O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


2057: O Mundo no Futuro

Como seria se o calendário andasse para a frente quase 50 anos?
Numa mistura única de drama e de ciência, esta série de três partes, que mostra o mundo de amanhã. Será que vamos ter carros voadores? Será que os avanços na medicina nos vão ajudar a permanecer jovens para sempre? Como serão as nossas cidades? Haverá guerras? Será que teremos robots a ajudar em casa? Será que a energia solar será o novo petróleo?
Ano:2007
Genero: Documentários, Ficção
Sinopse: Cientistas e institutos de pesquisa embarcam numa missão de responder a algumas perguntas da sociedade. Questões fundamentais que revelam os dramas de amanhã. Através de animação computorizada em combinação com um enredo dinâmico será criado um mundo normalmente só vistos em filmes, mas com a precisão e relevância de um documentário.
Esta série é sobre a abertura da janela do nosso futuro com base na ciência e não na ficção científica.
Episódio 1: O Corpo
Ambulâncias voadoras? Vestuário inteligente? Órgãos humanos construídos a partir do zero? Cirurgia robótica? Saiba mais hoje sobre os avanços da medicina que pode esperar em 50 anos.
Episódio 2: A Cidade
Carros sem condutor? Robots humanóides em cada agregado familiar? Sistemas inteligentes de câmaras de vigilância? Saiba mais hoje sobre os avanços científicos que irão moldar as nossas cidades no futuro.
Episódio 3: O Mundo
Soldados invisíveis? Um elevador espacial para as estrelas? Será capaz de transmitir, por exemplo, a informação toda de uma biblioteca através de um raio laser em segundos? Quais são as fontes de combustível no futuro? Saiba mais sobre a tecnologia que irá moldar o nosso planeta em 50 anos.
Qualidade: TVrip – Excelente qualidade

Filme - DOWNLOAD

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner