros do time West Ham e numerosos membros do Millwall acabar na cadeia. O GSE descobrir rapidamente a brutalidade da vida no interior, como eles são alvos constantes dos números superiores e mais bem financiados tripulação Millwall.
Download Grátis
Tamanho: 371 Mb
Formato: DVDRip/Avi – x264
Duração: 1h35min
Idioma: Inglês
                                                   Legenda: Baixar Legenda
Gênero: Drama
Trailer: -
Lançamento: 2009
Servidores disponíveis para Baixar o Filme:
                                                 MegaUpload.::Download::.

O Padrasto – DVDRip – Legendado

Download Filme O Padrasto - DVDRip - Legendado

Um homem aparentemente normal busca por uma família perfeita. Mas quando sua nova esposa e o enteado não atendem às expectativas, ele passa a fazer planos – sobretudo os mais cruéis – para eliminá-los. Refilmagem de O Padrasto.


                                                          MegaUpload.::Download::.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner