O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

The.Scorpion.King.2-Rise.Of.A.Warrior...NOVO BOM FILME


Elenco: Randy Couture, Michael Copon, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Amira Quinlan, Pierre Marais, Simon Quarterman, Chase Agulhas.


Direção: Russell Mulcahy

Genero: Acção
Sinopse: Seis anos depois do sucesso de bilheteria "O Escorpião Rei", responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, "O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro ", o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson ( "The Rock"), descobre suas habilidades e se transforma sem Rei Escorpião. King Sargon - ou Rei Sargon, em tradução livre - é o vilão da história eo gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro Acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se Tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai. A história segue a estrutura de uma grande aventura. Tem cenas de combate, luta corpo a corpo e relações conflituosas. "É 'A Saga de Um Guerreiro' uma das produções mais ambiciosas em DVD em termos de alcance de público, qualidade de equipe, efeitos visuais, seqüências de luta e Movimentos Acrobáticos dos atores, avaliou Glenn Ross, vice-presidente e gerente-geral da Universal Studios Home Entertainment, em entrevista ao site www.comingsoon.net. Além de muitas cenas de ação em meio às paisagens áridas e exuberantes da Cidade do Cabo, na África, onde o filme foi rodado, o roteiro aposta companheirismo não. Pará ajudar em sua empreitada, Mathayus recebe o apoio da bela guerreira aprendiz Layla, da artista Ari, da chinesa inquieta Fong e de outros personagens que surgem ao longo da sua jornada.



King Sargon é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se Tornar um lutador, suas habilidades e transformam o no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.


                                                    BAIXAR FILME

                                              LEGENDA PortuguêS

A ULTIMA K PASSEI NA MINHA IDA A LISBOA!!!SÓ CONTADO......

O taxista, a mulher e o caniche da mulher

"Calha bem terminar agora o serviço porque tenho que ir a Belas ao veterinário com o caralho do caniche e o caneco que eu já ando enervado e qualquer dia vai o caniche, vai a mulher, vai tudo pela janela fora. Atão não é que o caniche se meteu ontem à noite com um doberman? O cabrão do caniche se você o vir...tosquiado, parece um piriquito. Ontem a minha mulher vai a passear com ele... a sorte foi o dono do doberman ter segurado o animal, o estúpido do caniche, aquele animal é mesmo estúpido, atira-se ao doberman. Diz a minha mulher que o doberman a princípio que nem se mexeu mas depois o cabrão mostrou-lhe a dentuça, o doberman não está de modas, deu-lhe uma dentada que lhe arrancou um pedaço da perna...e agora aqui o Chico é que tem de levar o caralho do caniche ao veterinário, já me disseram que no mínimo, no mínimo, são uns 50 a 60 euros! Eu não tenho 50 euros para cuidar de mim e agora vou gastar 50 euros com aquele animal, é que ele é mesmo estúpido, se você o visse a ladrar...e o que ele come? A mulher dá melhor comida ao caniche do que a mim ou o caralho... Mas se eu estiver ao pé dele, não come, fica sentado a olhar p'ra mim, com medo. Tem medo, o estúpido. Eu que nunca lhe bati. Em Paris, quando vivia em Paris, tive um pastor alemão, isso é que era um cão, só a cabeça era maior que o imbecil do caniche...Eh pa, com a conversa até me esqueci de lhe perguntar: Quer virar já aqui para o Laranjeiro ou seguimos pela auto-estrada? O caneco do bicho até me põe desorientado, é que ele é estúpido, mesmo estúpido!

HORA AI ESTA A PROVA!!!AO MINUTO 4:44 TEMOS AI UMA BOMBOCA DE MIRANDELA!!!

SO VISTO!!KAKAKAKAKAKA!!O RONALDO É C***** MARCOU UM GOLO AO PORTO!!!!!LOL

DAKOTA SKYE


Género: Drama, Romance


Realizador: John Humber

Intérpretes: Eileen abril Boylan, Ian Nelson, J. B. Ghuman

Sinopse: Dakota Skye tem um super-poder. Ela consegue ver uma verdade em todas as ouve que mentira. Aos 18 anos, Dakota Tornou-se antipática com a vida, até Jonas, um rapaz muito honesto, chegar e mostrar-lhe que há muito mais além no mundo de mentiras. O problema é que ele é o melhor amigo do seu namorado.

Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)

Legendas PT-BR
 

Where the Wild Things Are (2009)


Género: Aventura, Drama, Família, Fantasia


Realizador: Spike Jonze

Intérpretes: Mark Ruffalo, James Gandolfini, Forest Whitaker

Sinopse: A história de Max, um rapaz indisciplinado e sensível que se sente incompreendido em casa e decide fugir para o sítio das Coisas Selvagens. Max vai ter a uma ilha onde encontra criaturas misteriosas e estranhas, cujas emoções são tão selvagens e imprevisíveis como as suas acções. As Coisas Selvagens procuram desesperadamente um líder para orientá-los, tal como Max anseia por um reino para governar. Quando Max é coroado rei, ele promete criar um lugar onde todos serão felizes. No entanto, cedo descobre que governar o seu reino não é tão fácil como parece e os seus relacionamentos tornam-se complicados.

Qualidade: DVDSCR (Boa Qualidade)

Legendas PT-BR
 
»Sinopse
Rose é uma stripper que, em busca de salvar seu filho de uma doença terminal, acaba tendo sua vida entrelaçada com a de um ex-padre suicida, um ex-condenado e um agente funerário, na noite de Réveillon.

»Dados do Filme
Titulo Original: Powder Blue
Título Traduzido: Powder Blue
Gênero: Drama
Duração: 01:46:11
Diretor: Timothy Linh Bui
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 627MB
Resolução: 624 x 256
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG4 Video (H264)
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Inglês (Leg. Embutida)

»Download:Megaupload
Skellig »Sinopse
Depois de se mudar para uma nova casa, Michael descobre na sua velha garagem, o misterioso Skellig, que é um ser que é metade coruja, metade anjo.
A vida de Michael vai mudar para sempre quando o Skellig salva a irmã dele, a quem tinha sido diagnosticada um problema de coração ao nascer.

»Dados do Filme
Título Original: Skellig
Título Traduzido: Skellig
Gênero: Drama/Família/Mistério/Fantasia
Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Annabel Jankel

»Informações
Tamanho: 1.37 GB
Resolução: 720x384
Frame Rate: 23 Fps
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Inglês

»Download:
Parte 1
Parte 2
Download da Legenda
Johnny Mad Dog »Sinopse
Um elenco de atores desconhecidos são utilizados neste drama sobre crianças-soldados que lutam em uma guerra na Africa.

»Dados do Filme
Título Original: Johnny Mad Dog
Título Traduzido: Johnny Mad Dog
Gênero: Ação/Guerra
Duração: 90Min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Jean-Stéphane Sauvaire

»Informações
Tamanho: 700MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês/Francês

»Download:
2shared
Megaupload
Weekend With My Mother »Sinopse
Há 15 anos, Luiza decidiu recomeçar sua vida na Espanha. Ela deixou sua filha Cristina, de três anos, ao cuidado de seus familiares e partiu. Quando ela volta para Romênia, descobre que algumas chocantes verdades foram mantidas escondidas dela: Cristina fugiu de casa, é tóxico-dependente e tem uma filha de dois anos que vive em um orfanato. Esmagada pela culpa, Luiza tenta salvar sua filha e, assim, redimir os erros da sua juventude. Para fazer isso, ela tem um prazo apertado: um final de semana ...

»Dados do Filme
Título Original: Weekend With My Mother
Título Traduzido: Weekend With My Mother
Gênero: Drama
Duração: 1h29min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Stere Gulea

»Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640 x 336
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

»Download:
» FILEBASE
» FILESHARE
» 2SHARED
Gardens of the Night »Sinopse
Depois de passarem nove anos sofrendo horrores nas mãos de pais adotivos, um rapaz e sua irmã se encontram nas ruas, contando apenas um com o outro na luta pela sobrevivência.

»Dados do Filme
Titulo Original: Gardens of the Night
Título Traduzido: Gardens of the Night
Gênero: Drama
Duração: 110 Min
Diretor: Damian Harris
Ano de Lançamento: 2008

»Informações
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Inglês

»Download:Megaupload
 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner