O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 12 de setembro de 2010


Grande Reportagem SIC – Discos Pedidos ENTREVISTA NA SIC COM TÓ ZÉ PIMENTEL(RADIO TERRA QUENTE)EM DIRECTO,Neste Momento a decorrer Sobre o programa de Tó Zé Pimentel.(Radio Terra Quente)..

                                      VER EM DIRECTO.CLIKA AKI.


                      Ver reportagem clika aki.

Uma tocante reportagem realizada pela SIC. Este é mais uma excelente Reportagem em primeira mão nas bombocas de mirandela oyé!!!!!!!!
Ano: 2010
País: Portugal
Género: Reportagem
Realização: SIC
Sinopse: Todas as manhãs, às sete e meia em ponto, Valdemar Lima liga para a rádio. Todas as tardes, a seguir ao almoço, Adelaide do Céu pede um fado. Há dias em que Lurdes e Manuel Cláudio telefonam de manhã e de tarde. Ele gosta de Quim Barreiros, ela prefere a Canção da Família. E também há dias em que Noémia, a Pastora, sem conseguir linha, não chega a desabafar para a rádio. O programa de Discos Pedidos da rádio Terra Quente, de Mirandela, entra nas casas e nas vidas de dezenas de pessoas que só se conhecem ‘da rádio’. Chega a Cabanelas, Mascarenhas, Vale de Telhas, Vila Nova das Patas e a muitas outras aldeias transmontanas, algumas com pouco mais de meia-duzia de habitantes…
NFO: Clique neste link para visualizar
Qualidade: TVRip – Excelente Qualidade

LINK NA WEB: Download – Falado em Português (PT-PT)


ScreenShots:
ScreenShots:






Related posts:

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner