O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 17 de outubro de 2010


PES 2011 Patch Liga Zon Sagres





Barclays Premier League (Logos reais e equipamentos o mais aproximado possível da realidade, mas longe da perfeição)
Serie A TIM (com palermo corrigido)
Liga BBVa (todas as equipas "licenciadas" )
Eredivisie
Ligue 1
Liga Zon Sagres
Liga Orangina

Instalar Patch Liga Zon Sagres e Orangina 2011

dt0c.img --> Colocar na pasta img do jogo.
Save game --> Substituir a pasta da Konami que está nos meus documentos!

Patch Liga Zon Sagres e Orangina
Parte 1 - HotFile
Parte 2 - HotFile
Parte 3 - HotFile
Save Game - HotFile

17 comentários:

Anónimo disse...

nao percebo o k tenho de instalar, fiz o down nas 3 partes e extrair e saiume a imagem dtc0.img, ou seija nd para instalar

Anónimo disse...

nao tens de instalar tens de colocar na pasta do pes

bombocas de mirandela disse...

cola na pasta img. do jogo . e depois Save game --> Substituir a pasta da Konami que está nos meus documentos! e já esta..

Anónimo disse...

olhem eu n sei que se passou eu fiz o download da parte 1 e depois ia fazer o da parte 2 e n deu

bombocas de mirandela disse...

Tens k esperar uns minutos para sacares a parte 2 em gratuito.

Anónimo disse...

então mas eu ja colei a img na pasta das img e depois vou apagar a pasta da konami e colo a da save game?
não tem muita lógica sabendo que a img esta dentro da pasta da konami

bombocas de mirandela disse...

dentro da pasta da konami troca as pastas do save.tipo cola a k vem no patch e substitui pela do jogo.

Anónimo disse...

Este patch dá decerteza?

É só fazer isto?

Responde s.f.f

Anónimo disse...

na pasta konami existem um ficheiro igual aquele que sacamos nas tres partes o que fazemos com esse ficheiro

Anónimo disse...

esta cena nao funciunou fiz tudo como me mandaram aqui fazer e nada ta tudo igual...

Pelicano disse...

Excelente trabalho! em tudo mesmo, desde a Liga Inglesa, ao Palermo, chegando por fim as nossas ligas nacionais Liga Zon Sagres e Liga Orangina... Excelente trabalho mesmo não sei como elogiar mais o teu trabalho... continua a fazer isto nos proximos Pro Evolution Soccer porque tens realmente muito jeito! ;)

Pelicano disse...

Só para calar as criticas já agora, isto funcionou realmente, basta baixar tudo, abrir o ficheiro zipado com o nome de LSag, deszipar o ficheiro, abrir os meus documentos, na pasta Konami, apagar a vossa pasta save, copiar a pasta save da patch e colar dentro da pasta Konami e jogar que depois no jogo, o próprio jogo vos perguntará se querem substituir os vossos ficheiros, dizem sim e APRECIEM O BELO TRABALHO FEITO! Se duvidarem nao quiserem baixar esta patch façam todo o trabalho vosses mesmos ingratos criticadores! Novamente belo trabalho ao produtor desta patch muito obrigado.

bombocas de mirandela disse...

Obrigado pelo elogio Pelicano...tanc´ks..

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Nem quero imaginar o trabalho... Sem duvida a patch mais fácil de por a funcionar!!! Obrigado!

Anónimo disse...

Ola agradeço ao bombocas de mirandela pois o patch funciona lindamente :) b-.-d

Anónimo disse...

boas, eu fiz tudo direitinho.
Abri o jogo e diz que o patch foi criado numa versao anterior e n consigu por a dar.
eu tenho o windows seven
Ajudem.me pf

Anónimo disse...

Nao percebi nada do que se tem de fazer :S

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner