O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 27 de março de 2011

JAPÃO - 'antes' e 'depois' da devastação!

.

...o vazio, o desespero e a impotência perante a imensa força da natureza.  E nada restou...


O Google disponibilizou já algumas fotos de alta resolução, sobre a devastação em SENDAI, a cidade quase varrida do mapa depois da onda de 10 metros que a atingiu, logo após o maior terramoto (grau 8,9) sentido no Japão desde que há registo (140 anos), comparando os mesmos locais 'antes' e 'depois' do tsunami.

(clicar nas imagens para ampliar)

(clicar nas imagens para ampliar)


E ainda este vídeo impressionante, gravado por um habitante de Sendai, acompanhando minuto a minuto e de um local um pouco mais elevado, a chegada e a subida das águas e a destruição progressiva por elas provocada.  Verdadeiro testemunho do horror vivido na primeira pessoa, assistindo impotente ao desaparecimento de tudo o que era a vida da sua cidade, da sua rua, do seu carro, da sua casa, apenas até  alguns minutos antes...



Humor...das Bombocas.

Acordar há bomba

Bom acordar desta maneira estranha deve ser terrivel.
video

Condenada a 150 dias de trabalho comunitário por dar pontapés nos 'Cojones'

 

Uma mulher inglesa foi condenada a cumprir 150 horas de trabalho comunitário por pontapear os testículos do gerente de um hotel de Manchester. Veja o vídeo em baixo

Gemma Ryan, de 23 anos, foi abordada pelos funcionários do hotel Britannia por ter uma atitude suspeita, já que se dirigia para um quarto do edifício não sabendo o nome completo da pessoa com quem se ia encontrar.

Na confusão que se seguiu, a mulher enraivecida entrou em confronto físico com os funcionários do hotel e pontapeou os testículos do gerente da unidade hoteleira com "sapatos de salto alto", salienta a notícia do jornal "Daily Mail".

No vídeo de vigilância divulgado pela polícia de Manchester, é possível ver o momento do pontapé que atingiu Phil Burke e a imobilização da mulher até a Polícia chegar ao local. Ferido no incidente, o homem vítima da raiva de Gemma Ryan aguarda agora uma intervenção cirúrgica aos testículos.

A mulher foi condenada a 150 horas de trabalho comunitário e está impedida de entrar naquele hotel durante dois anos.



Quando elas se juntam...

...pode acontecer tudo! Ou quase...

 

















Beleza Natural - A bola oficial da Copa do Mundo Brasil 2014


A Vingança de Carlos Queiroz

"E então, quem tinha razão, cabrões do caralho? Cambada de paneleiros (viados) dum filho da puta...Sabem que mais? A cona (buceta) da vossa mãe!!!"

Esta noite começa o horário de verão em Portugal



Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira: Na próxima noite (sábado para domingo) à 1 hora da madrugada, os relógios devem ser adiantados UMA hora, ou seja, à 1 hora passam a ser 2 horas.

Região Autónoma dos Açores: Às zero horas de domingo, os relógios devem ser adiantados UMA hora, ou seja, às zero horas passa a ser 1 hora.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner