O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 18 de maio de 2010


Força Rapariga..Boa Sorte.!

(foto retirada do jn)

                 Pois é bombocasdemirandela no JN de hoje!!!


Bruna Real dava aulas de música e era responsável pelas actividades extra-curriculares na escola da Torre de Dona Chama, em Mirandela. E é, por sinal, senhora bem apessoada. Decidiu, usando da sua liberdade e dos seus tempos livres, pousar para a revista Playboy. Nua, como é costume na revista.
Por mera curiosidade ou por interesse pragmático (dependendo das idades), os alunos começaram a tirar fotocópias das sugestivas imagens da stôra. O homem que nunca pecou a pensar numa professora que atire a primeira pedra ou lamente a sua falta de sorte.
Os pais dos petizes, que são muito homens e não terão desgostado de tão tentadores atributos, ficaram chocados ao saber esta mulher do Demo tratava das actividades extra-curriculares dos miúdos. Não sei se por inveja, se por acharem que o pecado é doce mas deve estar longe dos olhos da família, comoveram-se (é o que diz a Câmara Municipal) e foi num instante até o assunto ser tratado pelas autoridades competentes.
Felizmente para a família transmontana, Bruna trabalha (ilegalmente) a recibos verdes, o que quer dizer que é apenas mais ou menos cidadã. O que ela faz da sua vida diz respeito a todos e, por isso, o “diácono” José Pires Garcia, director do Agrupamento de Escolas da Torre de Dona Chama, deixou tudo em pratos limpos: “aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de professora e de educadora”.
Eu julgava que ser mau professor, ser incompetente, tratar mal os alunos, faltar às aulas – Bruna Real recusou outra sessão para a Playboy para não faltar às suas obrigações profissionais -, não ter preparação pedagógica ou não estar habilitado para a docência seria incompatível com a função de professora. Mas, ao que parece, o que se exige às professoras de Mirandela é que se mantenham vestidas mesmo quando estão longe da escola.
Para acalmar a excitação dos pais e mães de Mirandela (vizinhos das saudosas mães de Bragança), a vereadora com o pelouro da educação e bons costumes retirou a senhora da escola e recambiou-a para o arquivo – talvez por causa da sua ligação à actividade editorial -, garantindo o que o seu contrato, que acaba em Julho, não será renovado. Está então reposta a moralidade. Sem a maçada de qualquer processo disciplinar, a vereadora tratou do julgamento, da sentença e da pena a aplicar.
Como muito bem recordou o presidente da Fenprof, não faltam professores “criminosos que estão indiciados por crimes de origem sexual e andam há não sei quantos anos a ser julgados e os processos nunca mais acabam”. Não mereceram nunca tão lesta medida cautelar. E esses sim, são motivo de alarme social. Já Bruna Real, que não cometeu qualquer crime e não fez nada que limite a sua capacidade de dar aulas, foi rapidamente arquivada. Porque, já se sabe, a hipocrisia vive bem com os pecados escondidos, mas não aguenta a simples imagem de uma mulher nua. Podemos lá suportar a ideia de que uma professora tem corpo.
Já se sabe que para os machos ibéricos e suas submissas esposas há dois tipos de mulheres: as sérias, com quem se casa e se tem filhos, que são professoras e exemplo para os nossos petizes, e as que sendo excelentes para capas de revistas, despedidas de solteiro ou facadas no matrimónio, não servem para andar por aí à luz do dia, nas salas de aula dos nossos rebentos.
Felizmente, apesar de tudo, algumas coisas vão mudando. Pelo menos uma mãe reagiu normalmente. “Estranhei o meu filho ter-me pedido dinheiro para comprar uma revista onde vinha a professora. Quando percebi qual era a revista deu-me vontade de rir”. E diz que não consegue criticar a docente: “cada um é livre de fazer o que lhe apetece”. A Confederação Nacional de Pais defende que não deve haver qualquer pena e os vários sindicatos dos professores defedem o direito de Bruna Real à sua vida fora da escola. Menos mal. Talvez com o tempo cheguemos mesmo ao século XXI.

Bombocasdemirandela.blogs.pot


Mama Bomboca,Obrigado Bruna e Força Rapariga..
Boa Sorte.!


4 comentários:

Anónimo disse...

Bruna, adorei ver-te na revista, confesso que é com todo o gosto e prazer que olho para ti na playboy. Os cães ladram e a caravana passa, só as invejosas e os eunucos é que criticam as fotos. Estás gira, perfeita e, porque não dizê-lo se é verdade, excitante. Teria todo o prazer em passar uma tarde ao teu lado. Beijocas da tua admiradora, Susana

Anónimo disse...

Tenho um filho numa certa escola, onde dois professores são homoxessuais e vivem juntos.
Será que não é um escanda-lo; onde os nossos filhos tem como idolos os professores?
Tambem tenho uma filha e eu pessoalmente preferia a professora como idolo da minha filha do que, esses tais professores.
Por favor......

Reguense disse...

É a prova de que em Trás-os-Montes existem mulheres tão boas ou melhores do que as Alheiras de Mirandela.
Juntando a qualidade á fama pode muito bem atingir os objectivos e criar uma marca de Vinho do Porto "Bruna".Boa sorte Bomboca.

Capital do Douro disse...

Se eventualmente vier a ser despedida,eu estou interessado para minha secretária~e promoção de uma marca de vinho do Porto, com um bom vencimento!
1.5OO.OO Euros.

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner