O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Preciosa ..Precious: Based on the Novel Push by Sapphire(2009) DVDScr



Samples: 1 / 2

Sinopse:
Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Preciosa
Título Original: Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 29/01/2010
Estúdio/Distrib.: PlayArte
Direção: Lee Daniels
Trailer: clique aqui
Nota no IMDB: 7.6

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner