O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

sábado, 6 de novembro de 2010


Nero Multimedia Suite v10 5 Platinum HD Multilingual

Nero Multimedia Suite v10 5 Platinum HD Multilingual
Nero Multimedia Suite 10 supera o seu poder de multimédia com uma colecção de três produtos empacotados em um poderoso conjunto. É cheio de recursos avançados de edição de vídeo, organizador de mídia e jogador, software de gravação superior, a tecnologia de backup confiável e ferramentas especiais multimídia para realçar as suas músicas, fotos e vídeos.
.

.
A Nero 10 pacote oferece edição de vídeo avançado e criação de filmes em HD, o backup confiável e fácil recuperação e CD líderes da indústria, DVD e Blu-ray Disc queima e soluções de cópia.
Configuração Mínima:
Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 ou superior (32 e 64-bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)
Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior, 512 MB de memória RAM (1 GB de memória RAM para o Windows Vista® ou Windows® 7)
Para reprodução de discos Blu-ray e edição de vídeos em alta definição: Processador Intel® Core™ II Duo de 2.2 GHz, AMD Athlon 2 X2 5200+ de 2 GHz ou superior e 2 GB de memória RAM
5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado).
.
Estilo: Suíte Multimidia
Formato : Iso
Tamanho : 1.9 Gb
Ano de Lançamento: 2010
.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner