O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 19 de outubro de 2010

SL BENFICA NUNO GOMES..GRANDE GAJO,GRANDE ABRAÇO .V. OBRIGADO!!

Nuno Gomes diz adeus às águias

Nuno Gomes, de 34 anos, anunciou ontem o fim da sua ligação ao Benfica, como jogador, no final desta época. Contudo, o capitão da equipa encarnada admite prosseguir a sua carreira noutro clube.
Por:António Pereira.(CORREIO DA MANHÃ)

"Vou terminar de jogar futebol no Benfica no final desta época", afirmou Nuno Gomes, um dos dois jogadores que participaram na homenagem rendida pelo clube da Luz aos mineiros do Chile (ver página 35). No Benfica há 12 anos, com um interregno de duas épocas, em que representou a Fiorentina, Nuno Gomes vive situação idêntica pelo segundo ano consecutivo. Se na época passada participou em 13 jogos da Liga, somando 546 minutos, nesta só jogou oito, frente ao Nacional, e 22 na Taça de Portugal, com o Arouca.
Segundo apurou o CM, as afirmações do jogador foram, justamente, ditadas por essa realidade. Estando em final de contrato e, uma vez que não tem feito parte das opções de Jorge Jesus, duvida de que o Benfica lhe renove o contrato.
Confrontado com a hipótese de pôr fim à carreira de futebolista, Nuno Gomes reiterou: "Neste momento não sei dizer o que irei fazer em Junho. Mas é o meu último ano de contrato com o Benfica e não vou continuar a jogar no clube."
O jogador mudou depois de assunto, para falar da possibilidade de o jogo de amanhã, com o Lyon, poder ser adiado, devido à greve geral que desestabiliza neste momento o dia-a-dia dos franceses. "Sabemos que existe essa possibilidade, mas temos que esperar para ver o que a própria UEFA decide. Nós estamos preparados para jogar esta quarta-feira e estamos convencidos de que vai haver jogo", disse, deixando de seguida a sua opinião sobre as consequências que um adiamento da partida poderia ter: "Acho que iria sobrecarregar a equipa com um jogo com que não estava a contar. Era preferível jogarmos já."
Apesar da titularidade perdida e da escassez de minutos, Nuno Gomes é um dos jogadores que hoje partem para Lyon..
Enkontrei no.(CORREIO DA MANHÃ)Foi,Foi...
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner