O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 30 de maio de 2010


R.I.P COLEMAN Ex-estrela infantil da TV morre aos 42 anos

A estrela sofreu uma hemorragia intracraniana na quarta-feira à noite e, desde aí, estava internada no Utah Valley Regional Medical Center. O estado de saúde ter-se-à debilitado após uma queda em casa, localizada em Santaquin. 
Nas últimas horas de vida contou com o apoio da família e dos amigos mais próximos, que já vieram a público expressar o agradecimento pelas orações que milhares de fãs endereçaram ao actor. 
Coleman chegou a estar lúcido na quinta-feira, mas durante a tarde desse dia perdeu a consciência, o que impossibilitou qualquer cirurgia. 
O actor impressionou o público ao entrar na comédia ‘Arnold’, aos dez anos, sitcom que esteve no ar entre 1978 e 1986. O seu papel era o de uma criança negra adoptada por um branco. 
Com um ‘à vontade’ precoce, Coleman rapidamente passou a ser um rosto constante nos ecrãs, chegando a ter um programa em nome próprio, ainda nos anos 80. Desde aí participou em diversas produções televisivas, quase sempre como convidado especial. 
PROBLEMAS DE SAÚDE
A nível pessoal, a sua vida teve várias contrariedades: de pequena estatura (media apenas 1,42 metros), Coleman sofreu um transplante de rim ainda muito pequeno e, quando ainda era uma criança célebre, viu os seus pais aproriarem-se indevidamente do seu salário. Acabou por processá-los.
Os seus últimos filmes foram, naturalmente

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner