O VERDADEIRO CHAT DAS BOMBOCAS,CHATEIA-TE AKI..hahahah

domingo, 26 de setembro de 2010


Balas e Bolinho 3 O Último Capítulo

Balas e Bolinhos 3 – O último capítulo

Balas e Bolinhos 3 – O último capítulo” será o título do último filme da saga “Balas e Bolinhos“. A confirmação é feita empresa Lightbox e também pelo site oficial do filme.
Nos próximos dias, 16 e 17 de Julho, será realizado um casting no Porto. Se está interessado em participar no filme, tanto a nível de representação como a nível técnico, envie um e-mail para a produtora do filme: produção@lightbox.pt .
Como todos sabem, ou deveriam saber, fazer cinema é bastante difícil, principalmente no sector financeiro. Por isso, existe uma secção , no site oficial do filme, para apoiar monetariamente esta última produção do Balas e Bolinhos 3. Caso esteja interessado em contribuir pode seguir este link.
Já passaram 9 anos desde a estreia do primeiro filme “Balas e Bolinhos“, em 2001, numa produção completamente amadora. Em 2004, e já com uma produção profissional, regressaram com o segundo filme “Balas e Bolinho O Regresso“. Foi um sucesso a nível nacional! Ao longo destes 6 anos, muito se escreveu sobre estes filmes de Luís Ismael, inclusivamente no site Filmes Portugueses. Milhares de pessoas manifestaram a vontade de voltar a ver um novo filme desta saga no grande ecrã. A espera foi longa, mas parece que resultou!
A empresa Lightbox promete que o filme será o mais hilariante de todos : “Seis anos depois da estreia de Balas e Bolinhos – O Regresso, a Lightbox anuncia e confirma os boatos. A pré-produção de Balas e Bolinhos – O Último Capítulo vai começar! Rato, Tone, Culatra e Bino estão de volta para a maior, a mais confusa, a mais hilariante e a mais explosiva aventura de sempre.”
Aqui fica um promo do filme:

1 comentários:

Anónimo disse...

www.balas3.com

www.facebook.com/balasebolinhos3

Enviar um comentário

 

Bombocas de mirandela © 2008. Design By: SkinCorner