O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cristóvão Colombo - O Enigma 2008 [DVD-Rip]


Sinopse:


Manuel (Ricardo Trêpa) é um médico que vive entre Portugal, a sua terra nativa, e os Estados Unidos, de seus pais adotivos. Recém-casado com Silvia (Leonor Baldaque), uma professora universitária, os dois compartilham a paixão pelas explorações marítimas. Durante a lua-de-mel eles viajam por diversos lugares que confirmam a teoria do casal de que Cristóvão Colombo, na verdade, era português
 

BOLEIROS ERA UMA VEZ O FUTEBOL...



Sinopse: Em um bar de São Paulo, um grupo de ex-jogadores de futebol se reúne para relembrar antigas histórias da época em que ainda jogavam e também de após se aposentarem. Dirigido por Ugo Giorgetti (Sábado) e com Otávio Augusto, Rogério Cardoso, Flávio Migliaccio, Lima Duarte, Denise Fraga e Cássio Gabus Mendes no elenco.

                                                  
                                                           BAIXAR FILME



REQUIEM FOR A DREAM!!!!


Informações do Arquivo


Idioma: Inglês

Tamanho: 491 Mb

Gênero: Drama

Formato: Avi

Qualidade: DvdRip

Ano de Lançamento: 2000

Duração: 1h40min

Legenda: Embutido


Sinopse: Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o “Tappy Tibbons Show”, que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.
 

AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CEU..BOTA PRO ROMULO!!!


Informações do Arquivo


Idioma: Português

Tamanho: 700 Mb

Gênero: Drama

Formato: AVI

Qualidade: DvdRip

Ano de Lançamento: 2004

Duração: 160 minutos

Legenda: Sl


Sinopse: Eddie (o ganhador do Oscar John Voight) era um jovem que cresceu em meio a guerras, trabalho árduo e uma educação rígida. No dia em que completa 83 anos, ele sofre um acidente no parque de diversões onde trabalhou a vida inteira. Quando ele dá por si, tudo o que ele sente é que passou uma vida sem propósito, sem rumo…E o que se sucede é uma revisitação de sua vida por 5 pessoas, umas que ele conhece, outras que ele não tinha a menor idéia de quem eram, mas cujas vidas estavam de alguma forma ligadas à dele. Cada uma dessas pessoas revê com Eddie uma passagem de sua vida, resolvendo antigos mistérios, dissolvenso antigas mágoas, revivendo antigos amores.A cada experiência fica mais claro a grande importância de Eddie na vida de milhares de pessoas sem que ele se desse conta, provando que cada vida está ligada a outra de formas que muitas vezes não entendemos.

                                                            BAIXAR FILME

ONE PERFECT DAY!!!




Diretor: Paul Currie
Lote: Tommy Matisse é um músico talentoso estudando na London's Royal Academy of Music, onde ele está se esforçando para escrever uma nova música operística brilhante chamado "One Perfect Day", em conjugação com o seu Alysse namorada de volta, na Austrália. Quando a irmã de Tommy Emma morre de overdose depois de uma noite de discoteca com Alysse, ele volta para Melbourne e rompe com Alysse quando ela admite sua parte na morte de Emma. Como Alysse busca consolo nas drogas e nos braços de um dono de boate manipuladora, Tommy compromete uma odisséia de auto-descoberta e tragédia na música Melbourne's dance scene. Fate brings them together again when Tommy reworks their opera by infusing classical music with electronic beats, but further tragedy is just around the corner…

                                                 DOWNLOAD TORRENT



 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner