O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Os putos da Minha Terra…

Estou sem nada para fazer….neste instante, estou à frente de um pc que não é meu, que está assente em cima de uma secretária que não é minha, sentado numa cadeira que também não é minha, e a escrever num teclado preto que também não é meu…tudo isto para dizer que não estou em casa :|
Estou num sitio (um local público de Mirandela onde se acede à internet) inundado por putos a jogar minijuegos e pitas a falarem com gajos de 20 anos, fazendo-se passar por gajas assério – Gajas boas Melhor Dizendo (desculpem o vocabulário).
Isto sem dúvida é deprimente, no meu tempo eu passava as minha tardes a ver Dragon Ball e à Pedrada com os Meus amigos…agora, bah…eu já nem queria ser puto :mrgreen:
Enfim, Raios parta os Putos, Venham lá para fora à pedrada uns com os outros…assim largam o computador, emagrecem uns quilos e sabem o que é levar com uma pedra na cabeça

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner