O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Chrome.SpecForce

Em um futuro não muito distante, o rápido avanço da tecnologia tem permitido sonho comum do homem de colonizar planetas distantes se tornar realidade. Com a necessidade de mais recursos naturais e um espaço vivo, a raça humana se expande rapidamente. Despreparado para a escala de desenvolvimento, a Federação, superintendente para o processo de colonização do universo, limitar a venda de 'terra-formação' permita. Indignado com a decisão, poderoso mega corporações começar a realizar um governo autoritário em seu próprio "privado" planetas. A autonomia plena desses novos mundos logo cria um refúgio seguro para a atividade criminosa e derrubar a Federação é a sua prioridade número um.


Para um pouco mais de 12 meses divisão especial da Federação conduziu uma investigação sobre o caso cada vez mais freqüente dos agentes de governo a ser confrontado por criminosos, comumente encontrado sob a influência de um estimulante ainda desconhecido. Com base sintética de enzimas, a substância faz com que o destemido, agressivo, gatilho e dor assassinos resistentes a causar estragos, eo problema agora está se espalhando.

Criado com o objetivo de livrar o sistema Planetário global dos perigos e situações de crise em perigo a estabilidade da Federação, a elite greve unidade Chrome SpecForce foi finalmente capturado uma pausa no inquérito.

Armado com as mais recentes tecnologias militares em combate, concebidos com Forças Especiais em mente, os agentes de campo SpecForce equipar-se com SPA4 Power Armour, o elemento principal do equipamento operacional de um agente de campo SpecForce e vital para o sucesso da missão. Sê-lo de assassinato, espionagem, infiltração ou sabotagem, os sistemas de armaduras melhorar a eficiência das operações táticas realizadas em território inimigo.

Expedidos para o sistema planetário de Estrella para recolher provas, ele rapidamente se torna claro que uma tarefa aparentemente simples leva a uma intriga em uma escala muito maior ...
                                                                  



                                                                    TORRENT

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner