Mas o mundo está todo maluco ou quê? Sinceramente, digam-me, qual é a importância de uma pessoa que só sabe escrever sobre a vida pessoal das outra pessoas?  Contribui isso alguma coisa para a evolução de um pais? Bem, para a evolução não deve contribui, mas para alimentar conversas de pessoas que só sabem falar na vida dos outros deve contribuir bastante.
Não entendo, existem por ai tantos médicos, engenheiros, cientistas ou simples pessoas que contribuem para um mundo melhor e não recebem nomes de ruas em sua homenagem, ou muito menos são reconhecidas pelo seu excepcional trabalho. No entanto, uma personagem destas que só sabe criticar e falar sobre a vida dos outros, tem admiradores que querem ver o seu nome numa rua de Lisboa. Digam-me, foi pelo facto de ele ter morrido daquela maneira? É que se for, por “amor de Deus…também existem muitas pessoas, mais importantes, que talvez tenham sido tratadas bem pior e nunca na  vida terão uma rua em seu nome.
Enfim, espero que não me interpretem mal, nada tenho contra este senhor que, infelizmente, terá morrido da forma que tanto anunciaram na comunicação social. No entanto, acho uma estupidez de todo o tamanho, quererem dar um nome de uma pessoa, que nada contribuiu para algo de produtivo na sociedade, a uma rua.
O mundo está perdido…é o que é!