O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O fim da Playboy Portuguesa por causa do Cristo

A tentarem fazer uma homenagem do  livro de José Saramago a famosa revista do photoshop
'Playboy portuguesa' vai fechar as portas  por causa do Cristo...

Segundo o CM
"A Playboy Entertainment vai rescindir contrato com a edição portuguesa da revista para adultos devido à capa do número que se encontra nas bancas, onde a morte de José Saramago é assinalada com um ensaio fotográfico em que um homem vestido como Jesus Cristo aparece em várias situações junto a mulheres nuas.

Em declarações ao site norte-americano Gawker, Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy Entertainment, não poupou críticas à capa que pretende homenagear o livro 'Evangelho Segundo Jesus Cristo': "Não vimos nem aprovámos a capa e restantes fotografias do número de Julho da 'Playboy Portugal'. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação se tivessemos conhecimento antecipado. Devido a esta e a outras questões com os editores portugueses, estamos prestes a rescindir o nosso acordo."


Ao longo do ensaio fotográfico Jesus Cristo surge junto a um casal de lésbicas e prostitutas de rua, mas também na companhia de uma jovem em topless que tem uma caçadeira nas mãos.


A 'Playboy Portugal' é uma das edições internacionais da revista fundada por Hugh Hefner. Foi lançada pela Frestacom em Março de 2009, apresentando a cantora Mónica Sofia como a primeira 'playmate' lusitana.


Fonte CM

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) [TS]+ Legenda [TORRENT]




Sinopse do Filme Homem de Ferro 2: A saga continua, depois do grande sucesso de Homem de Ferro, eis que chega aos cinemas de todo o mundo o tão aguardado Homem de Ferro 2.
Neste filme toda a população está ciente de que o Homem de Ferro é Tony Stark, Robert Downey Jr., o milionário cientista. Sendo assim, o herói acaba sofrendo com sua fama, pois existem muitos interessados em descobrir o segredo da roupa. Para que a armadura não cai nas mãos erradas, o homem de ferro se junta com 2 amigos James Rhodes (Don Cheadle) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Juntos os trẽs enfrentam grandes aventuras e novos vilões.


ítulo Original: Iron Man 2
Título Nacional: Homem de Ferro 2
Direção: Jon Favreau
Ano de Lançamento: 2010
Data de Estréia no Brasil: 30/04/10
Gênero: Ação | Aventura
Qualidade do Filme: DVDRip
Release: ViSiON
Nota para Áudio: 100
Nota para Imagem: 100
Formato: AVI / RMVB
TAMANHO 600Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) [TS]+ Legenda [TORRENT] ZIDDU


Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) [TS]+ Legenda [TORRENT] MEGAUPLOAD
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner