O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


A ULTIMA K PASSEI NA MINHA IDA A LISBOA!!!SÓ CONTADO......

O taxista, a mulher e o caniche da mulher

"Calha bem terminar agora o serviço porque tenho que ir a Belas ao veterinário com o caralho do caniche e o caneco que eu já ando enervado e qualquer dia vai o caniche, vai a mulher, vai tudo pela janela fora. Atão não é que o caniche se meteu ontem à noite com um doberman? O cabrão do caniche se você o vir...tosquiado, parece um piriquito. Ontem a minha mulher vai a passear com ele... a sorte foi o dono do doberman ter segurado o animal, o estúpido do caniche, aquele animal é mesmo estúpido, atira-se ao doberman. Diz a minha mulher que o doberman a princípio que nem se mexeu mas depois o cabrão mostrou-lhe a dentuça, o doberman não está de modas, deu-lhe uma dentada que lhe arrancou um pedaço da perna...e agora aqui o Chico é que tem de levar o caralho do caniche ao veterinário, já me disseram que no mínimo, no mínimo, são uns 50 a 60 euros! Eu não tenho 50 euros para cuidar de mim e agora vou gastar 50 euros com aquele animal, é que ele é mesmo estúpido, se você o visse a ladrar...e o que ele come? A mulher dá melhor comida ao caniche do que a mim ou o caralho... Mas se eu estiver ao pé dele, não come, fica sentado a olhar p'ra mim, com medo. Tem medo, o estúpido. Eu que nunca lhe bati. Em Paris, quando vivia em Paris, tive um pastor alemão, isso é que era um cão, só a cabeça era maior que o imbecil do caniche...Eh pa, com a conversa até me esqueci de lhe perguntar: Quer virar já aqui para o Laranjeiro ou seguimos pela auto-estrada? O caneco do bicho até me põe desorientado, é que ele é estúpido, mesmo estúpido!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner