É verdade.
E vejam lá bem que a revolta é tanta que me fez vir aqui a este antro de podridão desabafar um pouco que é como quem diz, dar uma bufa na tromba desses indivíduos e das suas respectivas cotas de multas que têm pra atingir o premiozinho como polícias do ano.
E o tipo ainda a gritar comigo do outro lado da rua:
-"Ó condutor, ó condutor!!!"
E eu foda-se, olhei pro lado e pensei. Bom, tou a conduzir... Mãos no volante e tal, portanto... Eh pah , queres ver que é pra mim que este gajo tá a ladrar?... Foooda-se, e não é que era mesmo!
E logo por azar não tinha o documento da inspecção ali comigo mas mesmo assim cobrou-me 250 euros!... 250 euros por um documento que não tinha ali, mas que mais cedo ou mais tarde (15 dias) vou ter de apresentar na esquadra?!. Mas que caralho se passa?!!
Mas esperem... não, esperem porque, não foi só dar a multazita e já tá! O tipo, em troca dos 250 euros, deu-me um... TRIPLICADO... Ah foooda-se, caralho! Hãaa!.... Tcharan!!!... Uma merda verde e tal que até vai dar pra emoldurar na parede. Aliás só pode dar porque aquilo custou-me nada mais nada menos que 250 EUROS... E ainda por cima sou tratado ali naquela folha de papel A4 como infractor aí umas cinco ou seis vezes e pelo menos uma vez de arguido. Puta que pariu! E mais; se eu fiquei com o triplicado, isso significa que o duplicado muito provavelmente vai acabar numa qualquer casa-de-banho de alguma esquadra a limpar o rabo aos agentes mais enrascados, uma vez que mesmo a chular desta maneira não tem havido dinheiro pra papel higiénico. Mas por aí ainda vá que não vá, agora isso também significa que o original vai andar pelas repartições e outras coisas terminadas em ões com o meu nome lá escrito...
Eh pah mas a rapidez daquilo tudo, ainda estou impressionado!
Os tipos ali em 10 minutos, pah... lá com a parte de preenche folha pra cá, pede documentos pra lá, continência e tal e de repente quando te apercebes, PIMBA!... 250 euros. Caralho, isto é que é produtividade. Vou mas é mudar de profissão. 250 euros em 10 minutos?? Foooda-se!
Eu naquele momento, confesso que fiquei sem acção...
Entre o sol que me batia violentamente nos olhos, mais o espanto do valor da multa e a rapidez com que me foram à carteira, confesso que fiquei ali um bocado adormecido. Só momentos mais tarde quando tava no café é que comecei a imaginar que só me apetecia ter ali naquele momento, entre as minhas pernas, não um, mas vários marsapos... eh pah uma espécie de cartucheira de caralhos para, qual caçador, pudesse abater toda aquela honestíssima equipa de conas que ali se encontrava a tiros de pichota.
Gajos que assim "trabalham" na rua, ganhando pipas de massas à custa do zé povo merecem uma ode aos serviços em nome de Portugal. Cá vai:
Sopeira que fodes na rua
Como quem fode na cama.
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.
A crica sopeira é franca, pura e genuína.
E sua franqueza enternece, sua pureza emociona, sua genuinidade entesa o madeiro.
Vão mas é, levar no cagueiro!
0 comentários:
Enviar um comentário