O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sonhos Roubados DVDScr XviD Nacional

Filme Poster Sonhos Roubados DVDScr XviD Nacional
DOWNLOAD

» Hotfile
» Megaupload
Sinopse: Jéssica (Nanda Costa), Sabrina (Amanda Diniz) e Daiane (Kika Farias) sonham como qualquer outra jovem do mundo. Moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro, eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo. No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

Força Rapariga..Boa Sorte.!

(foto retirada do jn)

                 Pois é bombocasdemirandela no JN de hoje!!!


Bruna Real dava aulas de música e era responsável pelas actividades extra-curriculares na escola da Torre de Dona Chama, em Mirandela. E é, por sinal, senhora bem apessoada. Decidiu, usando da sua liberdade e dos seus tempos livres, pousar para a revista Playboy. Nua, como é costume na revista.
Por mera curiosidade ou por interesse pragmático (dependendo das idades), os alunos começaram a tirar fotocópias das sugestivas imagens da stôra. O homem que nunca pecou a pensar numa professora que atire a primeira pedra ou lamente a sua falta de sorte.
Os pais dos petizes, que são muito homens e não terão desgostado de tão tentadores atributos, ficaram chocados ao saber esta mulher do Demo tratava das actividades extra-curriculares dos miúdos. Não sei se por inveja, se por acharem que o pecado é doce mas deve estar longe dos olhos da família, comoveram-se (é o que diz a Câmara Municipal) e foi num instante até o assunto ser tratado pelas autoridades competentes.
Felizmente para a família transmontana, Bruna trabalha (ilegalmente) a recibos verdes, o que quer dizer que é apenas mais ou menos cidadã. O que ela faz da sua vida diz respeito a todos e, por isso, o “diácono” José Pires Garcia, director do Agrupamento de Escolas da Torre de Dona Chama, deixou tudo em pratos limpos: “aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de professora e de educadora”.
Eu julgava que ser mau professor, ser incompetente, tratar mal os alunos, faltar às aulas – Bruna Real recusou outra sessão para a Playboy para não faltar às suas obrigações profissionais -, não ter preparação pedagógica ou não estar habilitado para a docência seria incompatível com a função de professora. Mas, ao que parece, o que se exige às professoras de Mirandela é que se mantenham vestidas mesmo quando estão longe da escola.
Para acalmar a excitação dos pais e mães de Mirandela (vizinhos das saudosas mães de Bragança), a vereadora com o pelouro da educação e bons costumes retirou a senhora da escola e recambiou-a para o arquivo – talvez por causa da sua ligação à actividade editorial -, garantindo o que o seu contrato, que acaba em Julho, não será renovado. Está então reposta a moralidade. Sem a maçada de qualquer processo disciplinar, a vereadora tratou do julgamento, da sentença e da pena a aplicar.
Como muito bem recordou o presidente da Fenprof, não faltam professores “criminosos que estão indiciados por crimes de origem sexual e andam há não sei quantos anos a ser julgados e os processos nunca mais acabam”. Não mereceram nunca tão lesta medida cautelar. E esses sim, são motivo de alarme social. Já Bruna Real, que não cometeu qualquer crime e não fez nada que limite a sua capacidade de dar aulas, foi rapidamente arquivada. Porque, já se sabe, a hipocrisia vive bem com os pecados escondidos, mas não aguenta a simples imagem de uma mulher nua. Podemos lá suportar a ideia de que uma professora tem corpo.
Já se sabe que para os machos ibéricos e suas submissas esposas há dois tipos de mulheres: as sérias, com quem se casa e se tem filhos, que são professoras e exemplo para os nossos petizes, e as que sendo excelentes para capas de revistas, despedidas de solteiro ou facadas no matrimónio, não servem para andar por aí à luz do dia, nas salas de aula dos nossos rebentos.
Felizmente, apesar de tudo, algumas coisas vão mudando. Pelo menos uma mãe reagiu normalmente. “Estranhei o meu filho ter-me pedido dinheiro para comprar uma revista onde vinha a professora. Quando percebi qual era a revista deu-me vontade de rir”. E diz que não consegue criticar a docente: “cada um é livre de fazer o que lhe apetece”. A Confederação Nacional de Pais defende que não deve haver qualquer pena e os vários sindicatos dos professores defedem o direito de Bruna Real à sua vida fora da escola. Menos mal. Talvez com o tempo cheguemos mesmo ao século XXI.

Bombocasdemirandela.blogs.pot


Mama Bomboca,Obrigado Bruna e Força Rapariga..
Boa Sorte.!


Màlena...DEDICADO Á StOrA Bruna!Mais ou menos o k se passa cá na terra.

malena

Sinopse: Em 1941, numa pequena vila localizada na Sicília, um grupo de garotos de 13 anos de idade nutre uma profunda paixão por Malena (Monica Bellucci), a viúva de um soldado local, despertando uma história de amor, perda e coragem.
Título Original: Malèna
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Italiano
Legenda: Português
Tamanho: 334 mb
DOWNLOAD
DepositFiles  » Megaupload  » 2Shared

Bukowski: Born Into This [Bukowski: Born Into This] (2003) DVDRip




Sinopse:


Autor Charles Bukowski foi um daqueles raros escritores cujo trabalho criou um mito de proporções épicas em torno de seu criador. Ao longo dos anos, o nome “Bukowski” tornou-se sinónimo de loucura, bebedeiras, brigas, vida miserável, boca suja, convivência com prostitutas, sub-empregos que pagam pouco e quartos de hotel imundos. Para os leitores, Bukowski chegou a personificar os níveis mais baixos da existência humana, com um estilo direto e muito forte, ele escreve sobre uma impensável, mas muito real degradação humana baseada em suas próprias experiências de vida.
Bukowski: Born Into This é o último e mais abrangente documentário sobre a vida do escritor e poeta Charles Bukowski (1920-1994). Nele os fãs irão descobrir o Bukowski que eles sempre imaginaram, e entender como ele realmente foi. O filme traça a sua vida extraordinária, desde abuso infantil, seguindo através décadas de pobreza e alcoolismo, numerosos postos de trabalho, relações turbulentas, empregado nos correios por 14 anos e eua eventual reconhecimento internacional como poeta, romancista e ícone cult do movimento underground. Em sua vida, Bukowski se tornou mais conhecido quando foi roteirista do longa-metragem Barfly, que relata os fatos ocorridos na vida de seu personagem autobiográfico Henry Chinaski.
O diretor John Dullaghan passou sete anos pesquisando e filmando Bukowski: Born Into This, realizando dezenas de entrevistas com parentes, vizinhos, amigos de infancia, colegas de trabalho nos correios , namoradas e outros poetas, bem como amigos ilustres como Bono, Sean Penn, Harry Dean Stanton, Barbet Schroeder e Taylor Hackford.

Ficha Técnica:
Título Original:Bukowski: Born Into This
País de Origem: EUA
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 130 min.
Ano de Lançamento (US): 2004
Direção: Jhon Dullaghan
IMDB: 7.8

Elenco:
Charles Bukowski ... Himself (archive footage)
Bono ... HimselfJohn Bryan ... Himself
Linda Lee Bukowski ... Herself
Marina Bukowski ... Herself
Neeli Cherkovski ... Himself
Joyce Fante ... Herself
FrancEyE ... Herself
Taylor Hackford ... Himself
John Martin ... Himself
Mike Meloan ... Himself
Jack Micheline ... Himself
Pam 'Cupcakes' Miller ... Herself
Dom Muto ... Himself
William Packard ... Himself
Sean Penn ... Himself

Dados do Arquivo
:
Tamanho: 1.2 GB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

Colaboração: Gustavo


Manipulador de Cérebros [The Killing Room] (2009) DVDRip / BRRip







Sinopse:

Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil ? embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

Ficha Técnica:
Título no Brasil:Manipulador de Cérebros
Título Original:The Killing Room
País de Origem:USA
Gênero:Terror
Tempo de Duração:93 min
Ano de Lançamento:2009
Direção:Jonathan Liebesman

Elenco:
Nick Cannon ... Paul Brodie
Clea DuVall ... Kerry Isalano
Timothy Hutton ... Crawford Haines
Chloë Sevigny ... Emily Reilly
Peter Stormare ... Dr. Phillips
Shea Whigham ... Tony Mazzolla
Anoop Kaur Sikand ... Nurse
Bill Stinchcomb ... Cope
Meade Patton ... Forsythe
Luke Sexton ... Orderly #1
Tim J. Smith ... Orderly #2
Michael Byrnes ... Orderly #3
Gus Krieger ... Prisoner #1
Eddie Armes ... Prisoner #2
Gregory Gast ... Echo
Joan Roberts ... God (voz)


Dados do Arquivo
:
Tamanho: 695 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

Tamanho: 4.6 GB
Qualidade: Bluray 720p
Legenda: Pt-Br (Embutida)


TRIBUTO - Heaven & Hell - Live At The Rockpalast (2009) DVDRip ....AO AMIGO MORAIS!!

*Exclusivo*


A VOZ DO METAL  CALOU-SE...RIP.
PAZ!

Sinopse:
Show da Tour "The Devil You Know" gravado em junho de 2009 no festival Rockpalast na Alemanha. Heaven and Hell é uma banda formada por membros do Black Sabbath Tony Iommi e Geezer Butler, juntamente com ex-membros Ronnie James Dio e Vinny Appice. Em 2006, enquanto o quarteto reunificado gravou três novas canções para o álbum compilação, The Dio Years, eles decidiram partir para uma turnê de 2007-2008. Em 2009 lançaram o álbum The Devil You Know e atualmente estão aguardando a recuperação do vocalista Dio que se trata de um câncer no estômago. Força Dio...

Músicas:
1. E5150
2. The Mob Rules
3. I
4. Bible Black
5. Time Machine
6. Drum Solo
7. Fear
8. Falling Off The Edge Of The World
9. Follow The Tears
10. Die Young
11. Heaven And Hell
12. Neon Knights
13. end

Formação:
Ronnie James Dio - vocal
Tony Iommi - guitarra
Geezer Butler - baixo
Vinny Appice - bateria

Dados Do Arquivo
Tamanho: 1 GB
Qualidade: DVDRip

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner