O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Skins: 1 º, 2 º e 3 º Temporadas Completas (UK) (HDTV)


Sinopse : Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA E4 do canal de televisão, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que Vivem em Bristol. Polémico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos.
 
 
 
 
Torrent e Legenda
Todas Temporada
 
 
 

 

The Kill Point: 1 º Temporada Completa HDTV nova serie da FOX DEPOIS DO IRAQUE




Sinopse: The Kill Point é uma série de TV de ex-combatentes do Iraque ASSUMEM nomes falsos de que animais (Wolf, Habitt, Gato, Porco e Rato) banco.Eles Um Que assaltam conseguem tirar o dinheiro do banco mas com forte tiroteio da polícia, São Obrigados a voltar para o banco, onde fazem reféns.O negociador da SWAT Cali Capitão tenta negociar com Wolf, enquanto um agente do FBI tenta lidar com o caso.O milionário tem Beck sua filha Ashley como refém e está disposto a tudo para Salvá -la, até Wolf e tirar os outros bandidos que outros banco.Então 4, inclusive a pessoa que dirigia o carro no assalto ao banco, observa tudo de um prédio para tentar tirar Wolf e os outros de lá, sendo que o prédio está cercado pela polícia.


Torrent e Legenda
1 º Temporada Completa (Novo)

APPALOOSA




Sinopse: Dois amigos justiceiros do velho Oeste (Viggo Mortensen e Ed Harris) são contratados para fazer a segurança de uma pequena cidade, que está em perigo sob Domínio de um cruel e poderoso fazendeiro. Além disso, os dois se apaixonam pela mesma mulher, o que coloca a amizade deles de ano em risco.
Título Original: Appaloosa
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Áudio: Tradução
Legenda: Português
Tamanho: 396 MB

Buraka Som Sistema - Fabriclive 49 (2009)







Álbum: Buraka Som Sistema - Fabriclive 49 (2009)
Artista: Buraka Som Sistema
Ano: 2009
Bit Rate: VBR V0, (avg. bitrate: 253kbps)
Género: Beat
Formato: MP3
Tamanho: 130 Mb
Faixas: 28
Capas: incluidas


                                                               DOWNLOAD

TOPO!TOPO!TOPO!!!RADIUKE RUI,RADIUKE!!!PORRA!!

Imagens mostram agressão de Hulk e Sapunaru

CIGANADA DO PORTO::::

A agressão dos jogadores Hulk e Sapunaru a um 'steward', no túnel de acesso aos balneários do Estád ...
Imagens mostram agressão de Hulk e Sapunaru
SportInveste Multimédia
A agressão dos jogadores Hulk e Sapunaru a um 'steward', no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, está registada em vídeo, e a alegada vítima pondera apresentar queixa, disse à Lusa fonte do Benfica. "Foi um acto gratuito de violência por parte de uma equipa que manifestamente não sabe perder e foi uma agressão violenta a um 'steward' que se limitava a dividir as zonas do FC Porto e do Benfica", disse a mesma fonte, depois de os "dragões" terem alegado que o brasileiro e o romeno apenas responderam a uma agressão de "um segurança" no final do encontro da 14.ª jornada da Liga que os "encarnados" venceram por 1-0. O 'steward', que, segundo a mesma fonte, teve de ser suturado, sendo assistido primeiro pela equipa médica do Benfica e posteriormente no hospital, pondera apresentar queixa às autoridades pela agressão. De acordo com a fonte, tratou-se que "um acto provocatório da equipa do FC Porto", uma vez que "a equipa do Benfica já estava toda dentro do balneário e, não podendo provocar mais ninguém, limitaram-se a agredir um 'steward' que estava a cumprir a sua função". "Os delegados da Liga estavam presentes e há imagens que comprovam esta versão. [Hulk e Sapunaru] entraram [no balneário] e voltaram a sair para provocar. Não encontrando mais ninguém, agrediram os 'stewards'. Se não é uma atitude deliberada e provocatória…", acrescentou. A fonte garantiu que as "imagens são claras"e sublinhou que "a melhor prova de que a razão assiste ao 'steward' é o facto dos jogadores terem sido expulsos pelo árbitro" Lucílio Baptista.
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner